13. vs. =IE=

  • Iniciador do tópico DeletedUser16919
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16919

Guest
Boa noite comunidade,

Anunciu, neste tópico, uma guerra evidente:
LosM e =IE= contra 13.
A 1º e a 3º tribos na classificação contra a 24º.
É de realçar o espirito da 13. tribo sem diplomacia e de apenas 26 membros que faz valer a celebre frase "Poucos mas bons!" e que preferem o mar vermelho ao mar azul.

Eis umas estatisticas:

Side 1:
Tribes: 13.
Players:

Side 2:
Tribes: =IE=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 20
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 186,045
Lado 2: 148,655
Diferença: 37,390

image.php


...

Side 1:
Tribes: 13.
Players:

Side 2:
Tribes: LosM
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 30
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 237,382
Lado 2: 219,946
Diferença: 17,436

image.php


...

Houve alguem que me disse "Vou deixar o mundo"
luciferFP disse:
provavelmente vamos todos!
o que interessa é a forma como saimos!
pela porta grande e com a cabeça erguida.

Deixo espaço para futuros post's quer de elementos da =IE= quer da LosM, com estatisticas e debate sobre as mesmas.
 

DeletedUser19177

Guest
Dêm coça à =I.E=. À Losm não digo nada, hehehehehehe.


Admiro muito a 13. já cá estavam quando eu começei e ainda cá estão
 

DeletedUser17888

Guest
Excelente stats, a 13 está de parabens :D
A Losm á sentir dificuldade para ser superior a uma tribo pequena (pelo menos é o que os stats mostram :rolleyes:....)
E como dizes e bem: "Mais vale pouco mas bons, do que muito e maus!
Abraço
 

DeletedUser16919

Guest
Vai ser dificil! Alguns dos nossos membros sofrem mais de 40 ataques por dia das duas partes!
E já temos alguns desistentes:(
Mas enfim enquanto houver tropas á que as usar;)

PS: Membros da =IE= e LosM venham por estatisticas "frescas"
 

DeletedUser

Guest
lol lucifer acho piada estes stats... a 13. atacou a IE, mas nós ainda não demos a nossa resposta... a guerra ainda não começou ^^

Sei que a ofensiva da IE está a demorar mas tem paciencia... o tempo de espera vai compensar ;D
 

DeletedUser19702

Guest
lol lucifer acho piada estes stats... a 13. atacou a IE, mas nós ainda não demos a nossa resposta... a guerra ainda não começou ^^

Sei que a ofensiva da IE está a demorar mas tem paciencia... o tempo de espera vai compensar ;D


Eles nao têm culpa de a IE ainda nao ter começado a atacar, o que conta sao as estatisticas, nao e quando se vai ou nao começar a atacar..:S
Ja te disse uma vez, estas-me a fazer lembrar a Quiet/noobs, andaram tanto tempo a preparar ataques e a dizer que faziam e que aconteciam e nao se viu nada, esta a acontecer o mesmo com a IE (mais propriamente contigo), nao percebo, que ha de mal nas estatisticas, nos queremos la saber quando e que começam a atacar, a comunidade quer e estatisticas, e aqui da para ver que a .13 leva vantagem sobre a IE!
 

DeletedUser

Guest
O que esta neste momento a acontecer é pequenos ataques... nada de grande coisa... :rolleyes: o que sei é q a 13. fez um mega coordenado a um jogador nosso e pouco mais de 5 aldeias levou... a IE não é ofensiva por natureza... dai a demora da ofensiva, mas não vai ser eliminada assim pk primeiro tem de eliminar todas as nossas tropas para poderem conquistar uma aldeia, sim... todas de todos os jogadores pk o que há na IE ao contrario do que não houve na Quiet foi solideriedade, e como ja foi provado e dito por membro da 13. , a 13. obrigou a IE a mover tropas de cerca de 1/3 dos seus membros...
Não cuspam para o ar que a escarra cai por cima... não façam analogias onde elas não existem, somos jogadores diferentes dos da ex. quiet... prometemos cumprimos...
 

DeletedUser16919

Guest
Amigo Heintz,

A =IE= nao é ofensiva por natureza afirmas tu.
Num jogo em que a base é a conquista de aldeias explica-me lá como se cresce? (pergunta retórica):confused:

Eu sei que ainda nao começaram a atacar e quando começarem provavelmente acabarão connosco, mas digo-te "O destino não interessa, interessa sim a caminhada".

Mobilizamos 1/3 do vosso pessoal?
Curioso, esse 1/3 tem tantos players como a nossa tribo, sem contar com a ajuda da LosM
Ah e nesse mega que tu disseste foram 4/5 jogadores um mega pequeno não?;)
 

DeletedUser

Guest
os 4 ou 5 jogadores que são os unicos que fazem mossa... pareçe-me que foi o maior Ac que ja alguma vez fizeram, a IE não é ofensiva por natureza, não significa que não o faça... apenas temos mais poderio defensivo que atacante no entanto quando queremos não é isso que faz diferença, sabemos dar a volta a uma guerra e não somos nós a causar as guerras, damos sempre oportunidade de escolher quem quer ser nosso inimigo

além disso não esqueçamos que mover 1/3 dos jogadores é bastante diferente de mover as tropas de 1/3 dos jogadores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17888

Guest
Amigo Heintz,

A =IE= nao é ofensiva por natureza afirmas tu.
Num jogo em que a base é a conquista de aldeias explica-me lá como se cresce? (pergunta retórica):confused:

Quando não há grande força ofensiva, recruta-se tudo o que se puder, até á tribo ficar com 80 membros, não sabias desta estratégia lucifer? :rolleyes: hahahaha
Ah, já me ia esqueçer, quando a força defensiva é muito grande, faz-se aliança com todas as tribos no front (que se conseguir aliança) para o mapa ficar bem azulinho, que por sinal fica muito bonito, para depois ter plenas condições para fazendear á vontade :D
Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16919

Guest
Explica lá isso como se eu fosse muito burro?
Vão atacar quem? a BOP-LH aliada desde sempre? Vão atacar a SLB ou o k75 que esta em anarquia total? Ou vão subir o patamar para as 101?
Curioso vou gostar de ver:)

Awee@ disse:
Quando não há grande força ofensiva, recruta-se tudo o que se puder, até á tribo ficar com 80 membros, não sabias desta estratégia lucifer? hahahaha
Abraço

lol ja tinha reparado;)
mas Awee@ esqueceste-te da formação de familias:D

AHAH
Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
curioso qd as outras tribos têm 80 membros ng fala... ups...
qd as outras tribos têm familia, ng fala... ups (again)...
Acho que aqui o unico que tem moral para discutir o assunto ainda é o lucifer, agora os outros só gozam a k's de distancia... pois digo-vos meus caros amigos começei muito tarde neste mundo, vim parar a um continente remoto... k73... que miséria hein... só participei em 2 guerras uma contra a IE e outra contra a WoS... das duas escapei ileso, é certo que mudei de lado a meio... agora tamos todos unidos... algum mal??? Tb querem pontos é??? Vocês falam por causa do ranking... vocês ligam muito à pontalhada... fazendar dá jeito... sem tropas n se ganha nada... acho eu
é me muito facil pronunciar sobre determinada tribo qd se está longe até manda pinta (ui meti-me com uma grande tribo e fiquei na mesma) :cool: ... pinta foleira... :rolleyes:
Estamos aqui para discutir a guerra, não para falar de rank climbings... Estou aqui a defender o nome da minha tribo, tal e qual como vocÊs defendem a vossa... a 13. tem qualidade??? Tem, em 4 ou 5 jogadores... O restante vai-se safando como pode :D
A NOT? tb cresceu muito... fusão... onde está o tópico a atirar a cara isso??? Mas pronto vocÊs embirraram com a IE por ter a TAG mais curta e facil de memorizar, pk já vi que a memória é curta (aponto mais para selectiva)...
 

DeletedUser

Guest
eu ameaçar? lol eu n ameaço ng (confundes talvez com promessas :D) como vão ai as coisas com o el comandante e com o arruaceiro?? ja vão uns belos 96 a 7 a favor da IE ^^

Side 1:
Tribes:
Players: arruac3iro El Com@nd@nte

Side 2:
Tribes: SLB
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 96
Lado 2: 7
Diferença: 89

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 868,731
Lado 2: 66,838
Diferença: 801,893

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19177

Guest
Excelente stats, a 13 está de parabens :D
A Losm á sentir dificuldade para ser superior a uma tribo pequena (pelo menos é o que os stats mostram :rolleyes:....)
E como dizes e bem: "Mais vale pouco mas bons, do que muito e maus!
Abraço


só um coisa, acho que está visto que os objectivos da losm não são esses
 

Furia da Luz

Novo Membro
Pontuação de reação
0
:rolleyes:"Inteligente não é aquele que derrama sangue em prol de sua honra, mas aquele que espera o momento exato para defender sua honra derramando o menor sangue possivel" :rolleyes:
 

DeletedUser17888

Guest
só um coisa, acho que está visto que os objectivos da losm não são esses

Mesmo que não sejam os objectivos da Losm, deviam estar a ganhar -.-
Só por terem outro front, não podem ganhar em vários ao mesmo tempo?
Colega, "defende" com melhores argumentos :rolleyes:
Abraço
 

DeletedUser19177

Guest
se tu soubesses quantas frentes a minha tribo aguenta estando na sua maioria a ganhar pronto, a Losm não estou tão por dentro do assunto
 

DeletedUser

Guest
boa tarde,

quero so chamar atençao ao seguinte

lucifer se queres falar sobre a guerra que a losm tem contra voces deverias abrir um topico "13. vs LosM"

e nao como tens.

isto porque nos nao estamos sequer a jogar em parceria com a =ie=

logo sao 2 guerras distintas que voces tem.

tenho todo o gosto que discutam e de discutir a guerra contra nos,mas num novo tópico
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo