10X10 e dicas

  • Iniciador do tópico panadoscompao
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas , ja ouvi falar muito do jogo Tribal Wars mas sempre tive perguiça em começar a jogar , bem hoje decidi começar no mundo 50 , estive a ver alguns tutoriais etc e todos falam pa farmar e estar atento ao meu 10x10 , bem ja percebi que 10x10 e uma dimensao no mapa mas qual? Gostaria que alguem me explicasse este conceito de 10x10.

Todas as dicas para iniciantes serão tambem bem vindas :D

Cumprimentos
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
650
Boa Noite panadoscompao :)

Dicas sobre o Farming pode encontrar AQUI

O 10 x 10 é 10 campos por 10 campos ou seja basicamente é estar atento as ameaças que se encontram por perto .

Espero ter ajudado :cool:




 

DeletedUser50010

Guest
Boas , ja ouvi falar muito do jogo Tribal Wars mas sempre tive perguiça em começar a jogar , bem hoje decidi começar no mundo 50 , estive a ver alguns tutoriais etc e todos falam pa farmar e estar atento ao meu 10x10 , bem ja percebi que 10x10 e uma dimensao no mapa mas qual? Gostaria que alguem me explicasse este conceito de 10x10.

Todas as dicas para iniciantes serão tambem bem vindas :D

Cumprimentos

Boa noite panadoscampao

10x10 é como disses-te, é uma dimensão do mapa.

O que consiste o estar atento ao 10x10?
Consiste nada mais nada menos, que limpar todos os jogadores que estiverem nesse raio (nesse mapa) mas de certa forma, não seres apanhado no factor supresa, ao seja, se tiveres um inimigo ao lado que não esta limpo, ele ao atacar-te, demorara quase tempo nenhum, no maximo 40min de nobre, mas se for de ariete, no maximo 30min, e como é obvio, ninguem esta 24hrs sobre 24horas nas contas, ao seja, ele podera apanhar-te de supresa e caso sejas de ataque, limpar-te o ataque facilmente e depois ficas farm desse mesmo jogador.

Ao seja, deves limpar sempre esse raio de 10x10 pelo menos, e farmares esse mesmo raio, para evoluires a tua aldeia e ao mesmo tempo, nao seres apanhado de supresa ;)


Espero ter ajudado, mais alguma coisa, está a vontade, mais vale perguntar e aprender, do que pensar que se sabe tudo, e depois ao final de contas nada sabem ;)

Com os melhores cumprimentos,
Rei Pantera-Negra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo