1a Conquista

  • Iniciador do tópico DeletedUser49155
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51680

Guest
Quanto a qualidade da 1ª conquista mesmo nao sendo nada do outro mundo conseguiu ja evolui-la rapido.

Att - in Progress
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32735

Guest
alguém tem alguma coisa a dizer sobre as 1 conquistas ? acho que nao como sempre so quem esta em 1 e que fez mal
:D

Eu ate dizia alguma coisa sobre estas, mas...tanto as conquistas como o oda do jogador ja dizem tudo...e há de ter em conta que a pi dele só acaba hoje á 1h da manhã...portanto...só por teres sido o primeiro vais ter de continuar a levar tu com eles independentemente de haver quem gaste mais pps ou não, e tenha menos tropas e conquistas mais miseráveis, porque a dor de cotovelo sempre foi uma coisa lixada na humanidade ;)

4pWCZJ5.png
 

DeletedUser50358

Guest
Tenho-me mantido reservado a este assunto, mas veio aqui dar a minha opinião quanto a isto.
Para começar, sobre o Eros não há muito a dizer, ele em TODOS os mundos faz isso e não dura 1 mês, nem me vou preocupar com o moço.
Becasss, disse que não tenho nada contra o que fizeste e volto a repetir, mas pergunto-te: qual o objetivo?
Qual é a vantagem em teres 4 aldeias numa altura destas? Mal conseguias manter uma (não falo dos edíficios porque isso, enfim.... falo das tropas), e agora quatro? Basta passar pela cabeça de alguém querer limpar-te e catapultar-te e voilá, não te conquistam porque não há nobres, mas e quando houver?

Abraços
 

DeletedUser50079

Guest
Vocês são malta do pior :rolleyes:

Não são más conquistas de todo, esta dentro do raio da igreja por isso tudo o que ta dentro vale sempre o interesse
 

DeletedUser42045

Guest
Vocês são malta do pior :rolleyes:

Não são más conquistas de todo, esta dentro do raio da igreja por isso tudo o que ta dentro vale sempre o interesse

Alguém com visão estratégica!!!! Há pessoal que pelos vistos não deve ter jogado muitos mundos com igreja ou não ter percepção que um mundo de igreja incute mais estratégia que os mundos sem igreja
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest

Mundos normais essas conquistam era perdas de tempo mundo de igreja é uma mais valia, igreja ate um noob sabe jogar e ficr no top so tem de ter uma estratégica boa, nem precisa de ser um pro so saber o basico da igreja e ter uma estratégica boa


Isto é o prazer ahaha jogar mundo de igreja sempre engraçado ver se conseguem puxar pela a cabeça ahaha a força nao vai resolver tudo
 

DeletedUser45965

Guest
STUwbLk.png

Estão aí as 1ªs conquistas do mundo!
Parece que isto ao ínicio vai ser entre o becas e o rafael, os 2 primeiros a conquistar (e com menos perdas).

PS: esse eros sim parece um noob, MR KC is that you?
 

DeletedUser50079

Guest
STUwbLk.png

Estão aí as 1ªs conquistas do mundo!
Parece que isto ao ínicio vai ser entre o becas e o rafael, os 2 primeiros a conquistar (e com menos perdas).

PS: esse eros sim parece um noob, MR KC is that you?

:rolleyes: Porque é um noob??

Rapaz ta a conquistar dentro do raio da igreja, ele ia conquistar uma aldeia fora do raio para perder mais tropas do que perde se conquistar dentro?? ^^

Aii parem de serem assim deixem as pessoas jogar so criticam e bla bla :D
 

DeletedUser37178

Guest
Eu sou da opinião que cada um conquista o que quer, da mesma forma que qualquer um critica o que bem lhe apetecer. Há prós e contras em conquistar essas aldeias. Eu partilho da opinião do shirime quanto ao desperdício de nobres e recursos que é conquistar essas aldeias, mas se esses jogadores já provaram alguma coisa é que arranjar recursos não é problema, pelo que devem fazer essas aldeias, agora pequenitas, crescer bastante rápido, o que provavelmente dará uma grande dor de cabeça a quem estiver por perto.
 

DeletedUser52476

Guest
Mas qual o problema de nooblarem aldeias "fracas"
Quem tem pps para fazer academia em 4 dias tem pps para evoluir e fazer academia nas outras aldeias em mais 3 ou 4 dias

Quem tem papel tem.
quem nao tem trabalhe po ter
 

DeletedUser38983

Guest
Alguém com visão estratégica!!!! Há pessoal que pelos vistos não deve ter jogado muitos mundos com igreja ou não ter percepção que um mundo de igreja incute mais estratégia que os mundos sem igreja
Já joguei diversos mundos de igreja e nunca precisei, obrigatoriamente, de conquistar dentro da igreja nas primeiras conquistas, cada um tem a sua estratégia.

Se eu prefiro criar 3 núcleos afastados e depois expando cada um isso faz das minhas conquistas más? Não me impediu de jogar até onde quis sem quaisquer problemas :I

É certo que mundos de igreja exigem mais estratégia mas não é um bicho de sete cabeças e certamente não é tão limitado a esse ponto. Se a única estratégia para conquistar é jogar em turtle e conquistar dentro da influência então tem 0 dificuldade comparado com outros LOL. Respeito muito a tua opinião Fred, sabes disso, mas tenho de discordar contigo nesse aspecto

Alguém que queira fazer turtle e jogar seguro, concordo. Alguém que quer jogar para o top através de farm (e não de PPs) faz o que os sprinters antigamente faziam. Ganham spread no mapa e depois consolidam as zonas por estarem à frente dos demais

P.S.: Até acho que tive esta discussão contigo e com o sandro no último jantar xD
P.S.2: Aguardo que o snick venha cá aprovar esta mensagem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Já joguei diversos mundos de igreja e nunca precisei de conquistar dentro da igreja nas primeiras conquistas, cada um tem a sua estratégia.

Se eu prefiro criar 3 núcleos afastados e depois expando cada um isso faz das minhas conquistas más? Não me impediu de jogar até onde quis sem quaisquer problemas :I

É certo que mundos de igreja exigem mais estratégia mas não é um bicho de sete cabeças e certamente não é tão limitado a esse ponto. Se a única estratégia para conquistar é jogar em turtle e conquistar dentro da influência então tem 0 dificuldade comparado com outros LOL. Respeito muito a tua opinião Fred, sabes disso, mas tenho de discordar contigo nesse aspecto

Alguém que queira fazer turtle e jogar seguro, concordo. Alguém que quer jogar para o top através de farm (e não de PPs) faz o que os sprinters antigamente faziam. Ganham spread no mapa e depois consolidam as zonas por estarem à frente dos demais

P.S.: Até acho que tive esta discussão contigo e com o sandro no último jantar xD
P.S.2: Aguardo que o snick venha cá aprovar esta mensagem

Ivo teres diversas igrejas tira muita população.
São opiniões, eu prefiro conquistar dentro da religião

O Snick quer é comer hamburguers :p ( vi o no dia 11 :p )
 

DeletedUser38983

Guest
Ivo teres diversas igrejas tira muita população.
São opiniões, eu prefiro conquistar dentro da religião

O Snick quer é comer hamburguers :p ( vi o no dia 11 :p )
Pois tira, mas não precisas de fazer igrejas imediatamente dependendo das circunstâncias :p E falando em termos de sprint, como é o caso do beccass por exemplo, enquanto conquista 10 aldeias e mais ninguém na zona tem nobres, podia perfeitamente ter começado a expandir núcleos porque tem 0 competição.
Em 5 aldeias fazes 2 núcleos sem problema.

E eventualmente vais ter de ter mais do que uma igreja, porque não começar já? xD Basta olhar para o mapa e saber onde conquistar

Mas é só uma opinião de um salta mundos
 

DeletedUser42045

Guest
Pois tira, mas não precisas de fazer igrejas imediatamente dependendo das circunstâncias :p E falando em termos de sprint, como é o caso do beccass por exemplo, enquanto conquista 10 aldeias e mais ninguém na zona tem nobres, podia perfeitamente ter começado a expandir núcleos porque tem 0 competição.
Em 5 aldeias fazes 2 núcleos sem problema.

E eventualmente vais ter de ter mais do que uma igreja, porque não começar já? xD Basta olhar para o mapa e saber onde conquistar

Mas é só uma opinião de um salta mundos

Se queres fazer aldeia de ataque convem ter religião!!! São formas de jogar diferentes!
Ele tem tempo para fazer isso, visto que pps não lhe faltam pelo que vejo e dizem.
Se lhe pudesse dar uma dica diria para upar estabulo e quartel e fazer tropas,lol...mas isso sou eu a falar para os meus botões
PS: Falas de farm mas se vocês dizem que ele mal farma, não precisa de começar já :p

EDIT: Mas eu não me baseio ao sprint pois nisso tu e muitos são bastante melhores que eu, eu falo em relação a ter um mapa jeitoso, até porque depois conquistar, dentro da religião a moral complica se já estiveres mais evoluido e eu ( falo por mim ) prefiro jogar em núcleo, mas são opiniões divergentes, não quer dizer que a minha esteja certa ou o inverso, formas de jogar diferentes e claro nem tudo é " regra " pois se depende da analise se os dentro da religião são de ataque ou defesa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44302

Guest
Tanta má lingua :p

Concordo com o ivo se tivesse nt e boa aldeia fora da area de religiao era la que caia!!
1 por ser o maior perigo e depois porque tinha nobres para pegar outra fora e fazer igreja e ainda pegar dentro, mas cada um con sua estratégia e visão de jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo