1. vs SSL

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28720

Guest
1. Não sou da Velha Guarda e o mais provável é defronta-los no futuro... jogarei para ganhar e espero encontrar um bom colectivo

2. Tenho amigos na 1. e torço por eles em algumas guerras

3. Se consultasses os stats do primeiro e segundo round(numa semana) vias q a guerra nao seria fácil mas também nao seria dificil para a 1., tal foi o numero conquistado de aldeias. Tornar-se-ia um massacre à SSL devido è diferença de aldeias de um lado e do outro... o Marco quase o afirmou q o desnivel era grande e q o resultado provavel da guerra seria a vitória da 1.
Acredito q foram os jogadores da SSl a pedir para entrar na 1. e não o contrario, mas eu nao sei... e penso q nem tu sabes... portanto, especulas... e tentas atirar arei para os olhos da comunidade tribal...

4. Não sou 1., nem sou novito... o mais provável é tu seres novito à minha beira;)

5. Não gostei desta absorção também, pouco caracteristica da 1.... fiquei desiludido, confesso!


1. 2. Mesmo aqui, mas que tem isso a ver ?
3. Se consultasses o stats saberias que havia membros na SSL que nao se deixariam conquistar tao facilmente como estas primeiras rondas e que ainda haveria umas longas semanas de guerra, o que podia fazer diferença em muita coisa.
4. Mais uma vez, que tem isso a ver ? Ninguem se referiu a ti. Nem nunca sequer te vi mais gordo lol
5. Exato, foi isso que mais me frustou. 120 jogadores recorrerem à absorção dos melhores de uma tribo inimiga com p'raí 1/5 (!!) dos jogadores que a 1 tem. Qual a necessidade disso ? Ou nao haver gosto pela guerra ou querer fechar o mundo bem mais depressa.
Vê os primeiros posts deste topico.. "Ate à ultima tropa" , " pertenceram à PAX " e blablabla e ao fim de 1 ou 2 coordenados puf o.o
E apenas comentei isso, visto que lembro-me muito bem, que na altura da guerra com a PAX andavam ai todos a queixar-se e a critica-los ( com razao ) e acabaram por fazer jogos semelhantes.

Não percebo a razão desse 'ataque' a um simples post, ainda por cima se dizes nao pertencer à 1. e teres ficado desiludido com a absorção.
 

DeletedUser42737

Guest
A 1. recruta consuante a qualidade demosntrada pelos jogadores, é verdade que os jogadores que vieram da SSL não iriam aguentar muito mais se continuassemos a fazer a mesma pressão, mas é verdade também que são exelentes jogadores e que a 1. ficou a ganhar muito com a entrada deles e isso é ponto acente. Depois uma tribo nunca consegue fechar um mundo com o plantel completo, foi uma guerra bonita de parte a parte, ouve muita tropa morta nestes dias, mas as guerras servem para isso mesmo, ver quem vale apena na tribo e quem não vale, nós aqui não facilitamos, ou estão ao nivel ou não estão. Quem está dentro da 1., sabe do que falo, quem não está.. Bom continuaremos a ver as bocas aziadas que por aqui andam...

Comparem o plantel inicial com o plantel de agora e se não tivesse-mos feito recrutamentos quantos teria-mos agora ;), nem sei para que me dou ao trabalho de explicar algo tão obvio, mas como já disse ah mta gente que não quer ver, mas é deixar continuar-vos com bocas :p

A 1. não é perfeita, mas trabalha para cada dia ser mais forte e mais unida e quem não dá valor a isso não merece cá estar, tão simples quanto isso.

Quem criticou a 1. por criticar a PAX, bom nem tem termos de comparação, a 1. neste momento não tem diplomacias, é verdade que tem uma academia, mas a PAX já vai em 3 tribos+ alianças com pelo menos 5 tribos, mas pronto, é uma comparação fantastica ;)

E shogun, agora com a declaração de guerra vê lá quantas mais alianças terás que fazer, para quem no inicio era 100% anti diplomacia ;)

gosto de ver o pessoal criticar e tal e depois faz igual ou pior, mas nós a que somos os maus que não gostamos de lutar

abraços e continuação de boas guerras

No inicio a Pax começou com as alianças, fusões e todos a critica-la e com razão.
Lembro-me também que a Pax entrou em guerra com uma tribo (da qual não me lembro agora do nome) com o decorrer a guerra tornou-se muito dispendiosa para a Pax e ela acabou por recolher os melhores jogadores dessa tribo acabando com a guerra e consequentemente melhorando o plantel.
.......

Agora a .1 entra em guerra com a SSL, á partida a .1 é a favorita não tanto pela quantidade de estrelas mas pelo numero de jogadores, em 1 semana dão-se 2 rounds em que a .1 ataca e ganha ambos mas a SSL como uma boa tribo fez um bom trabalho defensivo e muitos nobres ficaram na muralha.
A .1 á imagem da Pax ao ver que gastava muitos vikings , acabou por recolher os melhores jogadores dessa tribo acabando com a guerra e consequentemente melhorando o plantel.
 

DeletedUser33681

Guest
Boas..

Não posso evitar responder a isto considerando que sou um dos que foi recrutado para a 1.

Qual é o objectivo do jogo? Ganhar!
Como se faz isso? Conquistando o máximo de território possível! Quanto mais depressa melhor!
Considerando isto, a SSL devido a problemas próprios, resolveu dar por terminada a sua participação neste M.
Quanto aos jogadores que entraram, entraram porque provaram o seu valor em uns confrontos intensos com a 1, poderíamos ter durado mais é verdade, mas temos plena consciencia que seria apenas evitar o inevitável e estaríamos a dar tempo a quem esta atrás para se preparar para o que ai vem, então a questão ficou simples de resolver e juntou-se o útil ao agradável..
Se quem deu o passo foi a 1 ou a SSL não importa, porque muitos de nós temos amigos na 1 de outros mundos e já falávamos entre nós antes de se iniciar a guerra, isso pode parecer estranho para muitos, se são amigos porque lutam uns contra os outros? Porque isto é jogo e uma coisa não interfere com a outra, no fim acabamos por decidir pelo mesmo lado.

Critiquem o quanto quiserem, mas tanto a 1 como qualquer outra esta constantemente à procura de novos membros para reforçar as suas fileiras, quem quer estar aqui sabe o que tem de fazer quem não o quer fazer so tem um caminho..

Hoje é inimigo amanhã amigo e vise-versa tanto faz.. é jogo..

O que importa é que a 1 sai deste conflito mais forte, com a entrada de excelentes jogadores assim como os que já cá estavam e precisavam melhorar algo sabem o que têm a melhorar para que a 1 seja cada dia mais letal...
 

DeletedUser17919

Guest
Boas noites,

queria só deixar um factozinho para as almas receosas que andam a tentar retirar mérito ao trabalho da 1. :)

1. Mudanças de Tribo: 304

PAX Mudanças de Tribo: 568

Não percebo qual é a dúvida aqui. Se querem comparar não o façam com uma tribo que tem quase o dobro de entradas e saidas. A 1. é a tribo que mantém á mais tempo os mesmos jogadores no plantel, desde os primeiros dias do servidor. Não venham inflamar o pessoal, porque o tiro sai pela culatra e pode parecer que isso é medinho e dor de couto. Façam o vosso jogo e nós fazemos o nosso, sempre na mesma linha de estratégia. Muita guerra e pouca diplomacia. Agora 4/5 novas entradas = a fusão? que gozo... :D
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Shogun, tu és daqueles lideres que não me fazem perceber os objectivos de liderar.

A tua politica era jogar sem diplomacias,sem guerras sem nada e o que fizeste? Todas as tribos evoluirem diplomaticamente á tua volta e principalmente um aproximar de zonas de conquistas.

Logo que a guerra da SSL foi informada, usaste as tuas primeiras diplomacias, alianças para acabar com a velha guarda. Não fizeste essas alianças para ajudar ninguém mas sim para ganhares tempo em te organizares porque sabias que eras a proxima tribo a quem a velha guarda iria enviar granadas.

Mais uma vez, um lider que tem medo de liderar, se tivesses sido mais esperto, poderias ter recrutado os ditos jogadores que entraram na velha guarda,ou mesmo outros....nada fizeste...a culpa é nossa?


Todos os bons jogadores são bem vindos para a tribo, aconteceu num coordenado á reset , tribo pequena com alguns bons jogadores, aconteceu á SSL ao qual nunca tive qualquer rancor, pelo contrario á muito que queria o marco na tribo.

Os outros jogadores SSL, são bem vindos, pois tem um objectivo comum, ganhar este mundo e demonstraram que são bons jogadores.


A velha guarda não pode ser comparada á PAX, jogamos em grupo, não pensamos só nas ditas vedetas, todos nós temos um lado de vedeta :)


Quanto á Nova Guarda, será que são tão ceguinhos que não reparam que esta tribo não é uma academia?????????????

A velha guarda e a nova guarda são a mesma tribo, preferimos jogar com uma tribo de 120 elementos activos e experientes em vez de usar diplomacias que no futuro dão facadas nas costas...como querias fazer com a SSL (Shogun), pois só estavas a pensar em ti e não em ambas as tribos.


Bem como queres pensar na Crea e só ela poderá decidir se quer ser usada ou se quer tambem a tua zona para aumentar zona de dominio....por mim, podem fazer alianças em todo o lado, é sinal que não conquistam zonas que nós desejamos.


A PAX tem toda a sua zona com alianças, a FUN cinicamente está a tentar fazer o mesmo, obrigado a todas as tribos que aceitaram, pois assim estão a ajudar em zonas de conquistas se encontrarem paradas :)

Sabem qual a diferença? A velha guarda aproveita guerras que não nos dizem nada para aumentar expansão, os outros aceitam acordos e ficam presos e não aumentam expansão, quando dão por eles....lá está a velha guarda encostada.


Shogun......tens muito que aprender, tiveste decisões erradas e continuas a ter ao qual andamos atentos e aproveitamos, agora não te venhas desculpar de fusões (não fizemos nenhuma) quando o erro é teu e os teus camaradas estãoa ser mal liderados.

HardCore, sem duvida uma tribo com futuro.....tu foste das pessoas que a destrui...........

FUN, ja teve um plantel de luxo, escondeste esses jogadores com sede de guerra.....procuraram melhor

SSL, uma diplomacia tardia e falhada, o que originou....a velha Guarda está encostada aos meninos ;)


Boa guerra camarada e continua a liderar como andas que a gerência agradece.
 

DeletedUser42464

Guest
Boas,

Shogun, tu és daqueles lideres que não me fazem perceber os objectivos de liderar.

A tua politica era jogar sem diplomacias,sem guerras sem nada e o que fizeste? Todas as tribos evoluirem diplomaticamente á tua volta e principalmente um aproximar de zonas de conquistas.

Logo que a guerra da SSL foi informada, usaste as tuas primeiras diplomacias, alianças para acabar com a velha guarda. Não fizeste essas alianças para ajudar ninguém mas sim para ganhares tempo em te organizares porque sabias que eras a proxima tribo a quem a velha guarda iria enviar granadas.

Mais uma vez, um lider que tem medo de liderar, se tivesses sido mais esperto, poderias ter recrutado os ditos jogadores que entraram na velha guarda,ou mesmo outros....nada fizeste...a culpa é nossa?


Todos os bons jogadores são bem vindos para a tribo, aconteceu num coordenado á reset , tribo pequena com alguns bons jogadores, aconteceu á SSL ao qual nunca tive qualquer rancor, pelo contrario á muito que queria o marco na tribo.

Os outros jogadores SSL, são bem vindos, pois tem um objectivo comum, ganhar este mundo e demonstraram que são bons jogadores.


A velha guarda não pode ser comparada á PAX, jogamos em grupo, não pensamos só nas ditas vedetas, todos nós temos um lado de vedeta :)


Quanto á Nova Guarda, será que são tão ceguinhos que não reparam que esta tribo não é uma academia?????????????

A velha guarda e a nova guarda são a mesma tribo, preferimos jogar com uma tribo de 120 elementos activos e experientes em vez de usar diplomacias que no futuro dão facadas nas costas...como querias fazer com a SSL (Shogun), pois só estavas a pensar em ti e não em ambas as tribos.


Bem como queres pensar na Crea e só ela poderá decidir se quer ser usada ou se quer tambem a tua zona para aumentar zona de dominio....por mim, podem fazer alianças em todo o lado, é sinal que não conquistam zonas que nós desejamos.


A PAX tem toda a sua zona com alianças, a FUN cinicamente está a tentar fazer o mesmo, obrigado a todas as tribos que aceitaram, pois assim estão a ajudar em zonas de conquistas se encontrarem paradas :)

Sabem qual a diferença? A velha guarda aproveita guerras que não nos dizem nada para aumentar expansão, os outros aceitam acordos e ficam presos e não aumentam expansão, quando dão por eles....lá está a velha guarda encostada.


Shogun......tens muito que aprender, tiveste decisões erradas e continuas a ter ao qual andamos atentos e aproveitamos, agora não te venhas desculpar de fusões (não fizemos nenhuma) quando o erro é teu e os teus camaradas estãoa ser mal liderados.

HardCore, sem duvida uma tribo com futuro.....tu foste das pessoas que a destrui...........

FUN, ja teve um plantel de luxo, escondeste esses jogadores com sede de guerra.....procuraram melhor

SSL, uma diplomacia tardia e falhada, o que originou....a velha Guarda está encostada aos meninos ;)


Boa guerra camarada e continua a liderar como andas que a gerência agradece.


O teu texto e 1 conjunto de contradições gritantes.

Começando...

"A tua politica era jogar sem diplomacias,sem guerras sem nada e o que fizeste? Todas as tribos evoluirem diplomaticamente á tua volta e principalmente um aproximar de zonas de conquistas."

Eu jogo um jogo de guerra para quem não sabe ao longo do jogo recusei 3 alianças da 1., 1 aliança da Pax 1 PNA da PAX, 1 Aliança/Pna da Crea!, entre outras tribos que de momento já não existem. Era facil aceitar e vir para o forum cheio de moral mas eu da ultima vez que vi estava a jogar tribalwars...


"Mais uma vez, um lider que tem medo de liderar, se tivesses sido mais esperto, poderias ter recrutado os ditos jogadores que entraram na velha guarda,ou mesmo outros....nada fizeste...a culpa é nossa?"

Recrutar todos os jogadores que se metem a vossa frente não vos faz mais inteligentes que ninguem simplesmente optam sempre pelo caminho mais fácil, mais uma vez alguém não percebeu que isto e 1 jogo de guerra, ja recebi convites da Crea! por exemplo para integrar a sua tribo e pergunta ao sr killsamu quantas vezes nos pediu aliança neste server sempre recusados? So jogadores pateticos escolhem sempre o caminho mais fácil.



"Shogun......tens muito que aprender, tiveste decisões erradas e continuas a ter ao qual andamos atentos e aproveitamos, agora não te venhas desculpar de fusões (não fizemos nenhuma) quando o erro é teu e os teus camaradas estãoa ser mal liderados."


Não fizeram nenhuma fusão? prefiro não comentar esta parte. Muito para aprender tem quem pensa que o importante no tw e ganhar a todo o custo aposto que no final do mundo nem 10% dos 120 + x que tens na tribo vão ca estar, o importante e tirares o maximo do jogo enquanto ca estiveres e não me parece que a jogarem da forma patetica que andam a fazer o consigam.
Porque no final das contas que dificuldade tem fazer o que fizeram? lol que dificuldade havia de entrarmos na tribo x ou y ou fazermos uma fusão com 3 4 5 tribos? é mais dificil mandar nobres que pm's.


"FUN, ja teve um plantel de luxo, escondeste esses jogadores com sede de guerra.....procuraram melhor"


A Fun! teve e tem um plantel de luxo o problema e que a fun! anda a jogar tw e as outras andam a jogar outra coisa mas pelo vosso historico noutros mundos nomeadamente no 25 n era de esperar outra coisa... os jogadores que dizes que andavam com sede de guerra foram sempre os primeiros a fugir a todas.... choraram por 1 pna no forum com a Crea!, choraram porque ia declarar guerra a PAX e no final usaram a desculpa do PNA para dar um belo backstabb em quem os ajudou e comprou as suas guerras, eles não procuraram melhor procuraram o mais facil.

"SSL, uma diplomacia tardia e falhada, o que originou....a velha Guarda está encostada aos meninos"

Falaste tanto que a Fun! fez alianças com meio mundo para atacarmos a 1. e tirando a SSL só temos +1 aliado lol...do meu ponto de vista nós é que estamos encostados a 1. continuaremos a jogar tw da mesma forma que fizemos ate aqui por isso não percam o vosso tempo a tentarem recrutar a Fun! como fizeram com todas as wars onde tiveram envolvidos =) podem recrutar alguns mas sei com quem contar na maioria dos casos.


Cumps
 

DeletedUser27245

Guest
a 1. antes de recrutar seja quem for, batalhou para merece-lo fazer, basta conferires os stats, vencemos a guerra contra a P@X, recrutamos 2 ou 3... estávamos a ganhar a SSL depois de um excelente coordenado, e recrutamos 2 ou 3, mas o que mais te incomoda ainda... é que inevitavelmente, tu vais a seguir ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42464

Guest
Realmente és patético shogun, a 1. antes de recrutar seja quem for, batalhou para merece-lo fazer, basta conferires os stats, vencemos a guerra contra a P@X, recrutamos 2 ou 3... estávamos a ganhar a SSL depois de um excelente coordenado, e recrutamos 2 ou 3, mas o que mais te incomoda ainda... é que inevitavelmente, tu vais a seguir ;)

O problema esta mesmo ai ao contrario de toda a gente que se mudou de tribo com medo de perder ou wtv a Fun! vai sair do jogo de cabeça erguida seja agora seja um dia mais tarde voces podem dizer o mesmo?


xxx (Apaguei o nome mas todos devem calcular quem seja.) a 18.01. às 19:49 horas
tens uma certa razão mas as nossas hipoteses eram diminutas face ao poderio da velha guarda!
Sinful Version a 18.01. às 16:11 horas
Falar contigo porque foi contigo que falei na altura da aliança, como é possível terem acabado assim? lol patético sinceramente...

Btw eu não vou ficar a espera do vosso ataque neste momento ja estão em curso 2 coordenados a 1. :)

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Caro Shogun,

Tu realmente supreendes todos os jogadores de tribalwars:

1º Lição de dicionário:

fusão
(latim fusio, -onis, acção de espalhar, difusão, expansão)
s. f.
1. Acto de fundir ou de se fundir.
2. Acção de derreter, de liquefazer. Derretimento, liquefacção. = DERRETIMENTO, LIQUEFACÇÃO
3. Passagem do estado sólido ao estado líquido por acção do calor. = FUNDIÇÃO
4. Mistura ou conjugação de duas ou mais coisas.
5. Transformação de duas ou mais coisas numa só. = ALIANÇA, ASSOCIAÇÃO
6. Função.
[Física nuclear] fusão nuclear: reacção entre núcleos de baixo número atómico que origina a formação de um núcleo mais pesado, causando uma grande libertação de energia.

Que eu saiba, não existem duas coisas a se transformarem numa só, será que não vias o dragonball?

recrutar - Conjugar
v. tr.
1. Incluir no recrutamento, alistar, arrolar para o serviço militar.
2. [Figurado] Fazer recrutas, angariar, aliciar para uma seita, partido, associação.
3. [Brasil] Arrebanhar gado disperso.

Que eu saiba, recrutamos sempre os melhores jogadores de cada tribo

mass recruit

1-Um prato de massas mistas, esparguete,fussili,tagliateli,etc etc acompanhado com carne ou peixe conforme os gostos.
2-Esta receita nem todos os cozinheiros sabem fazer, Shogun`s mundiais ficam com dor de barriga.


Agora vamos falar de tribalwars que só tu sabes jogar:

Caso não saibas, as diplomacias são importantes no tribalwars e tu disseste a seguinte frase quando te falei de diplomacia quando a FUN tinha dois dias: " Não queremos diplomacia com ninguem e quem se meter na nossa zona de conquistas será conquistado".

Pensei eu, diplomacias secretas ou então só as irá usar quando precisar para beneficio proprio.

Pois...recusaste toda a gente que precisava de ti, quando viste que estavas sem um botão das calças foste a correr atrás de toda gente para te ajudar a apertar as calças, se fosse eu.....bem podias andar de joelhos, porque quando se é aliado é para beneficio dos dois e neste momento todos os que recusaste podem te trair como tu os traiste na altura que precisaram de ti.

Outra coisa, tu do dia 18 até agora fizeste mais mass recruit que nós, 8 jogadores???????????

Isto cheira a lider que usa os jogadores, só quando se sentem apertados é que pensam nos apoios deles ou que sejam alvos primários.....veremos.

Quanto aos coordenados em curso.....ainda bem, vamos jogar tribalwars.
 

DeletedUser42464

Guest
Caro Shogun,

Tu realmente supreendes todos os jogadores de tribalwars:

1º Lição de dicionário:

fusão
(latim fusio, -onis, acção de espalhar, difusão, expansão)
s. f.
1. Acto de fundir ou de se fundir.
2. Acção de derreter, de liquefazer. Derretimento, liquefacção. = DERRETIMENTO, LIQUEFACÇÃO
3. Passagem do estado sólido ao estado líquido por acção do calor. = FUNDIÇÃO
4. Mistura ou conjugação de duas ou mais coisas.
5. Transformação de duas ou mais coisas numa só. = ALIANÇA, ASSOCIAÇÃO
6. Função.
[Física nuclear] fusão nuclear: reacção entre núcleos de baixo número atómico que origina a formação de um núcleo mais pesado, causando uma grande libertação de energia.

Que eu saiba, não existem duas coisas a se transformarem numa só, será que não vias o dragonball?

recrutar - Conjugar
v. tr.
1. Incluir no recrutamento, alistar, arrolar para o serviço militar.
2. [Figurado] Fazer recrutas, angariar, aliciar para uma seita, partido, associação.
3. [Brasil] Arrebanhar gado disperso.

Que eu saiba, recrutamos sempre os melhores jogadores de cada tribo

mass recruit

1-Um prato de massas mistas, esparguete,fussili,tagliateli,etc etc acompanhado com carne ou peixe conforme os gostos.
2-Esta receita nem todos os cozinheiros sabem fazer, Shogun`s mundiais ficam com dor de barriga.


Agora vamos falar de tribalwars que só tu sabes jogar:

Caso não saibas, as diplomacias são importantes no tribalwars e tu disseste a seguinte frase quando te falei de diplomacia quando a FUN tinha dois dias: " Não queremos diplomacia com ninguem e quem se meter na nossa zona de conquistas será conquistado".

Pensei eu, diplomacias secretas ou então só as irá usar quando precisar para beneficio proprio.

Pois...recusaste toda a gente que precisava de ti, quando viste que estavas sem um botão das calças foste a correr atrás de toda gente para te ajudar a apertar as calças, se fosse eu.....bem podias andar de joelhos, porque quando se é aliado é para beneficio dos dois e neste momento todos os que recusaste podem te trair como tu os traiste na altura que precisaram de ti.

Outra coisa, tu do dia 18 até agora fizeste mais mass recruit que nós, 8 jogadores???????????

Isto cheira a lider que usa os jogadores, só quando se sentem apertados é que pensam nos apoios deles ou que sejam alvos primários.....veremos.

Quanto aos coordenados em curso.....ainda bem, vamos jogar tribalwars.

Esta e a ultima vez que vou perder tempo contigo ou a responder a alguma coisa do que dizes:

- Primeiro: Dizes que sou um lider medroso mas ao mesmo tempo dizes que recusei todas as alianças que me propuseram ate hoje? Logica 0? Medrosos não são os lideres que não confiam no seu "plantel (PRE-MADE)" e precisam de estar constantemente a "retoca-lo"? ou os que ja levam 120+ jogadores?

- Segundo: Como é que uma pre-made chega aos 120 jogadores sem mass's fusoes? a .1 existe desde o inicio do server? Agora explica me da ultima vez que vi as regras quem ganhava o mundo era 1 tribo não uma familia que vai acontecer aos outros 60 jogadores? Vão servir de alimento, escudo humano e depois no final não ganham? ;) quem esta a usar quem afinal?

- Terceiro: Se eu perder o meu tempo a ir ver o topico da PAX no inicio da war quando voces estavam a levar no pelo queres que te relembre as coisas que a 1. escreveu para la? Não são parecidas com o que eu escrevi para aqui? O que mudou? Hipocrisia...


Bom jogo e Adeus.
 

DeletedUser30407

Guest
Shogun desculpa-me mas as vezes pergunto-me o que tens na cabeça?

"- Segundo: Como é que uma pre-made chega aos 120 jogadores sem mass's fusoes? a .1 existe desde o inicio do server? Agora explica me da ultima vez que vi as regras quem ganhava o mundo era 1 tribo não uma familia que vai acontecer aos outros 60 jogadores? Vão servir de alimento, escudo humano e depois no final não ganham? quem esta a usar quem afinal? "

Mas afinal quem te disse que vamos ganhar o mundo?!?
Vejo a tua auto estima tao baixa, nem acreditas que nos consigas eliminar um unico jogador xDD
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Por Favor, mantenham-se dentro do assunto tratado no tópico que é : 1. vs SSL , ou então terei de o fechar.

Obrigado.
 

DeletedUser42464

Guest
Shogun desculpa-me mas as vezes pergunto-me o que tens na cabeça?

"- Segundo: Como é que uma pre-made chega aos 120 jogadores sem mass's fusoes? a .1 existe desde o inicio do server? Agora explica me da ultima vez que vi as regras quem ganhava o mundo era 1 tribo não uma familia que vai acontecer aos outros 60 jogadores? Vão servir de alimento, escudo humano e depois no final não ganham? quem esta a usar quem afinal? "

Mas afinal quem te disse que vamos ganhar o mundo?!?
Vejo a tua auto estima tao baixa, nem acreditas que nos consigas eliminar um unico jogador xDD

A partir do momento em que voces estão no mundo podem ganhar como todos os outros hipoteticamente o que aconteceria? n respondeste a nenhuma das perguntas que te fiz mas parvito sou eu que fico aqui a dar te conversa enquanto vos envio nobres (quando estou com auto estima em baixo espeto 50 nukes na 1. :s) a partir deste momento estas a falar sozinho.

Peço desculpa ao moderador pelo extenso spam/off topic nos ultimos topicos não se voltara a repetir mas penso que pode fechar o topico a mini guerra ja acabou.

Bom jogo a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo