2 modos de ataque

  • Iniciador do tópico DeletedUser27251
  • Data de início

DeletedUser27251

Guest
a minha sugestão é haver 2 modos de ataque eu sei ke esta ideia já foi sugeria mas não segui para a frente por isso aqui vai:


ONDE CARREGAMOS EM ATACAR ALDEIA, DEPOIS DISSO APARECE (SE TIVERMOS CATAS NO ATAQUE) QUAL O EDIF. QUE QUEREMOS DESTRUIR NESSA PÁGINA TAMBÉM PODERIA APARECER ASSIM:

MODO ASSALTO ( )
MODO NORMAL ( )

E NÓS PODIAMOS ESCOLHER 1 DELES E O ASSALTO FAZIA COM KE AS TROPAS ATACANTES (SÓ SE IMPORTAVAM EM ROUBAR RECURSOS E RARAMENTE MATAVAM TROPAS INIMIGAS E AS TROPAS DEFENSIVAS TAMBÉM NÃO CONSEGUIAM MATAR MT TROPAS POIS ELAS IRIAM ROUBAR DEPRESSA

NO MODO ATAQUE AS TROPAS LUTAM ATÉ MORRER
 

DeletedUser27251

Guest
MAs ISTO È REAL DAVA REALIDADE AO JOGO E ESTRATEGIA....
 

DeletedUser22131

Guest
vcs tiraram isso do grep... e a adaptaram para tribalwars,não?
 

DeletedUser

Guest
achas mesmo!!!!
rafaelgiro disse:
SÓ SE IMPORTAVAM EM ROUBAR RECURSOS E RARAMENTE MATAVAM TROPAS INIMIGAS

achas isto certo , as tropas ia as aldeias inimigas e as tropas inimigas deviam dizer : " roubem , podem roubar tudo que nós não damos luta"

se alguem fosse roubar uma aldeia claro que tem que dar luta não achas
ou as tropas inimigas ficavam a olhar a espera que roubassem tudo
 

DeletedUser25433

Guest
Totalmente sem nexo. Descabida mesmo. Vai lá para o teu carebear game ... Tribos é um jogo de guerra :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
E levar os fazendeiros para serem escravos e ganhares mais recursos

PFFFFFFFFF
 

DeletedUser22131

Guest
eu nem vou responder mais a estas coisas.Por acaso tmb não querem que raptem soldados inimigos pois não?

mas agora a sério...tribalwars é tribalwars grepoli... é grepoli...
 

DeletedUser

Guest
ja agora , qualquer aldeia que conquistassemos que tivesse mais de 4000 pontos podia vir com um full ofensivo ou defensivo era fixe nao era
 

DeletedUser

Guest
Meu deus, é com cada ideia pá estao mal ticket - suporte , nao venham dar ideias " copiadas " de outros jogos para isso nao joguem --'
 

DeletedUser8004

Guest
Por amor de Deus, isto é TRIBALWARS não é outro jogo, isso é de outro jogo que todos sabemos quais.
Peço que parem com essas sugestões porque não t~em fundamento.
Neste tipo de jogo com duração de anos não faz sentido essa sugestão.
 

DeletedUser

Guest
ja agora , qualquer aldeia que conquistassemos que tivesse mais de 4000 pontos podia vir com um full ofensivo ou defensivo era fixe nao era

esta ideia que eu disse e que era fixe XD ;)

tou a gozar com o men , so ideias xonés XD
 

DeletedUser27251

Guest
isto nao foi copiado de nenhum jogo nem conhece esse grep.

...
 
Topo