|300| contra BATS e +TWL+

  • Iniciador do tópico DeletedUser20156
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20214

Guest
lol amaymon, mudaste muito desde a easy, fazias te muito amigo ao que parece -.- LILI.P. assim está melhor? :D pode ser uma piada, e não não sou modesto mas não sou gabarolas não vim para aqui falar da minha outra conta que eu saiba -- agora comer muita sopinha, não sei não...

NAo o vitor... nao mudei muito nao senhor... continuo a ser o mesmo... amigo dos meus amigos e fiel á minha tribo... e respondei ao topico... as outra contas n sao pa qui chamadas...
 

DeletedUser19927

Guest
eu dava me bem contigo que me lembre, enquanto isso, passamos a inimigos e por causa disso parece que ja não precisas-te mais de ajuda, quando na easy eu ajudava tudo e todos ,mas pronto :D
 

DeletedUser20214

Guest
eu dava me bem contigo que me lembre, enquanto isso, passamos a inimigos e por causa disso parece que ja não precisas-te mais de ajuda, quando na easy eu ajudava tudo e todos ,mas pronto :D

É o destino vitor... amigos amigos ... negocios a parte... ou melhor... neste caso... Tribos à parte...
 

DeletedUser19927

Guest
não percebes-te lol mas também não me vou explicar mais, as vezes ainda penso, que a unica tribo que poderia ter feito frente a esta foi a que se desmantelou :rolleyes:
 

DeletedUser20156

Guest
Eu se fosse o cerelac bloqueava isto...

VOLTEM AO TEMA INICIAL
 

DeletedUser19927

Guest
se isto fosse com armazenamento de recursos de academia ia ter um desfecho diferente. Boa sorte
 

DeletedUser20214

Guest
não percebes-te lol mas também não me vou explicar mais, as vezes ainda penso, que a unica tribo que poderia ter feito frente a esta foi a que se desmantelou :rolleyes:

Com isso Nao ha nada a fazer agora... é passado...essa tribo ta mais que esquecida. Foi das tribos que mais desapontou...
Mas eu agora tou de cabeça na 300, tenho muitas aspiraçoes neste mundo, quero ganhar esta guerra e mai nada...

300 For EVER! =)
 

DeletedUser20214

Guest
Com isso Nao ha nada a fazer agora... é passado...essa tribo ta mais que esquecida. Foi das tribos que mais desapontou...
Mas eu agora tou de cabeça na 300, tenho muitas aspiraçoes neste mundo, quero ganhar esta guerra e mai nada...

300 For EVER! =)

LOL... Desculpem la mas nao me contive!!XD
 

DeletedUser19927

Guest
33-1 péssimo péssimo, mas vai melhorar para o nosso lado, acredito que sim..
 

DeletedUser19927

Guest
sim contra argumentos desses nada, não percebes mesmo, essa localização está mesmo boa, bom jogo a restantes.
 

DeletedUser19927

Guest
isto da academia não foi argumento, foi uma maneira de dizer que nao aprecio muito o sistema de moedas, quando ja podia ter feito o dobro dos nobres nao o fiz, o que não é desculpa lol
 

DeletedUser

Guest
Então fui eu que entendi mal, mas o que tem a ver a localização?
 

DeletedUser20156

Guest
agor a culpa é do sistema...só falta pores a culpa no socrates tambem...já te calavas não?nao sei que idade tens mas já devias ter juizo,não dizes coisas com nexo....
 

DeletedUser20214

Guest
isto da academia não foi argumento, foi uma maneira de dizer que nao aprecio muito o sistema de moedas, quando ja podia ter feito o dobro dos nobres nao o fiz, o que não é desculpa lol

POr acaso tmb nao curto.
O da evoluçao da academia era melhor pa mim...
Mas isso sao opinioes... tamos aqui é pa falar do topico...
 

DeletedUser19927

Guest
qual coisas sem nexo-.- eu sei o que digo se não entendes o problema nesse momento é teu, eu posso defender me que eu saiba da mesma maneira que vocês o fazem só não tenho é culpa que ninguém da minha tribo cá passe e que esteja bue sozinho lol
 

DeletedUser

Guest
Pronto, então estás a atirar postas de pescada, dizes coisas que não justificas...
 

DeletedUser20156

Guest
eu faço te companhia para não te sentires só.....lol
valha me a santa.....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo