2 SUGESTÕES AOS PROGRAMADORES do tribos

  • Iniciador do tópico Rei William Wallace
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Gostaria de propor 2 sugestões que acho uteis para ser incluido no jogo. peço a administração do forum que faça isto chegar aos responsaveis em causa:


1 - sempre que colocamos visualizar a lista de aldeia e que seja muito extensa, no inicio temos o numero de paginas que a lista tem, mas depois arrastamos até ao fim da pagina e no final da mesma deveria ter novamente o numero de paginas para podermos saltar logo para a pagina que queremos. assim temos de voltar a puxar para cima para podermos mudar de pagina. ao mesmo estilo que fizeram com os relatorios, colocar as opçoes em cima e em baixo.

2 - sempre que temos no forum um topico deveria haver uma coluna para alem do responder outra de visto, para sabermos que na tribo os x elementos abriram o post do forum (estou a falar do forum no jogo e não neste).

acho que melhoraria em muito o jogo.

obrigado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostaria de propor 2 sugestões que acho uteis para ser incluido no jogo. peço a administração do forum que faça isto chegar aos responsaveis em causa:


1 - sempre que colocamos visualizar a lista de aldeia e que seja muito extensa, no inicio temos o numero de paginas que a lista tem, mas depois arrastamos até ao fim da pagina e no final da mesma deveria ter novamente o numero de paginas para podermos saltar logo para a pagina que queremos. assim temos de voltar a puxar para cima para podermos mudar de pagina. ao mesmo estilo que fizeram com os relatorios, colocar as opçoes em cima e em baixo.

2 - sempre que temos no forum um topico deveria haver uma coluna para alem do responder outra de visto, para sabermos que na tribo os x elementos abriram o post do forum (estou a falar do forum no jogo e não neste).

acho que melhoraria em muito o jogo.

obrigado.

Excelentes sugestões, facilitaria bastante o trabalho de quem tem imensas aldeias e permitiria ver quem participa e é activo no fórum e vice-versa
Excelentes sugestões, mesmo
Parabéns
 

DeletedUser21540

Guest
Sim, tá muito bem construida, ambas as ideias. A do forum agrada-me principalmente.



Ninguém pode dizer alguma coisa sobre isto(Adm)?
 

DeletedUser

Guest
tens sempre a tecla home ou pg up que sobe isso tudo num instante, quanto à segunda acho interessante
 

DeletedUser33665

Guest
2 ideia

Eu acho que a segunda ideia é muito boa e gostava que a pusessem em pratica!;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo