|300| vs bats, bats2, WW, SCARY

  • Iniciador do tópico DeletedUser20156
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quanto a Cho0 deseja boa sorte deseja, vocês é que podem arranjar ainda mais problemas :D volto a relembrar os presentes 16 jogadores dessa tribo estão lá e não é a balda somos mais organizados e menos diplomáticos do que vocês o que me agrada bastante, não haver alianças desnecessárias, nao prometas coisas que não podes fazer, preocupa te em arranjar te por ai pois tens muito por arranjar e eu e os meus companheiros em 3 dias fizemos mais que vocês em duas semanas :D

Sim e isso.

O problema da BATS e muito n00bS misturados com alguns experientes....ou seja os experientes em vezz de ajuda-los não fikam ali a ve-los....

Igual o lider CORTESAO44 pergunto-me isso e lider ??? NEm quando dua propia tribo estava em guerra nem ca pos as unhas para dar opinioes teve de vir ca 1 ou 2 membros pa diser algo..pergunto-me otra ves..um lider que batou eu me cordenar com um amigo e em 2 dias ele perdeu 3 aldeias para nos...:D...penço que um lider por ser lider deve dar um exemplo de tropas ou algo do genero mais aquele nao deu :D foi ao ar em 2 dias ...sera que a BATS tem soluçao pergunto-me eu ? digam-me voces
 

DeletedUser12018

Guest
Chii isto ja na 7ª pagina e nem uma mensagem de declaraçao de guerra recebi

muito bem gosto da forma como voces declaram guerra!
boa sorte
 

DeletedUser19336

Guest
A 300 nao é tao boa assim, apenas tem jogadores de alta pontuaçao e a ww se realmente entrar em guerra saira na vantagem


SOMOS LOBOS FAMINTOS!!!:)
 

DeletedUser20156

Guest
A 300 nao é tao boa assim, apenas tem jogadores de alta pontuaçao e a ww se realmente entrar em guerra saira na vantagem


pelos vistos os teus métodos de análise são melhores que os meus....
não fales do que não sabes, recruto os meus jogadores com base nos seus edifcios e tropas eles que o digam....

SE TEMOS BOA PONTUÇÃO É PORQUE TEMOS TROPAS PARA CONQUISTAR E TRABALHAMOS EM CONJUNTO....se é boa ou não a verdade é que lideramos o mundo á mt tempo....

a WW esta realmente em vantagem com o rancho de familias e academias que arrasta...

não somos melhores ou piores, apenas diferentes
 

DeletedUser20156

Guest
Chii isto ja na 7ª pagina e nem uma mensagem de declaraçao de guerra recebi

muito bem gosto da forma como voces declaram guerra!
boa sorte

operário andas um pouco desligado estão os teus jogadores são atacados por nós e achas que somos aliados????

que esperavas?vocês têm fórum partilhado com a bats e scary para dar cabo de nós e estas á espera que te mande uma mp avisar que estamos em guerra??????realmente não percebo e apesar de trabalhar em administração não gosto de burocracias.....simplifico tudo....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá,

Pelo menos eu costumo enviar sempre mensagem ao líder contrário, mas são métodos embora me pareça mais decente.

lil, estatísticas actualizadas?
 

DeletedUser20156

Guest
por norma nao aviso os que vou atacar....e partir do momento em que nao temos diplomacia isso é público tudo é inimigo...apesar de o foco de guerra ser com a BAts...

coloquei as estatisticas ontem mas vou postar de novo:)
 

DeletedUser20156

Guest
Side 1:
Tribes: |300|
Players:

Side 2:
Tribes: BATS BATS² WW Scary
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 287
Lado 2: 380
Diferença: 93

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51
Lado 2: 1
Diferença: 50

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 943,377
Lado 2: 578,739
Diferença: 364,638

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 203,203
Lado 2: 5,972
Diferença: 197,231

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,

Bem, eu esperava uma guerra... Isso parece-me um massacre. Nem eu dou tanto assim :) Estão todos inactivos lá? Parece-me magia ainda não se terem dissolvido... Os foguetes que ouvi ontem devia ser a aldeia que conquistaram :)

Continuação
Xplosion
 

DeletedUser20156

Guest
xplosion essa aldeia ja é nossa de novo....por isso é 0 mesmo
 

DeletedUser19927

Guest
Boas
que tristeza tao grande estarem a dizer que a WW se metesse a bulha, que parece que ja meteu tudo seria diferente, se fosses era apagando algumas academias em vez de fazer mass recruit e encher os 120 membros ficava melhor aos lobitos :D e nao digas que na 300 é assim que mais falar de vocês eles ao menos escolhem os membros voces é ver membros por todo o lado e convidar e convidar, um beco sem saída e vergonhoso para o tribal wars...
Cumps,
vitor
 

DeletedUser12018

Guest
operário andas um pouco desligado estão os teus jogadores são atacados por nós e achas que somos aliados????

que esperavas?vocês têm fórum partilhado com a bats e scary para dar cabo de nós e estas á espera que te mande uma mp avisar que estamos em guerra??????realmente não percebo e apesar de trabalhar em administração não gosto de burocracias.....simplifico tudo....


peço desculpa lili, mas aliados eu sei que nao somos mas nao e por serem alguns membros atacados que somos inimigos

quanto ao forum partilhado com a sacry e BATS nao temos nada disso a 1 mes e meio
 

DeletedUser

Guest
lili,
as tuas estatísticas estão erradas :rolleyes:

tens WW em vez de *WW*
 

DeletedUser19927

Guest
sim mas nao respondes-te ao que eu disse chefe lobo lol será que estou a mentir em alguma coisa? talvez sejas o melhor de la ........ então algo se devia mudar também xD a vendo o massacre continuo a dizer que a WW ainda é pior nesta guerra.. so ta a servir para baixar a estatistica :(
 

DeletedUser

Guest
A 300 nao é tao boa assim, apenas tem jogadores de alta pontuaçao e a ww se realmente entrar em guerra saira na vantagem


SOMOS LOBOS FAMINTOS!!!:)



Ahahahahah :D


Esta é mesmo boa lool


A New Age esteve em guerra com vocês durante mais de 1 mês...
Durante todo este longo tempo no máximo que nos conquistaram foi cerca de 30 aldeias, e nós devemos de ter passado as 80 conquistas, isto sem os que fugiam e eram expulsos da Tribo para não contarem nas estatísticas que com isto deviam passar das 110....


Eu sinceramente não acho que vocês irão provar nada neste mundo depois do que se passou no mundo 2 ou no mundo 3, pois os vossos inimigos desta vez não precisam de ajuda de ninguém pra vos destruir.... Apenas tropas que mesmo assim, vocês não se conseguem defender....
 

DeletedUser20156

Guest
BATTLE HÁ 3ª É DE VEZ

Side 1:
Tribes: |300|
Players:

Side 2:
Tribes: BATS BATS² *WW* Scary
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 300
Lado 2: 706
Diferença: 406

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 74
Lado 2: 2
Diferença: 72

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,006,983
Lado 2: 1,316,597
Diferença: 309,614

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 310,034
Lado 2: 11,202
Diferença: 298,832

image.php
 

DeletedUser

Guest
tive a ver os membros naum vi nenhum com pontuaçao baixa :rolleyes::rolleyes: pois...axo que o stats anda a aldrabar :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo