666 vs KM_NW

  • Iniciador do tópico Gladiador joni
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
666 vs KM_NW

Esta e a guerra que dura a mais tempo no Mundo8 :cool:

Todos queriam ver este Topico sem Bte aqui esta ele :rolleyes:

Bom jogo a todos

Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: KM_NW
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 90
Lado 2: 82
Diferença: 8

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 29
Diferença: 27

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 828,902
Lado 2: 762,561
Diferença: 66,341

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23,474
Lado 2: 296,716
Diferença: 273,242

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
veremos ate quando a 666 aguenta a =HH= e a KM_NW ao mesmo tempo :D

a 666 era uma boa tribo mas era no inicio como ja vi o shall dizer agora são mesmo uma tribo de desistentes mas todas as tribos tem membros que desistem nao é por ai mas eu vejo por mim na nossa frente de guerra esta tudo um bocado parado comparado com o que ja aconteceu :( mas acho que vai ser por pouco tempo :rolleyes:

boa sorte a 666 e a KM_NW

claro que gostaria sempre que a KM_NW vencesse xP


=HH= for ever
 

DeletedUser

Guest
guerra

Side 1:
Tribes: KM_NW
Players:

Side 2:
Tribes: 666
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 99
Lado 2: 88
Diferença: 11

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 842,824
Lado 2: 791,103
Diferença: 51,721

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 129,792
Lado 2: 0
Diferença: 129,792

image.php
 

DeletedUser26188

Guest
Nem eu imaginava que a KM_NW estaria tao bem assim contra a 666
 

DeletedUser

Guest
Temporariamente ;)

Pois passaram de 20 jogadores para 30 jogadores

logo twstast mudou...
 

DeletedUser

Guest
caro gladiador joni...

neste momento a KM_NW esta a levar a melhor com a 666... esta num bom momento... mas claro que isto pode dar uma reviravolta (espero que nao)... isto é um jogo.. onde ha vencedor e vencidos...


eu sempre vi e ouvi que a 666, era uma tribo feroz, destruidora..., e que muitos tinham medo dela, mas agora nao parece, tens muitos desistente... mas a KM_NW (outrora uma tribo muito forte, mas teve a desistencia de grandes jogadores, e caiu) renasceu das cinzas e voltou a ser uma tribo muito forte e unida capaz de fazer frente Às melhores tribo (666, bte!)...

esta guerra vai prolongar.se por muito tempo onde espero que a KM_NW sai como vencedora, pois ela merece por tudo que fez... como vemos os twstats era esta a frente... e com razão

Com melhores cumprimentos:
lakers23
 

DeletedUser21543

Guest
Side 1:
Tribes: KM_NW
Players:

Side 2:
Tribes: 666
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 274
Lado 2: 299
Diferença: 25

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61
Lado 2: 5
Diferença: 56

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,445,796
Lado 2: 2,751,586
Diferença: 305,790

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 641,959
Lado 2: 54,899
Diferença: 587,060

image.php


ate agora estamos a levar vantagem
eramos 20, e somos 30, por causa disso o Twstats mudou, diz o gladiador... lol... amigo se reparares bem os ke conkistam sao sp os mesmos, kuando os outros 10 começarem a conkistar ai as estatistas vao ser bem mais difrentes.

_______________________​

para nao falar no total de conksitas, estamos com difrença de 25 conkistas contra a 666, ao ke deveria ser uma vergonha para voces porke sao o dobro dos jogadores.


vamos a ver ate kuando é ke voces se conseguem aguentar sem a BtE se meter na guerra :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ate agora estamos a levar vantagem
eramos 20, e somos 30, por causa disso o Twstats mudou, diz o gladiador... lol... amigo se reparares bem os ke conkistam sao sp os mesmos, kuando os outros 10 começarem a conkistar ai as estatistas vao ser bem mais difrentes.

_______________________

para nao falar no total de conksitas, estamos com difrença de 25 conkistas contra a 666, ao ke deveria ser uma vergonha para voces porke sao o dobro dos jogadores.


vamos a ver ate kuando é ke voces se conseguem aguentar sem a BtE se meter na guerra :p


NAO SEIJAS IRONICO CARO :cool:

TODA AGENTE SABE QUE VOCES TODOS SO CONQUISTAO O ARKADO :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
se bem me lembro o arkado tentou infiltrar.se no k44 (dominado pela NW).... e ate conseguio algumas aldeias... so que a NW uniu.se e remou contra a mare.... arrumar o arkado do k44 (como ta a fazer) e consequente destruiçao do arkado (por outra palavaras conquista.lo todo)....

mas nao se preocupem, pois quando o arkado tiver sido conquistado, nós (NW) partiremos para outro membro da 666 e fazemos o mesmo com muita união e esforço (tropas perdidas)...

Cumprimentos

Bom Jogo
lakers23
 

DeletedUser

Guest
Pois meu caro mas nao te esquecas que nem todos sao como o arkado ;)

bom jogo


comprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
claro que nao...

mas se bem lembro o arkado tava bem apoiado... mas quando a NW conseguio conquistar as primeiras aldeias o resto foi muito mais facil...

mas nunca se sabe... pode haver mais como o arkado... como nao conheço muito bem os membros da 666 por isso nao posso falar se sao ou nao como o arkado....


Cumprimentos

Bom Jogo
lakers23
 

DeletedUser

Guest
Reza

Tem gente rezando para a BtE! atacar a gente, pois a NW está chegando perto dele...


Hahahahaha...

A BtE! já está a despejar tropas na gente, e nem por isso membros nossos desistiram. Mas nosso alvo é a 666. E não adianta chamar a BtE! para ajudar, pois vamos continuar. Estamos fixando posições.
 

DeletedUser

Guest
Shall
Iniciante

Registo: Dec 2009

Não lido #19 Hoje, 09:56 PM Topo Responder com Quote Multi-Quote This Message Responder a esta mensagem
Tem gente rezando para a BtE! atacar a gente, pois a NW está chegando perto dele...


Hahahahaha...

A BtE! já está a despejar tropas na gente, e nem por isso membros nossos desistiram. Mas nosso alvo é a 666. E não adianta chamar a BtE! para ajudar, pois vamos continuar. Estamos fixando posições.

NAO SERAS TU QUE ESTAS COM MEDO DA BTE? LOOL :rolleyes:
 

DeletedUser21543

Guest
hehe....

Me God... sim tens razao a BtE ja ta em guerra connosco, ja ke tao atakando o xarros, e eu tou conkistando o tiagoantunes.
por isso vou pedir pa reabrir o outro topico, e meter as estatisticas la.

gladiador... falam falam falam.... e nao dizem nada de jeito...
agora o arkado ja nao é um bom player ou ja nao é um player vosso importante né? mas isso so passou a ser assim depois de shall e kidon lhe rebentarem pai 20 aldeias em 2 ou 3 dias, porke antes voces apoiavam e diziam ke nao iamos conseguir fazer nada por la.

foi a mesma coisa com leandro claiton, kuando pegaram na conta, cantavam ke nao iamos conseguir conkistar e tal... em 2 dias eu e xarros conkistamos mais de 30 aldeias a ele.
so eu em pai 4 dias conkistei umas 30 aldeias a ele.... a partir do momento ke agente tavamos a dar uma tareia nele, akela conta ja nao servia para nada.
voces sao assim... kie ke se pode fazer...

mais uma coisa. se nos tivessemos medo da btE eu nao estava a conkistar aldeias a um membro deles, pode ser desistente, mas tava na conta kaundo comecei a conkistar.... e ja la vao 12 aldeias em 2 ou 3 dias.

ha...

Pois meu caro mas nao te esquecas que nem todos sao como o arkado ;)

bom jogo


comprimentos

pois nao, mesmo nem todos sao como arkado, lembro me de maximos ke neste momento esta sendo o player mais complicado para conkistar alguma aldeia...
mas nao fales por ti...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo