666

  • Iniciador do tópico RASPUTINI
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros amigos,

Peço desde já desculpa a todos pela criação deste tópico, mas como o tópico em que eu iria escrever está fechado, resolvi abrir este.

Li no comunicado do SCPPedro76, que os últimos membros da 666 transitaram para a família metal, " Após longos meses de guerra entre a hmetal e a 666 venho pelo presente comunicar o fim desta luta que foi acordado entre mim e o líder da 666, o bravo guerreiro que corajosamente ficou até ao fim a lutar pela sua tribo, o jogador Me God. "

Ora caro " Doutor ", será que não foi mais um estratagema vosso, será que o Me God e o Bad Player não serão o mesmo jogador, e porventura estariam ao serviço de alguém.

Pois não estava a ver nenhum dos verdadeiros 666 a transitar para uma das tribos da Metal, e tu tal como eu sabemos disso.

Para terminar, caro doutor como podes ver, existe alguém que é correcto a jogar e mantém a sua palavra.

Um abraço para todos e um bom jogo

Rasputini
 

DeletedUser

Guest
Meu caro,

Antes de mais sê bem-vindo.
O Me God e O Bad são dois jogadores tanto quanto me é dado saber. Ricardo e Rui de seus nomes.
O que se passou é que durante a fase final da nossa guerra com a 666 por diversas vezes falei com o Me God com quem criei grande empatia e chegámos à conclusão que fazia mais sentido eles continuarem a jogar e fazê-lo a nosso lado (visto que a guerra com a 666 e os fundamentos da mesma estavam esgotados) do que acabar com as aldeias que eles tinham no meio de nós (o que facilmente teríamos feito.
O que se passou contigo foi diferente. Apesar de sempre nos termos dado cordialmente e me ter sido pedido na altura por um conhecido "tribal" comum dos dois que transitasses para a hmetal, não havia naquela data qualquer hipótese de isso suceder.
O comunicado que leste no fórum e que agora comentas é isso mesmo... um comunicado. :)

SCPPedro76
 

DeletedUser1066

Guest
acho hilariante o facto da 666 se ter desfeito
Sei que abandonei o jogo, mas NUNCA deixei a 666 para tras!
é uma questao de honra.
eu sou o fundador da 666 e juro solenemente que a 666 nunca virava as costas ao perigo e que independentemente dos inimigos a minha tribo tratava deles
agora venho a saber que se desfez....

simplesmente tou desiludido com todos voces!
fiz de tu para entrarmos no top.
eramos temidos por muitas tribos
e agora?
que honra temos em utilizar o nome da 666?
nenhuma, pois somos desistentes e nao passamos de covardes.
passar para o lado inimigo? NUNCA!

Ate podem achar estranho eu ter aparecido agora, mas so agora a minha vida pessoal o permitio

666 Para sempre!
 

DeletedUser427

Guest
O que se passou é que durante a fase final da nossa guerra com a 666 por diversas vezes falei com o Me God com quem criei grande empatia e chegámos à conclusão que fazia mais sentido eles continuarem a jogar e fazê-lo a nosso lado (visto que a guerra com a 666 e os fundamentos da mesma estavam esgotados) do que acabar com as aldeias que eles tinham no meio de nós (o que facilmente teríamos feito.

Ao menos não sejam falsos nas vossas afirmações.
Fácilmente teriam acabado com o Me god e com o Bad Player?
Não me façam rir.
Vocês recrutaram-nos porque ao fim de tantos meses a perderem tropas e nobres contra eles, optaram pelo caminho mais fácil, recrutá-los.

E fizeram muito bem. Eu teria feito o mesmo.
Jogadores como eles dois, só pelo que resistiram contra a ferrugem das vossas espadas, merecem continuar a jogar neste mundo.

Grande abraço para todos.

Ass:
Gato Branco

acho hilariante o facto da 666 se ter desfeito
Sei que abandonei o jogo, mas NUNCA deixei a 666 para tras!
é uma questao de honra.
eu sou o fundador da 666 e juro solenemente que a 666 nunca virava as costas ao perigo e que independentemente dos inimigos a minha tribo tratava deles
agora venho a saber que se desfez....

simplesmente tou desiludido com todos voces!
fiz de tu para entrarmos no top.
eramos temidos por muitas tribos
e agora?
que honra temos em utilizar o nome da 666?
nenhuma, pois somos desistentes e nao passamos de covardes.
passar para o lado inimigo? NUNCA!

Ate podem achar estranho eu ter aparecido agora, mas so agora a minha vida pessoal o permitio

666 Para sempre!

Sinceramente, não faço a mínima idéia de quem sejas.
Fui (e sou) 666 e nunca te vi lá.
Nem nunca ouvi falar de ti.

És o fundador da 666?
Até acredito.
Mas a 666 nunca foi dos desistentes, que a deixaram apenas quando a coisa começou a dar para o torto.
A 666 é daqueles que continaram a trabalhar em prole dela, a resistir por ela.
A 666 é daqueles que ainda resistem. Daqueles que apesar de já não teream o nome que tinham na tribo 666, resistiram, e ainda cá estão a lutar.

Podem não saber quem eles são. Mas eles continuam cá.
Eu continuo cá.

E comprei uma lata bem grande de duraglite (para bom entendedor meia palavra basta).

A 666 não é para quem quer... É para quem pode...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro,

O Me God e o Bad Player começaram a ser atacados por nós em meados de Agosto... pergunta-lhes.. e vê o stats... até essa altura não perdemos lá nada ou quase nada.. independentemente de concordar quando dizes que são dois bons jogadores...
 

DeletedUser5074

Guest
Rotfl

Gato Branco: Quem não sabe não fala.

Sir: Saíste em Agosto de 2008 da 666, que direito tens de criticar se nem sequer conheces as razões para tal?

Quando saíste nem no top20 estávamos. Não imaginas o que muitos fuçaram para que a 666 chegasse onde chegou. E mesmo assim esses players continuam a ser bashados por tudo quanto é sítio.

Nota: Muito poucos deles ainda jogam tribos actualmente. lol.


Cumprimentos ao Rasp e ao SCPPedro76. lol. :)
 

DeletedUser15829

Guest
Vocês recrutaram-nos porque ao fim de tantos meses a perderem tropas e nobres contra eles, optaram pelo caminho mais fácil, recrutá-los.


Ass:
Gato Branco

Sim, a Metal é sobejamente conhecida por nas suas batalhas convidar os resistentes para as suas fileiras... Ah não, enganei-me... lembrei.-me agora.Afinal a metal é conhecida por colocar uma marca nos adversários e só acabar quando as contas destes desaparecem... Se eles foram recrutados podes ter a certeza que não foi porque a Metal quis ir pelo caminho mais fácil...e ainda mais certamente, não foi por não conseguirem a conquista. Se há poucos motivos para acontecer o que aconteceu, um deles é o que o SCPedro expressou.
 

DeletedUser

Guest
Tal como na altura a tão badalada pelo Rickb

" O efeito das tropas negativas "

E por esta me fico..
 

DeletedUser

Guest
Rasputini,

Essas pseudo afirmações a imputar a 3ºs o cometimento de qualquer ilicitude ou quebra das regras do jogo, ainda que de forma meramente insinuante, são aberrantes e em nada condizem com a tua postura ao longo dos tempos. Ainda hoje guardo todos os reports desse ataque falhado do rickyb e do focku, e falhado por mérito meu!.. aliás enviei-os na altura ao rickyb para lhe demonstrar como defendi ... e ele percebeu perfeitamente e aqui no fórum escreveu isso mesmo. Não posso deixar de considerar estranho que enquanto jogaste não vinhas aqui escrever nada. E agora, ainda por cima, relativamente a um "não assunto" vens com insinuações que em nada abonam a tua pessoa.
Até porque o tal famigerado report foi por mim de imediato comunicado à administração do jogo através de uma solicitação de suporte. O estranho nº de - 1 unidade de diversas tropas que figurava no relatório não ocasionou uma única baixa nas tropas do ataque fake - frise-se - do ricky b... os nobres já tinham passado... e esses morreram porque fiz as tropas da aldeia regressar à aldeia a tempo.. como o ricky atacou mal, com diferenças de 7 a 8 segundos entre os nobres foi fácil :)... bastou fazer contas!!!!
 

DeletedUser427

Guest
Ainda esta semana os nossos amigos da metal recrutaram um ex-jogador da ptr.

Andam sempre a recrutar inimigos.

E ainda há muitos jogadores ex-666. Estão na ww, nas PAX e até na metal.
E trarão mudanças ao mundo, não se preocupem.

