2 Dias de porrada á |PAX| by LR

  • Iniciador do tópico DeletedUser6585
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
sim a LR ta perder terreno.

aqueles que abriram aqui o forum nem falam isso e que nao entendo

desapareçeram
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estão a perder favor tanto no terreno como no fórum =D

...seria de esperar contra a PAX? :cool:
 

DeletedUser

Guest
sim a LR ta perder terreno.

aqueles que abriram aqui o forum nem falam isso e que nao entendo

desapareçeram


pelo k a maioria do pessoal entende disto, o spydon era o grande pensador e movimentador das forças da LR, saindo o impulsionador, tds os outros perdem a força e conhecimentos k ele lhes transmitia, e com tudo isso perdesse o fulgor e (espero k nao) 1a grande tribo...

mt gente diz k 1 player n faz 1a tribo, eu discordo e este parece ser 1 bom exemplo disso...
 

DeletedUser

Guest
spydon desestui se e verddade como falam disso, mas nao e desculpa a lr tar a perder tantas aldeias nos ultimos tempos.

se bem vos lembram foi alguns jogadores da LR abriram este forum para tirarem louvores de tar a conquistarem um inativo da familia. agora que tam a ser bombardiados pelas duas melhores tribos da familia PAX (PAX *PAX*) desaparesem e dizem que vam dizestir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: *PAX*
Players:

Side 2:
Tribes: LR
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 99
Lado 2: 27
Diferença: 72

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,019,754
Lado 2: 278,310
Diferença: 741,444

image.php
 

DeletedUser

Guest
spydon desestui se e verddade como falam disso, mas nao e desculpa a lr tar a perder tantas aldeias nos ultimos tempos.

se bem vos lembram foi alguns jogadores da LR abriram este forum para tirarem louvores de tar a conquistarem um inativo da familia. agora que tam a ser bombardiados pelas duas melhores tribos da familia PAX (PAX *PAX*) desaparesem e dizem que vam dizestir.

O spees escreve torto em linhas direitas... e mesmo assim tem toda a razao:D

Agora vamos por o peso da tribo que até bem pouco tempo esteve em 1º, em cima dos ombros dos que (ainda lol) lá estão:rolleyes:

...e viva a *PAX* e os anexos gráficos do Spees!!!

abraços!!!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: *PAX*
Players:

Side 2:
Tribes: LR
Players: putopedro

Timeframe: 29/06/2009 00:00:00para09/07/2009 02:31:51

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 183
Lado 2: 28
Diferença: 155

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,770,520
Lado 2: 262,612
Diferença: 1,507,908

image.php
 

DeletedUser

Guest
agora desde começo da guerra:


Side 1:
Tribes: *PAX*
Players:

Side 2:
Tribes: LR
Players: putopedro

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 567
Lado 2: 132
Diferença: 435

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,554,485
Lado 2: 1,278,267
Diferença: 4,276,218

image.php
 

DeletedUser

Guest
hum.bem pax voçes acham que andamos parados porque andamos com medo??
ou sera que estamos a curtir as ferias e quando regressarmos regressamos em fazer para vos partir???



:p
 

DeletedUser

Guest
naruto tou a tua espera para isso ja disseste isso a muito tempo em mensagens ke irias partir tudo, e nem sei ke mais, nos ja sabemos ke es muito mau.

andas de ferias a kuantos meses????????
e pena tares longe de mim lembraste 32 aldeias ke passaste para minha conta, e verdade ate deste alguma luta a prencipio.

tu ja pareses putopedro so bla bla .... mais nada e a fugir de tribo em tribo para te safares. lugares tavas no k33 top 10 agora onde tas lugar 31 pois....

kuando akabar as tuas ferias avisa ke volto a visitarte :D
 

DeletedUser

Guest
spees e muito mau ja areparei nisso:(

so 32 aldeias oh spees nao sei como nao me eleminaste:)

nao tava a receber apoios so me tava a defender com o que tinha e nao me eleminaram temos pena

entao olha spees para engordares a tua conta aproveita e conquista as 600 aldeias do nosso ex jogador o SQPR que mais propriadamente tava na tua tribo kakakaka, foi um bom golpe, ele foi o unico que me apoio quando recebi ataques vossos lol, quer dizer unico unico nao ha mais dai e de outras pax's a apoiarem o desenho animado.



espero que tejas bem servido com as barbaras depois visitas-me pode ser???

daqui a 3 semanas volto em força agora sabe bem tar na praia.

va spees apanhem os outros espioes que ai tem, e ja que gostam de atacar e outros menbros da familia pax defender os inimigos passem nas tribos ripaxs e vejam a quantidade de aldeias que ja tao a apoiar o k34


GOOD GOOD GOOD LUCY


ASTA SPEES
 

DeletedUser

Guest
ya tens razao mas nao aperto a mao ao vencedor porque neste caso ainda nao existe vencedor nao e candeias??? :D
voçes agora estao na frente mas graças a *pax* mas quem vos garante que esse entusiasmo todo nao vai acabar???:p

se a PTR nao tivesse em guerra com a familia metal a pax ja nao existia no k55 k45 entre outros tem bue noobs voçes pah podemos ter mas voçes entao, vai la chamar o lider da PAXTE para fazer peixaria:)

va candeias tb te desejo boa sorte e espera que as ferias acabaem para voçes subirem os vossos ODS DEFENSIVOS:)
 

DeletedUser

Guest
ya tens razao mas nao aperto a mao ao vencedor porque neste caso ainda nao existe vencedor nao e candeias??? :D
voçes agora estao na frente mas graças a *pax* mas quem vos garante que esse entusiasmo todo nao vai acabar???:p

se a PTR nao tivesse em guerra com a familia metal a pax ja nao existia no k55 k45 entre outros tem bue noobs voçes pah podemos ter mas voçes entao, vai la chamar o lider da PAXTE para fazer peixaria:)

va candeias tb te desejo boa sorte e espera que as ferias acabaem para voçes subirem os vossos ODS DEFENSIVOS:)

looollolol
SUBIR OD DEFENSIVO????

AHHHH Grande Bob!!!

Abraços,
Lys

PS: o entusiasmo acaba quando acabarem os alvos!
 

DeletedUser

Guest
olha o lysander outro que gosta muito de falar nunca atacaste ninguem da lr talvex com medo:D

ou sera que nao te sentes preparado para a guerra?:)
 

DeletedUser

Guest
temos de aprender a sair derrotados a apertar a mao ao vencedor:)

A porta é ali (canto superior direito, o "X") ... apertos de mao dispensamos.


olha o lysander outro que gosta muito de falar nunca atacaste ninguem da lr talvex com medo:D

ou sera que nao te sentes preparado para a guerra?:)

Bob, continua lá a provocar que daqui não levas nada.

Não achas que já todos sabem que a LR está condenada?

O Spydon? puff!
O Trator? b& lol!
O Naruto500? a definhar no fórum...à vista de todos!

Engraçado, agora ja participas no forum? Mais tempo livre no jogo não é...

Até à tua ultima aldeia Bob

Abraços,
Lysander

PS:Se quiseres dou-te o link para uma ferramenta que se chama TW Stats. Se fosses lá antes de escrever uma palavra que fosse e te enterrares, vias que ultimamente andamos perto de casa a comer um membro da LR. E se NUNCA ataquei ninguem da LR, porque tenho eu umas quantas aldeias vossas ('vossas' como em mais do que um xD) ??? Fica aqui o testemunho, para que fiques caladinho, e para que te lembres de mim durante mt tempo:
pwnedk.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas amigos

Vou tentar dar a minha opinião pela qual este tópico deveria ser encerrado ...

1 - a Tribo |PAX| , já não existe , os membros desta tribo engessaram em várias tribos da Família PAX

2 - 2 dias de porrada , nada disso , não são somente dois dias , é uma guerra assumida , Família PAX vs Família PTR ( da qual a Lr faz parte ).

Para este factor , penso ser a hora de fechas este tópico , pois todo o conteúdo que possam postar cá , irá ser desajustado para o propósito deste.:p

Cumprimentos a toda a comunidade :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo