2 Speeds a decorrerem ao mesmo tempo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Que tal meterem dois speeds a decorer ao mesmo tempo como fazem no tw alemao? Assim atrairia mais gente para speeds, logo mais contas premiums e por conseguinte mais dinheiro para a innogames!
Que acham?

PS: Dois speeds; 1 curto ( 4 ~ 10 horas) e 1 longo ( 2 ~ 5 dias)
 

DeletedUser28084

Guest
no server alemao jogam mais pessoas do que no server portugues.. por isso e que eles tem 2 servers para speeds e nos so 1 :cool:
 

DeletedUser

Guest
Nos speed´s PT nao há a mesma competitividade e jogadores que no alemão :)
 

DeletedUser

Guest
Nos speed´s PT nao há a mesma competitividade e jogadores que no alemão :)



Pes mas sabes bem porque não há competividade em todos os speeds brs esp Alemao entre otros em 30 minutos têm um full de ataque e praticamente nt e sacas 30 k de cada e no pt se farmares 5k de cada já é uma festa
.
 

DeletedUser

Guest
Tb jogo no alemão , mas se fores bom , no speed pt consegues ter em 30min 3000vik + 1500cls..mas em 40min um nuke? depende se tem mt´s cls´
 

DeletedUser6585

Guest
Nunca fizeram premium grátis aos primeiros 100 -.-''

Isso é premium dos 500 pontos, e, como o speed PT é só N3 ganhava-se sempre. Teoricamente tenho razão. :D

aos anos que jogo isto, logo de inicio da primeira geração do tribos "acho" que havia premium grátis para os primeiros 100..
Mas isto já são muitos anos , e as coisas mudam..
 

DeletedUser26650

Guest
aos anos que jogo isto, logo de inicio da primeira geração do tribos "acho" que havia premium grátis para os primeiros 100..
Mas isto já são muitos anos , e as coisas mudam..

nope o top e em alguns speeds o top 1 e a tribo top1 ganhavam 100 pp's o resto era cp de 1 semana pelos 500 pontos ou seja entravas uma vez de 1 em 1 semana e tinhas sempre premium pro speed era o k eu fazia ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo