1a conquista

  • Iniciador do tópico DeletedUser46053
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49120

Guest
Parabéns pela medalha e conquista ,acho que devia ter gasto em tropas e esperar por aldeias mais evoluídas mas cada um faz o que quer ehehe
 

DeletedUser32030

Guest
Parabéns ao mick10 pela 1ª conquista... recorde mundial do PT conquistar uma aldeia em 6 dias
 

DeletedUser49421

Guest
A meu ver uma conquista muito má , pessima xD , mas também não me supreende muito , visto ter a aldeia parecida a do amnesia e talvez só com 100 leves kkkkkkkkkk
Foi para o que as tropas deram para conquistar.
 

Deleted User - 3160839

Guest
Pois, pelo que eu vi na altura a melhor opção com o Nobre que ele tinha a aldeia melhor na zona tinha cerca de500 pontos... entre uma de 500 e uma de 350 mesmo ao lado eu tb iria para a de 350... Just Saying.
 

DeletedUser

Guest
Cada um faz o seu jogo, ninguem tem nada haver com o jogo dele.
Nem que fosse uma aldeia de 36 pontos é o seu jogo.
 

Deleted User - 3160839

Guest
nao e questa do nº de tropas... Mas sim de Estatégia, com o perido de Paz ja em vigor, foi inteligente em precaver a conquista antes da proteçao e agr pode evoluir a aldeia e reforçar o quanto quiser o nº de tropas!
Pensem um bocado mais a frente e nao se limitem a criticar apenas pq ta a vossa frente...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39107

Guest
nao e questa do nº de tropas... Mas sim de Estatégia, com o perido de Paz ja em vigor, foi inteligente em precaver a conquista antes da proteçao e agr pode evoluir a aldeia e reforçar o quanto quiser o nº de tropas!
Pensem um bocado mais a frente e nao se limitem a criticar apenas pq ta a vossa frente...

Mais valia ele deixar o gajo evoluir a aldeia e ele ir evoluindo a dele e trabalhar no full NT

Pensa mais à frente.
 

DeletedUser49450

Guest
O essencial é que o rapazola daqui a dias ja vai ter umas 5 ou 6 aldeias com 4000 pontos e quem sabe full ataque, daqui a tempos fecha o pt 39 em tempo recorde!!
 

DeletedUser46691

Guest
ahahah nao exageremos, mas sim, daqui a uns dias tera uma vantagem pois tera uma 2º aldeia com 1000pontos ou mais enquanto muitos ainda vao com 1 com 1500 ou 2000... e obviamente isso faz a diferença.

Depois chegam outros top's com uma aldeia de 3,5k desatarem a noblar boas aldeias com nt e passarem no.
Quanto à conquista dele, não a critico, até pelo contrário, ficará dias a ser o único com duas aldeias. ( talvez a pressa da conquista tenha sido por causa dos tempos de paz ).
Se ele em 6 dias colocou a principal dele com 3k.
A única coisa não tão boa para não dizer má é gastar cerca de 200 mil recursos para conquistar uma aldeia com 300 pontos.
Parabéns na mesma ;)
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Conquista boa ou ma dependendo do ponto de vista...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo