1 Já foi YWF...

  • Iniciador do tópico DeletedUser8004
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8004

Guest
Boas Mundo25...
Parece que já tão cedo começamos a ver algumas das tribos de topo a cairem...
A YWF Foi terminada á poucos minutos, de modo que a liderança do K34 ainda está assim:
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 29.784 58
2 25.662 70
3 -TLT- 25.558 86
4 UnK 24.312 61
5 800F 11.774 34
6 -SM- 9.616 19
7 PLAY! 7.611 22
8 -K4K- 6.238 18
9 xK| 5.932 23
10 B-T 5.017 20

Nõ aparece o nome da tribo ^^
Comentem, acham que já se estava à espera? Quem irá surgir para acolher os 128 jogadores que acabaram de ficar sem tribo?
Como se irá desenrolar a diplomacia do K34 neste mês...
Por favor não façam muito Spam.
 

DeletedUser8004

Guest
Não tenho tribo Só para que saibas... E não tenciono ter para já.
Se não têm nada a comentar para o bom desenvolvimento do tópico por favor falem por MP.
Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Sim, tenho pena que esta tribo tenha caído. Venho cá falar como um dos membros mais assíduos de lá..

Estávamos numa forma fantástica. Tudo a correr bem, quando volto cá, já não havia tribo. Nem sequer uma MP de um dos líderes. Perguntei a cada um deles o que tinha acontecido, dois não me responderam (mas leram a mensagem) e o outro encaminhou-me para um dos que leu e não respondeu. É vergonhoso o que aconteceu.

A Young Wild & Free pode ser alvo de várias críticas de adversários, mas não critiquem o elenco fantástico com que estávamos a trabalhar. Quem falhou foram os líderes, e nem têm a coragem necessária para o admitir.

É algo que desprezo acima de qualquer coisa, como líder que fui, e como Homem que sou ! Líderes da Young, querem respeito, dêem-se a ele. É algo que estraga um mundo.

Para os que ainda a recordam como eu, que lá presenciei, fica aqui uma lembrança :)

Mas enfim, a vida continua. Bom jogo a todos.
 

DeletedUser35038

Guest
Sim, tenho pena que esta tribo tenha caído. Venho cá falar como um dos membros mais assíduos de lá..

Estávamos numa forma fantástica. Tudo a correr bem, quando volto cá, já não havia tribo. Nem sequer uma MP de um dos líderes. Perguntei a cada um deles o que tinha acontecido, dois não me responderam (mas leram a mensagem) e o outro encaminhou-me para um dos que leu e não respondeu. É vergonhoso o que aconteceu.

A Young Wild & Free pode ser alvo de várias críticas de adversários, mas não critiquem o elenco fantástico com que estávamos a trabalhar. Quem falhou foram os líderes, e nem têm a coragem necessária para o admitir.

É algo que desprezo acima de qualquer coisa, como líder que fui, e como Homem que sou ! Líderes da Young, querem respeito, dêem-se a ele. É algo que estraga um mundo.

Para os que ainda a recordam como eu, que lá presenciei, fica aqui uma lembrança :)

Mas enfim, a vida continua. Bom jogo a todos.

Lol, tiveste lá uma semana, falas como se tivesses estado lá uma vida inteira. :eek:
 

DeletedUser8004

Guest
Eu não tenho muito conhecimento do interior da tribo mas não é só o tempo que importa mas também o que se viveu dentro da tribo.
Se alguém tiver explicações penso que a comunidade estará interessada em ouvir.
 

DeletedUser35187

Guest
Eu não tenho muito conhecimento do interior da tribo mas não é só o tempo que importa mas também o que se viveu dentro da tribo.
Se alguém tiver explicações penso que a comunidade estará interessada em ouvir.




bem digo ja que tou de acordo contigo , apesar de nao conheçer a tribo 100% mas apareceu -me uma tribo unida ;D
 

DeletedUser8004

Guest
Essa tribo foi criada á 45 minutos... Não conheço a Insane do pt23.
Tinha um amigo na YWF e ele não sabe nada da Insane ainda.
Provavelmente é só uma reedição da tribo para separar os noobs dos melhores jogadores... Não sei...
 

DeletedUser

Guest
Tribo Mass não faz falta.:p


____________________
user_image.php

I N F I N I T E's Member
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo