666 versus TX57

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Como eu tinha previsto a REBELS acabou como tribo.
Uma das tribo que nasceu foi a TX57. São precisamente os mesmos membros, com a excepção de uns poucos membros que formaram a -HD-

Razões para a REBELS ter terminado:

1 - Alta inactividade dos seus membros.
2 - Falta de organização interna como tribo.
3 - Falta de cooperação entre membros.

4- Por último e não menos importante a grande tareia a que estavam sujeitos por parte da 666.:D

O que vai mudar?
Nada,,,absolutamente nada. Na TX57 estão os mesmos membros que estavam na REBELS.
Ou seja a mentalidade vai ser a mesma, a inactividade e modos de sitter eternos vão ser os mesmos.

De qualquer maneira as vilas estão no mesmo local para a 666 as poder conquistar.:p

A verdade é que a REBELS iria terminar, não estava previsto era ser tão cedo....mas o coordenado ao malefian foi tão brutal que seria preferível "apagar" as estatísticas e colocar a cabeça debaixo da areia.
De qualquer maneira o malefian (já pertencente à TX57) foi deixado à sua mercê... abandonado e sozinho numa luta desigual.
Está aqui a diferença entre a 666 e os ex-REBELS que preferem as bonitas estatísticas.

A 666 não abandona nenhum dos seus membros.


Para já a estatística existente fica:



Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: TX57
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 0
Diferença: 31



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 315,580
Lado 2: 0
Diferença: 315,580

 
Hell YEAH!

Acho que para todas as estatísticas do K56/K57 serem correctas se deviam colocar elementos individuais, em vez de estar a colocar tribos.

Neste momento grande parte das conquistas da 666 desses Kontinentes são a jogadores que ficaram sem tribo, foram para a -HD- ou TX57 e ainda os que foram para a CN_LAD, mas basicamente são os antigos Rebels... portanto qualquer estatísticas que não tenha cada um desses jogadores está errada. : )
 

Dri?

Guest
e ignorar as estatísticas e acabar de vez a guerra?

Go 666

roll the devils
 
Hell YEAH!

Isto nunca foi bem uma guerra, foi mais um massacre... a Rebels tinha excesso de inactivos, portanto quando atacávamos os activos lá tinha de ficar alguém ainda mais sobrecarregado de sitts. lol. : )

Têm bons valores, mas os inactivos matam as tribos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.