1a Conquista

  • Iniciador do tópico DeletedUser49155
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49155

Guest
E então que acharam da primeira conquista do servidor? Boa ou ma?
 

DeletedUser

Guest
Ridículo não só a conquista, como a acadêmia em 5 dias de jogo.
 

DeletedUser49795

Guest
4 em 10.

Não foi mérito, foi por desespero na minha opinião. Seu eu, the last world, Charles Chaplin, shirime e vários outros. quisesse conquistar primeiro, conquistava.. ao menos ele não conquistou uma bb durante o PI, coisa que podia te-lo feito. "para bom entendedor, meia palavra basta"
 

DeletedUser38983

Guest
Supondo que a BASH$ e a u mad! não têm diplomacia:
Dois gajos mais bem pontuados de uma tribo rival colados e nenhum deles foi noblado? Shame '-'
 

DeletedUser50803

Guest
sr akr0g para sua informação fui o 1 a ter nobres e o 1 a ter nt caso na saiba podia muito bem ter conquistado a 1 aldeia no domingo de manha caso não saiba.
Não fale do que não sabe
 

DeletedUser48125

Guest
E então que acharam da primeira conquista do servidor? Boa ou ma?

Eu pessoalmente,para perder o amor aos meus nobres (que dão trabalho ter e fazer,pois custam,sejam recursos,tempo e/ou PP's)...SEMPRE mas SEMPRE prefiro conquistar Aldeias acima dos 1.800 pontos/2.000 pontos,e de preferência que tenha dono,pois bárbaras não contra-atacam...

Bom jogo
 

DeletedUser52988

Guest
Eu pessoalmente,para perder o amor aos meus nobres (que dão trabalho ter e fazer,pois custam,sejam recursos,tempo e/ou PP's)...SEMPRE mas SEMPRE prefiro conquistar Aldeias acima dos 1.800 pontos/2.000 pontos,e de preferência que tenha dono,pois bárbaras não contra-atacam...

Bom jogo
Isso numa fase inicial, porque depois vai aumentando o valor minimo de pontos da aldeia...

Não diria que foi a melhor escolha, mas se o jogador em questão assim o acha, quem nos diz que não é um meio para chegar a um fim? conquista de alguém superior...

Bom jogo
 

DeletedUser42045

Guest
Tudo que seja dentro da religião acho boas conquistas...
 

DeletedUser41923

Guest
Achei simplesmente anedótico a conquista em meia dúzia de dias e a continuação de um server ridículo. Mas é o que se tem, o pessoal tem ou não de jogar e calar-se.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53023

Guest
Na minha opinião o becasss até podia noblar uma bb sei lá cada um sabe do seu jogo, mas ele foi esperto. Fez NT e agr no seu raio está a noblar as mais fortes a seu ver... tá a fazer um bom sprint, com ou sem pp´s não interessa.. resta saber se ele agr aguenta lá ficar até ao fim :D
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
já vi muito bom jogador com muitos pps... não conheço o becasss de lado nenhum o que tanto pode ser bom jogador como não, mas de qualquer forma julguem por mais do que aquilo que já gastou
 

DeletedUser50358

Guest
É a atualidade do Tribos, habituem-se. Chama-se 'progresso' agora se é bom ou mau depende do ponto de vista de cada um.
Becasss espero que te mantenhas neste mundo por muito mais tempo :)

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Com ou sem pp's tá lá em cima e já com 3 aldeias, e o resto é conversa..
 

DeletedUser41802

Guest
Como já alguém referiu td que seja dentro da area de influencia é boa conquista contudo tens ai 2 alvos superiores e se supostamente não há aliança... Ou estás a demonstrar medo ou respeito por uma força inimiga com o mm poderio que tu.

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44302

Guest
Parabens beccas as comquistas sao boas perante o que existia e para altura de jogo tudo o resto é conversa!!!

continuação de um bom jogo e boas comquistas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51995

Guest
becasss ninguém te acha bom jogador porque ainda não fizeste nada de especial até agora
boa, estás em top1 e em rank50 de farm, acho que isso diz muito sobre o teu jogo até agora

óbvio que é uma opção legal, mas ser top não te faz bom jogador, pelo contrário, deixa um bocado a desejar

mas isto é o pt
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38983

Guest
Tudo que seja dentro da religião acho boas conquistas...
Não é bem assim Fred :p Não precisas de conquistar dentro da tua religião para ser boa conquista (falando estrategicamente, não só em termos de pontos).

Já disse e continuo a achar: Com alvos tão apetecíveis ali ao lado (dentro da igreja) continuo a achar que foram conquistas medricas.
Irrelevante de qq maneira, props pelas conquistas
 

DeletedUser49620

Guest
Bem, seu eu tivesse dinheiro e tempo para este jogo, secalhar tbm me aventurava a fazer um sprint so para aparecer no quadro de honra xD

Mas ha aqui uma questão, ele pode nao ter gasto nem 1 centimo, pode ter feito pps nos outros mundos, coisa que ja nao é invulgar, e pode muito bem ter decidido gastá-los... e depois, as conkistas que ele fez agora so lhe renderam a meta no quadro de honra, mas se for bom e demonstrar que o é vai continuar no top por algum tempo...

Em relaçãos as conkistas, não havia muito mais a fazer pois so tem aldeias fraquinhas ha volta e nao deve ter um full completo para se aventurar a limpar uma aldeia melhor, digo eu nao faço a minima ideia xD

Eu continuo la para baixo onde e o meu lugar no sprint ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo