1 destroi guerra da TDI contra a familia IS

  • Iniciador do tópico ivofenix
  • Data de início

DeletedUser

Guest
temos as provas que a fusão nao funcionou por criancices da liderança da IS e nao da parte da liderança da TDI. Andavam a dizer uma coisa a nós e aos elementos outra, andavam a concordar com umas coisas e passado 2 a 4 horas depois ja estavam a dizer outras completamente diferentes e completamente opostas.
Em relação ao coordenado que fizemos lamento te informar mas o jogador em causa não era fraco e não estava isolado pelo contrario. os elementos que o atacaram isso sim estavam mais isolados do que o da IS.

Alem do mais o convite so te foi entregue antes de haver a guerra pois o Fmascarenhas gostava de ti e tinha em ti um potencial forte e leal o que nao se viu agora e pela atitude que tomaste depois disto.
 

DeletedUser28084

Guest
a mim cheira-me a inveja, ou nao? lol

os membros da is foram para a 1. (alguns).. e que tem? nao podem ser atacados???

nao.. pois ai ja era meter o resto da 1. ao barulho, dando possivelmente em guerra, na qual a 1. ganharia..

la por terem mudado de tribo nao quer dizer que tenham mudado de maneira de jogar..

se estavam a ganhar, porque nao continuam? :eek:

digo mais uma vez.. medo :rolleyes:

 

DeletedUser31530

Guest
Ivo, tenho idade para ter juizo e não me envolver neste tipo de peixeirada.

temos as provas que a fusão nao funcionou por criancices da liderança da IS e nao da parte da liderança da TDI. Andavam a dizer uma coisa a nós e aos elementos outra, andavam a concordar com umas coisas e passado 2 a 4 horas depois ja estavam a dizer outras completamente diferentes e completamente opostas.

Ivo,... mas eu disse o contrário? Lê bem...
Agora, da vossa parte também houve erros e tem gente ai q concorda comigo...

Em relação ao coordenado que fizemos lamento te informar mas o jogador em causa não era fraco e não estava isolado pelo contrario. os elementos que o atacaram isso sim estavam mais isolados do que o da IS.

Não precisas de lamentar pois como te disse os jogadores "fortes" não estavam com a cabeça na IS. Iam quase todos desistir...

O único jogador "forte" q conquistaram foi o Flyhigh q se recusou a jogar contra a TDI pelas boas relações e sinergias q tinha com a TDI...

Compreende-se, tem estado debaixo de fogo da SA(e vocês bem sabiam disso ao ponto de se aproveitarem e BEM) e tinha pouca tropa e como esta isolado da tribo tornou se numa presa acessivel...

Cometeu um erro, confiou em vocês...

Se falas do RogerioMC, LAMENTO informar-te, mas ja desistiu a algum tempo... nem igreja tinha nas aldeias todas quando começaram a conquistar... NÃO ACHAS TE ESTRANHO?;)

Tem um sitter q vai la de vez em quando... é aproveitar para conquistar... Boas Aldeias e FÁCEIS;)

Se é forte ou não, desconheço pois nunca joguei com ele e pontos nem sempre significa qualidade...

Mas coordenado razoavel para esta fase do jogo, vosso e da new....


Alem do mais o convite so te foi entregue antes de haver a guerra pois o Fmascarenhas gostava de ti e tinha em ti um potencial forte e leal o que nao se viu agora e pela atitude que tomaste depois disto.C

Estas enganado, pareces saber menos da tua própria tribo do q eu por exemplo...
Antes de ontem só me disseram algo como "as portas estarão sempre abertas para ti"...

Leal? Não sou leal porquê? Não entendo!
A IS ia cair, os proprios fundadores concordavam comigo e souberam de antemão todas as minhas acções!

Leal à TDI? Mas porquê q haveria de ser leal a uma tribo q estava em guerra com a minha?

Tens uma noção de lealdade um pouco distorcida...

Nada devo a nenhuma tribo ou jogador... a não ser a minha tribo, a 1., a qual devo lealdade!!!

Deixemos este assunto q está morto...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ivo, tenho idade para ter juizo e não me envolver neste tipo de peixeirada.



Ivo,... mas eu disse o contrário? Lê bem...
Agora, da vossa parte também houve erros e tem gente ai q concorda comigo...



Não precisas de lamentar pois como te disse os jogadores "fortes" não estavam com a cabeça na IS. Iam quase todos desistir...

O único jogador "forte" q conquistaram foi o Flyhigh q se recusou a jogar contra a TDI pelas boas relações e sinergias q tinha com a TDI...

Compreende-se, tem estado debaixo de fogo da SA(e vocês bem sabiam disso ao ponto de se aproveitarem e BEM) e tinha pouca tropa e como esta isolado da tribo tornou se numa presa acessivel...

Cometeu um erro, confiou em vocês...

Se falas do RogerioMC, LAMENTO informar-te, mas ja desistiu a algum tempo... nem igreja tinha nas aldeias todas quando começaram a conquistar... NÃO ACHAS TE ESTRANHO?;)

Tem um sitter q vai la de vez em quando... é aproveitar para conquistar... Boas Aldeias e FÁCEIS;)

Se é forte ou não, desconheço pois nunca joguei com ele e pontos nem sempre significa qualidade...

Mas coordenado razoavel para esta fase do jogo, vosso e da new....




Estas enganado, pareces saber menos da tua própria tribo do q eu por exemplo...
Antes de ontem só me disseram algo como "as portas estarão sempre abertas para ti"...

Leal? Não sou leal porquê? Não entendo!
A IS ia cair, os proprios fundadores concordavam comigo e souberam de antemão todas as minhas acções!

Leal à TDI? Mas porquê q haveria de ser leal a uma tribo q estava em guerra com a minha?

Tens uma noção de lealdade um pouco distorcida...

Nada devo a nenhuma tribo ou jogador... a não ser a minha tribo, a 1., a qual devo lealdade!!!

Deixemos este assunto q está morto...



COMO PODES DIZER QUE O ROGERIOMC É UM JOGADOR FÁCIL QUANDO ELE ESTA NO MEIO DA TUA TRIBO E NOS ATACAMOS A MAIS DE 30 HORAS DE NOBRE???? EXPLICA LA ISTO. A 30 horas vocês tinham o triplo de jogadores que nos tínhamos ha mesma distancia.


DESCULPA o Flyhigh em primeiro lugar é um medricas que com 3 aldeias nao conseguia atacar um jogador com 1 aldeias que nem apoios pediu ha trbo, alem do mais ele nao estava a ser atacado pela SA, pois sei muito bem quem a SA estava a atacar e era a mim e ha princesa da minha tribo. se quiseres tambem te posso mandar relatórios se quiseres e o unico erro que cometeu foi nao ter vindo para a TDI pois mandamos um convite antes da guerra começar a ti e a ele pois ja tínhamos tido confiança, ao nao aceitar e por ter convidado um da tribo mae para a academia ele foi atacado.



tu so tens lealdade a ti mesmo e aos teus amigos pessoais que foram para a 1 pois tambem nao irás ser leal ha 1 por muitas razões.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31530

Guest
COMO PODES DIZER QUE O ROGERIOMC É UM JOGADOR FÁCIL QUANDO ELE ESTA NO MEIO DA TUA TRIBO E NOS ATACAMOS A MAIS DE 30 HORAS DE NOBRE???? EXPLICA LA ISTO. A 30 horas vocês tinham o triplo de jogadores que nos tínhamos ha mesma distancia.

Não houve um unico pedido de SOS...

Estou a ver q tens problemas de leitura e/ou de interpretação!

Os jogadores "fortes" estavam para desistir do mundo... a não ser q conseguissem JUNTOS colocação numa tribo séria... achas q havia cabeça para andar a consultar stats da tribo se ia tudo apagar ou doar as contas?

LOOLLLLLLLLLLLLLL... vocês ja sabiam disso, NÃO TE ENTENDO... pergunta ao fmascarenhas por exemplo, já lhe disse isso ainda antes da guerra começar... fui leal com ele como pessoa, disse-lhe o q pensava e q desistiria ou iria para a 1.... isto ainda antes da guerra começar... ELE PODE COMPROVAR E OS LOGS DO MSN TAMBÉM!!!

Houve convites bem tentadores mas como sou LEAL e fiel ao compromisso, a escolha recairia SEMPRE com quem tinha começado a negociar mais cedo.

Ninguem estava a ligar a qualquer guerra a excepção de alguns membros.... muito poucos.

O unico ataque q defendemos como tribo foram uns NT'S enviados ao vi matrix q ascendeu ao top 5 de ODD na altura... o desfecho foi um cemitério de NOBRES! E neste caso nem intervi pessoalmente...

Não achas estranho a facilidade com q as aldeias do Rogerio cairam e ficaram sem religião por exemplo? E continuaram sem religiao...


Será dificil de compreender?

Tenta lá atacar o Falcon por exemplo a ver se levas alguma coisa!!!

De certo q denotarás uma atitude BEM diferente...

Acho q não entendeste uma coisa... só agora é q jogadores como eu e outros IS vamos começar a jogar já q confiamos no projecto da tribo, algo q nunca aconteceu antes, a excepção dos primeiros dias de IS...

Vocês mandaram e continuam a enviar convites...

A vossa AZIA, é q obviamente os melhores escolheram um projecto bem melhor q o vosso!


Continuação de Bom Jogo

Não houve um unico pedido de SOS...

Estou a ver q tens problemas de leitura e/ou de interpretação!

Os jogadores "fortes" estavam para desistir do mundo... a não ser q conseguissem JUNTOS colocação numa tribo séria... achas q havia cabeça para andar a consultar stats da tribo se ia tudo apagar ou doar as contas?

LOOLLLLLLLLLLLLLL... vocês ja sabiam disso, NÃO TE ENTENDO... pergunta ao fmascarenhas por exemplo, já lhe disse isso ainda antes da guerra começar... fui leal com ele como pessoa, disse-lhe o q pensava e q desistiria ou iria para a 1.... isto ainda antes da guerra começar... ELE PODE COMPROVAR E OS LOGS DO MSN TAMBÉM!!!

Houve convites bem tentadores mas como sou LEAL e fiel ao compromisso, a escolha recairia SEMPRE com quem tinha começado a negociar mais cedo.

Ninguem estava a ligar a qualquer guerra a excepção de alguns membros.... muito poucos.

O unico ataque q defendemos como tribo foram uns NT'S enviados ao vi matrix q ascendeu ao top 5 de ODD na altura... o desfecho foi um cemitério de NOBRES! E neste caso nem intervi pessoalmente...

Não achas estranho a facilidade com q as aldeias do Rogerio cairam e ficaram sem religião por exemplo? E continuaram sem religiao...


Será dificil de compreender?

Tenta lá atacar o Falcon por exemplo a ver se levas alguma coisa!!!

De certo q denotarás uma atitude BEM diferente...

Acho q não entendeste uma coisa... só agora é q jogadores como eu e outros IS vamos começar a jogar já q confiamos no projecto da tribo, algo q nunca aconteceu antes, a excepção dos primeiros dias de IS...

Vocês mandaram e continuam a enviar convites...

A vossa AZIA, é q obviamente os melhores escolheram um projecto bem melhor q o vosso!


"tu so tens lealdade a ti mesmo e aos teus amigos pessoais que foram para a 1 pois tambem nao irás ser leal ha 1 por muitas razões."

Ui... fazes futurologia! heheheh...

Estás errado... MUITO ERRADO... e snif snif, cheira me q a 1. tenha elementos do M17 q sabem como desisti de uma conta intacta no top6 do mundo... com convites de tudo o q era tribo favorita a ganhar o mundo...

Nem todos têm estomago para fazer o q fiz demonstrando os meus bons valores...

A ti só te digo: BRING IT... ALL;)


Continuação de Bom Jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não houve um unico pedido de SOS...

Estou a ver q tens problemas de leitura e/ou de interpretação!

Os jogadores "fortes" estavam para desistir do mundo... a não ser q conseguissem JUNTOS colocação numa tribo séria... achas q havia cabeça para andar a consultar stats da tribo se ia tudo apagar ou doar as contas?

LOOLLLLLLLLLLLLLL... vocês ja sabiam disso, NÃO TE ENTENDO... pergunta ao fmascarenhas por exemplo, já lhe disse isso ainda antes da guerra começar... fui leal com ele como pessoa, disse-lhe o q pensava e q desistiria ou iria para a 1.... isto ainda antes da guerra começar... ELE PODE COMPROVAR E OS LOGS DO MSN TAMBÉM!!!

Houve convites bem tentadores mas como sou LEAL e fiel ao compromisso, a escolha recairia SEMPRE com quem tinha começado a negociar mais cedo.

Ninguem estava a ligar a qualquer guerra a excepção de alguns membros.... muito poucos.

O unico ataque q defendemos como tribo foram uns NT'S enviados ao vi matrix q ascendeu ao top 5 de ODD na altura... o desfecho foi um cemitério de NOBRES! E neste caso nem intervi pessoalmente...

Não achas estranho a facilidade com q as aldeias do Rogerio cairam e ficaram sem religião por exemplo? E continuaram sem religiao...


Será dificil de compreender?

Tenta lá atacar o Falcon por exemplo a ver se levas alguma coisa!!!

De certo q denotarás uma atitude BEM diferente...

Acho q não entendeste uma coisa... só agora é q jogadores como eu e outros IS vamos começar a jogar já q confiamos no projecto da tribo, algo q nunca aconteceu antes, a excepção dos primeiros dias de IS...

Vocês mandaram e continuam a enviar convites...

A vossa AZIA, é q obviamente os melhores escolheram um projecto bem melhor q o vosso!


Continuação de Bom Jogo


Bem nao queria estar a dizer isto mas o FANCON KING sendo (tu a dizeres) um bom jogador que confunde fakes de dispersão com ataques XDDDD e que disse que era para espiar XDDDD desculpa isso é de uma nobise total.

Um erro que cometeram foi terem abandonado aldeias de um jogador com 6 aldeias e deixa-lo desprotegido e alem do mais o rogeriomc contra-atacou um dos jogadores que o estava a atacar, por isso nao estava inactivo.

Mais uma coisa que tu dizes-te ao Fmascarenhas que levavas 3 jogadores e que na alternativa desistias (pelo que conseguiste levar 3 mas levaste mais que 3)

e alem do mais esse ataque ao vi matrix foi um erro da parte do elite isso admito mas sei que muita tropa de defesa morreu nesse ataque e sei se ele tive-se esperado mais um tempo tinha comido a aldeia dele na boa. (so para ficar aqui escrito essa foi a 1ª e única criancice como tu disseste la em cima que tínhamos feito e esta foi a 1ª e a única).
 

DeletedUser17376

Guest
Isto é tudo muito bonito e muito certo, bla bla bla...
Só não entendo uma coisa... Se os próprios lideres da IS sabiam que a sua própria tribo não tinha grandes hipóteses, porque continuavam quase diáriamente a enviar convites em todas as direcções e para elementos de todas as tribos?
Será que era numa tentativa quase desesperada de ainda conseguir levar o projecto adiante?
Se estavam todos com vontade de desistir, por falta de tempo e de crença no projecto, porque não comunicaram isso aos restantes membros e dissolveram a tribo?
A vontade de desistir não devia ser assim tanta, uma vez que os melhores jogadores assim que conseguiram pôr-se a si próprios a salvo numa tribo forte como a 1., não tiveram qualquer problema em mudar de tribo e abandonar o seu próprio projecto, deixando dezenas de jogadores, que andaram a convidar em massa para a tribo durante semanas, entregues a si próprios...
 

DeletedUser

Guest
Acho que os líderes não perceberam bem, mass recruit dá-se ao facto de uma determinada tribo para elevar as suas posições em vários aspectos fazer um recrutamento exagerado ultrapassando muitas leis da competividade e bom senso perante este jogo.

Tinhamos 37 jogadores, agora vamos ter perto de 50, e deveu-se ao facto de uma determinada tribo estar em vias de extinção. por causa de guerras que tem sofrido e que esses jogadores terem uma actividade muito desejável á 1. Relembro que a free! encontrava-se com 53 elementos numa certa altura, e que começou a fazer uma limpeza de jogadores á bem pouco.

Se a TDI sente-se ofendida por ter retirado os jogadores da IS vitimas de uma degradação a nível interno provocado por vós. Como sabem também que não recrutamos todos os elementos, portanto não nos chamem recrutadores de refugiados, recrutamos jogadores que um certo dia podem valer muito mais estando na velha guarda.

E ivo, não foi para proteger grandalhão nenhum, mas se tu pensas isso eu fico com a minha e tu com a tua. Aliás, este assunto só diz respeito á velha guarda, que foi e sempre será um tribo exemplar ao longo deste mundo22. A TDI pelos vistos não gostou de termos uma presença no continente deles, sabendo que a TDI tem elementos em vários continentes em que não há ligação de jogadores quer a nivel ofensivo e defensivo.

houve uma oportunidade e soubêmos aproveitá-la. Se querem explicações falavam com a liderança da 1. não chutar para aqui conversas de revista que só as tribos envolventes é que dizem respeito.
 

DeletedUser

Guest
Isto é tudo muito bonito e muito certo, bla bla bla...
Só não entendo uma coisa... Se os próprios lideres da IS sabiam que a sua própria tribo não tinha grandes hipóteses, porque continuavam quase diáriamente a enviar convites em todas as direcções e para elementos de todas as tribos?
Será que era numa tentativa quase desesperada de ainda conseguir levar o projecto adiante?
Se estavam todos com vontade de desistir, por falta de tempo e de crença no projecto, porque não comunicaram isso aos restantes membros e dissolveram a tribo?
A vontade de desistir não devia ser assim tanta, uma vez que os melhores jogadores assim que conseguiram pôr-se a si próprios a salvo numa tribo forte como a 1., não tiveram qualquer problema em mudar de tribo e abandonar o seu próprio projecto, deixando dezenas de jogadores, que andaram a convidar em massa para a tribo durante semanas, entregues a si próprios...

Concordo completamente contigo e é esse o ponto da questão.

Acho que os líderes não perceberam bem, mass recruit dá-se ao facto de uma determinada tribo para elevar as suas posições em vários aspectos fazer um recrutamento exagerado ultrapassando muitas leis da competividade e bom senso perante este jogo.

Tinhamos 37 jogadores, agora vamos ter perto de 50, e deveu-se ao facto de uma determinada tribo estar em vias de extinção. por causa de guerras que tem sofrido e que esses jogadores terem uma actividade muito desejável á 1. Relembro que a free! encontrava-se com 53 elementos numa certa altura, e que começou a fazer uma limpeza de jogadores á bem pouco.

Se a TDI sente-se ofendida por ter retirado os jogadores da IS vitimas de uma degradação a nível interno provocado por vós. Como sabem também que não recrutamos todos os elementos, portanto não nos chamem recrutadores de refugiados, recrutamos jogadores que um certo dia podem valer muito mais estando na velha guarda.

E ivo, não foi para proteger grandalhão nenhum, mas se tu pensas isso eu fico com a minha e tu com a tua. Aliás, este assunto só diz respeito á velha guarda, que foi e sempre será um tribo exemplar ao longo deste mundo22. A TDI pelos vistos não gostou de termos uma presença no continente deles, sabendo que a TDI tem elementos em vários continentes em que não há ligação de jogadores quer a nivel ofensivo e defensivo.

houve uma oportunidade e soubêmos aproveitá-la. Se querem explicações falavam com a liderança da 1. não chutar para aqui conversas de revista que só as tribos envolventes é que dizem respeito.


É verdade que isto só diz respeito a nos os dois (TDI e 1), mas a 1 tem-se como uma tribo perfeita e afinal tambem têm muitos defeitos fazendo borrada como as tribos mais fracas e menos perfeitas para vocês (o mundo 22)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tudo relaciona com estratégia meu caro. Não me importa o que outros dizem mas sim os que da minha tribo e camaradas dizem.
 

DeletedUser31530

Guest
Isto é tudo muito bonito e muito certo, bla bla bla...
Só não entendo uma coisa... Se os próprios lideres da IS sabiam que a sua própria tribo não tinha grandes hipóteses, porque continuavam quase diáriamente a enviar convites em todas as direcções e para elementos de todas as tribos?
Será que era numa tentativa quase desesperada de ainda conseguir levar o projecto adiante?
Se estavam todos com vontade de desistir, por falta de tempo e de crença no projecto, porque não comunicaram isso aos restantes membros e dissolveram a tribo?
A vontade de desistir não devia ser assim tanta, uma vez que os melhores jogadores assim que conseguiram pôr-se a si próprios a salvo numa tribo forte como a 1., não tiveram qualquer problema em mudar de tribo e abandonar o seu próprio projecto, deixando dezenas de jogadores, que andaram a convidar em massa para a tribo durante semanas, entregues a si próprios...

Fazes muitas perguntas... q só os lideres podem responder...

Ja a semanas q estava publico no forum e por mensagens q uma facção da tribo cairia...

A queda da IS EM NADA TEM A HAVER COM GUERRAS COM SA/NEW/TDI... e o pior é q vocês sabem...

Não faz o meu feitio vir para estes espaços dar trela... a quem não merece ainda para mais...

Se espalho as mensagens em minha posse como logs de chats MSN alguns TDI's ficarão muito mal na FOTOGRAFIA...

Por respeito a alguns com quem mantenho bom relacionamento não postarei aqui... pois até sou contra!

Qualquer IS e mesmo alguns TDI's q sabiam podem comprovar...

Eu? Refugiar-me? De quem?

Essa deixa me no minimo surpreso!

Sim... sou e fui contra mass recruit q se estava a tornar um habito nos ultimos tempos... pois desistencias e mudanças de tribo de jogadores considerados do nucleo de lideres ja vem acontecendo a semanas!


Caro amigo, o OD da IS prova q ninguém precisaria de refugio... pelo menos ao falar de uma TDI!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É verdade que isto só diz respeito a nos os dois (TDI e 1), mas a 1 tem-se como uma tribo perfeita e afinal tambem têm muitos defeitos fazendo borrada como as tribos mais fracas e menos perfeitas para vocês (o mundo 22)

Estratégia, uma estratégia bem em grande que eles têm na cabeça. ;)
 

DeletedUser31530

Guest
Para finalizar a minha intervenção neste espaço "cor de rosa" e para provar q isto nada tem a haver com guerras e vem de a muito tempo...

Elite, nem para ti és bom... mas EU ENSINO;)

Oponentes derrotados TOTAL (Tribos)

8 Irmandade do Submundo 2,44 Mio.

18 teletubbies do Inferno 1,17 Mio.


CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS

A referencia a NEW;) Cuidado com o mass recruit;) AS VEZES ISSO DA GALHO...

Porém, não vale a pena entrar nesta discussão... já q provavelmente deixarei o TW...


Se a 1. não aceitasse a inclusão de alguns jogadores na tribo como eu... ia desistir pois não me acreditava no projecto IS!!!!
Quanto a TDI e depois de assistir uma negociaçao feita entre amadores sem visão(a IS também)... perdi toda a confiança na capacidade de liderança da TDI à imagem do q tinha acontecido com a IS.

E jogar por jogar... prefiro não jogar.





é errado dizer q é as custas da IS...

Mas não vamos comparar a UDG q até a bem pouco tempo atrás era top 1 do k34 com a UDG q apanham agora...

A UDG estava a ser dizimada pela IS... isso é um facto!

A IS levou alguns dos melhores jogadores da UDG para a IS...

O q sobrou... é carne para canhão, tirando 1 ou outra excepção!

Também diga-se de passagem, a UDG era uma tribo bem fraquinha (com alguns bons jogadores), portanto, o papel da IS nem foi muito problematico....



Elite GANHA JUIZO... e deixa de ser desonesto... só foi possivel convidar os jogadores da ex tribo dominante do k34 pois estavam a apanhar abada in game...

Só os melhores foram convidados... ou achas q não entraria a UDG em peso na IS? Não fazes ideia do nº de pedidos recusados q tivemos!

E por falar em mass recruit.... CHOVERAM convites da TDI à IS... chamas a isso o quê?

Gostei dos NT TDI espetados contra autenticas paredes IS...

Ainda nao houve contra golpe pois adivinho algumas mudanças no k34...

PS: A TDI precisa da NEW para fazer frente à IS? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

A mudança era precisamente a 1., q nao poderia garantir ja q a 1. nao mete qualquer um na tribo... e longas foram as negociações!


Vamos acabar com as tais criancices... pois todo este assunto cheira a HIPOCRISIA no espanto desta alteração no k34 já q um dos lideres TDI sabia a muito tempo q ia acontecer... ou posto aqui mensagens?


http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=62094


Neste topico pode-se encontrar os posts originais!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9306

Guest
Sinceramente abro o tópico fico boquiaberto com as declarações dos TDI, sinceramente acham mesmo que o Pedro gonçalo, o greywolf, o falcon entre outros que para lá entraram fugiram de vocês? E desde quando absorver jogadores com essa qualidade é considerado mass recruit? Sinceramente pensem antes de falar :rolleyes: Gostavam vocês de ter ficado com eles lol
Mas mesmo assim sobraram alguns jogadores que não tem menos qualidade do que os que para lá foram tentem apanhá-los lol
 

DeletedUser

Guest
Para finalizar a minha intervenção neste espaço "cor de rosa" e para provar q isto nada tem a haver com guerras e vem de a muito tempo...




Se a 1. não aceitasse a inclusão de alguns jogadores na tribo como eu... ia desistir pois não me acreditava no projecto IS!!!!
Quanto a TDI e depois de assistir uma negociaçao feita entre amadores sem visão(a IS também)... perdi toda a confiança na capacidade de liderança da TDI à imagem do q tinha acontecido com a IS.

E jogar por jogar... prefiro não jogar.







A mudança era precisamente a 1., q nao poderia garantir ja q a 1. nao mete qualquer um na tribo... e longas foram as negociações!


Vamos acabar com as tais criancices... pois todo este assunto cheira a HIPOCRISIA no espanto desta alteração no k34 já q um dos lideres TDI sabia a muito tempo q ia acontecer... ou posto aqui mensagens?


http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=62094


Neste topico pode-se encontrar os posts originais!


em primeiro lugar nao estiveste nas negociações. Por isso nao sabes o que dizes.

Nem sei o porque de meteres ai os odd da tribo é normal que a IS tenha mais odd pois esta tinha o dobro dos jogadores da TDI.

Sinceramente abro o tópico fico boquiaberto com as declarações dos TDI, sinceramente acham mesmo que o Pedro gonçalo, o greywolf, o falcon entre outros que para lá entraram fugiram de vocês? E desde quando absorver jogadores com essa qualidade é considerado mass recruit? Sinceramente pensem antes de falar :rolleyes: Gostavam vocês de ter ficado com eles lol
Mas mesmo assim sobraram alguns jogadores que não tem menos qualidade do que os que para lá foram tentem apanhá-los lol


Em primeiro lugar nao estamos com ciumes de nao os ter ficado para nos mas sim as aldeias deles nao virem para ca. Agora sentem-se mais seguros estando na 1.

Nao sei onde esta a qualidade de um jogador que posta no forum com acesso geral, partilhado por duas tribos todas as tropas que tem nas aldeias no mundo 14.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28084

Guest
Em primeiro lugar nao estamos com ciumes de nao os ter ficado para nos mas sim as aldeias deles nao virem para ca. Agora sentem-se mais seguros estando na 1.

Nao sei onde esta a qualidade de um jogador que posta no forum com acesso geral, partilhado por duas tribos todas as tropas que tem nas aldeias no mundo 14.

sentem-se mais seguros? lol nao muda a maneira de jogar deles.. se eram faceis antes, sao faceis agora a mesma, nao da para discutir isso..

voces e que agora estao com medo por eles estarem na 1. e assim ja nao os atacam mais..

que tal irem conquista-los a mesma?

nao vao faze-lo, pois entrariam em guerra com a 1.

que mal tem entrar em guerra com a 1.? acho que nao sao super-jogadores.. acho..

lol tudo isto para virem chorar ao fe.. os jogadores sao os mesmos, que tal mandar fechar isto, conquistarem-nos a mesma, ja que nao vale a pena chorar no fe?

resume-se a medo da 1. e a mais algumas coisas que nao estou para escrever..

 

DeletedUser31530

Guest
Achas mesmo q alguma vez procurei refugio?
Não me faças rir...

A TDI nunca me atacou...

Eu só enviei batedores... e mesmo assim... recebo isto...

elite PT CrAzY a 31.08. às 16:31
Eras a ultima pessoa que pensei que fosse mandar ataques :)

Tantos apoios que te mandei ... pelo que parece para ti não contou nada :)


Quer se dizer, a TDI estava em GUERRA com a minha tribo, e eu não podia fazer nada... e até so enviei batedores para os q ficassem ter algum alvo ja espiado.

Começo a perceber quando me perguntaram q lado tomaria? E ainda me falam em LEALDADE?
Quando souberes o q é ser leal... falamos.

DEIXEM-SE DE HIPÓCRISIAS... ESTA MENSAGEM DEMONSTRA O ESPIRITO TDI

Os 2k de tropas q me apoiou uma vez? Fez a sua obrigação como aliado tal como IS apoiou a TDI!


Oponentes derrotados

Como atacante
Posição Nome Derrotou
1 Amalia Rodrigues [RUN!] 280.466
2 MjcMajestic [{4EA}] 267.490
3 NCFever [K.O !] 234.902
4 Ideafix 11 [M.M22] 226.715
5 .King Leonidas. [RUN!] 219.736
6 dragao0069 [RUN!] 214.154
7 O CoxoMarrecoManeta [1.] 212.252
8 Thunder? [RUN!] 204.203
9 hcruz [SA] 204.013
10 Rayman. [FREE!] 202.405
11 Precious. [1.] 197.449
12 greywolf1979 [1.] 183.523


Como defensor
Posição Nome Derrotou
1 Baião. [-AnT-] 198.750
2 NauFraGaR [M.M22] 162.650
3 Paulo Gonçalves [|R|] 147.897
4 NPT xaka [M.M22] 132.107
5 PAPÃO76 [SA] 131.222
6 Vi Matrix 125.859
7 GabrielC [1.] 125.178
8 D.Afonso.III 120.326
9 uoydnaem is back 120.206
10 titanlima [M.M22] 114.957
11 Thunder? [RUN!] 113.839
12 greywolf1979 [1.] 113.186


Total
Posição Nome Derrotou
1 Thunder? [RUN!] 318.042
2 Amalia Rodrigues [RUN!] 301.645
3 greywolf1979 [1.] 296.709
4 uoydnaem is back 295.306
5 O CoxoMarrecoManeta [1.] 290.570
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu so nao percebo é o porque de te estares a gabar sempre que escreves.
 

DeletedUser31530

Guest
eu so nao percebo é o porque de te estares a gabar sempre que escreves.


Não te respondo mais ivo...

Eu não me estou a gabar, tu é q estás a dizer q fomos para a 1. por REFÚGIO, q é um perfeito disparate...
Apresento os dados para veres como estás enganado... mas já vi que nem com o desenho a frente...

Volto-te a dizer q a TDI através de um lider sabia q isto ia acontecer!

Como é q ele sabe e eu sei q ele sabe? SIMPLES. Disse-lhe por MSN já a muito tempo...

Acho q os meus dados "in game" falam por mim ... e olha q o meu mapa não é nem nunca foi simples...

Vamo-nos comportar como Homens e deixar este diálogo ficar por aqui?

Eu preferia isso, aliás, não consultarei mais este tópico... pois esta discussão não nos leva a lado nenhum!
 

fetei

Membro
Pontuação de reação
0
discussão

Boas tardes

Será que a discussão era para chegar a algum lado????

Em relação ao OD tenho a dizer umas considerações.

1- Estamos no início do jogo e portanto a quantidade de jogadores que uma tribo tem é bastante relevante em relação ao od total da tribo. Se dividissomos o od pelos elementos na altura nas tribos, teríamos valores semelhantes.

2- A maioria dos nosso jogadores entraram depois da média dos jogadores da IS, logo e se novamente dividissomos pelos dias de entrada médios entam já estaríamos á frente em média da IS.

3- Mas principalmente, tudo isto é irrelevante, não conheço nenhum mundo em que os jogadores na frente dos OD nos primeiros meses estivesse na frente no final do Mundo, e sei do que falo, estou em todos os od no top 3 em dois mundos em que o grupo ou tribo ganhadora tem mais de 80% do mundo

Por fim e para o Falcon.

já estive um pouco na tua posição, mas meti a tribo noutra, e a seguir apaguei a conta, andar a saltar de projecto para projecto não faz o meu estilo, mas e felizmente estamos no país livre, portanto não te sintas nem melindrado nem pressionado para agires de uma forma diferente.


Com os Cumprimentos
 
Topo