Conheço um ex-666 que já este mês conquistou mais de 1 milhão de pontos ao XP88 da metal...
 

DeletedUser1066

Guest
Sir: Saíste em Agosto de 2008 da 666, que direito tens de criticar se nem sequer conheces as razões para tal?

Quando saíste nem no top20 estávamos. Não imaginas o que muitos fuçaram para que a 666 chegasse onde chegou. E mesmo assim esses players continuam a ser bashados por tudo quanto é sítio.

Nota: Muito poucos deles ainda jogam tribos actualmente. lol.

eu sai, mas podes ter a certeza que andava a par do assunto

simplesmente postei a minha indignaçao

compreendo que vosses passaram grandes dificuldades, mas e entao?
tambem passei muitas quando estava do vosso lado e nao rezistimos?
 

DeletedUser427

Guest
Sim, a Metal é sobejamente conhecida por nas suas batalhas convidar os resistentes para as suas fileiras... Ah não, enganei-me... lembrei.-me agora.Afinal a metal é conhecida por colocar uma marca nos adversários e só acabar quando as contas destes desaparecem... Se eles foram recrutados podes ter a certeza que não foi porque a Metal quis ir pelo caminho mais fácil...e ainda mais certamente, não foi por não conseguirem a conquista. Se há poucos motivos para acontecer o que aconteceu, um deles é o que o SCPedro expressou.

Não amigo, a metal é sobejamente conhecida por ir buscar jogadores ao inimigo, sempre com a desculpa de que eram espiões que os ajudaram a saber o que se passava nas tribos inimigas.
Foi buscar muitos á extinta 666 e anda agora a recrutar nas PTR e outras que desta surgiram.
Mas são muito engraçados... Eles podem recrutar, mas se os aliados fizerem o mesmo, a metal vem logo exigir a espulção dos recrutados.
 

DeletedUser

Guest
assimilamos a 666? epáh acho que a HMetal n é HMETAL é 666 :D The number of the beast by Iron Maiden!!!!!!! (666)

ainda se fala na premonição do diabo mas tarda a chegar..... :D
 

DeletedUser9679

Guest
Ainda esta semana os nossos amigos da metal recrutaram um ex-jogador da ptr.

Andam sempre a recrutar inimigos.

E ainda há muitos jogadores ex-666. Estão na ww, nas PAX e até na metal.
E trarão mudanças ao mundo, não se preocupem.

Conheço um ex-666 que já este mês conquistou mais de 1 milhão de pontos ao XP88 da metal...

Boas amigo o pauletinha nao é ex 666 para apenas informar era sim *WWF* depois se transformou em fpack quando nós entramos em guerra com as 666,e derivado a a compromissos assumidos eles preferiaram a saida da familia a lutar contra as 666,neste ponto espero ter ilucidado;

Quanto aos 666 da pax so la vejo o meu grande amigo cofragens, mas se fo a metal vejo la quase toda a 666.st,desde orcamil etc,que foi requerida expulsao por parte do meu caro amigo e mascote bakkkano,mas uma vez metal ira ser na nossa lista metal ate a ultima aldeia,

Quanto ao recrutamento destes 2 no é preciso dar mais delonga visto eu ser responsavel pelo praticamente desanimo do me god do jogo,arrumando praticamente todas as aldeias quase de acentada de um so k,coisas qe a metal demorou meses a fazer,mas a tal empatia amigo do meu amigo,primo de um familiar,ou era espiao ainda essas conversas vao rolando nas justificaçoes,assim como a nova tribo metal com ex ptr e membros da metal,assim como a entrada de membros da ptr para a hrock;
Ja sao tantos felismente estavam no meu book assinalados como inimigos ptr e depois de um dia para o outro vejo na mesma como inimigo mas agora na metal;

De algum modo existem os 300 mil pontos,nao é de serem bons players de certeza so la vejo uns 5 bons jogadores e tambem reconheço que um pelo menos era das 666
De resto a maioria sao nobs,autenticos hehehheheh

abraços

iron
 

DeletedUser15829

Guest
Não amigo, a metal é sobejamente conhecida por ir buscar jogadores ao inimigo, sempre com a desculpa de que eram espiões que os ajudaram a saber o que se passava nas tribos inimigas.
Foi buscar muitos á extinta 666 e anda agora a recrutar nas PTR e outras que desta surgiram.
Mas são muito engraçados... Eles podem recrutar, mas se os aliados fizerem o mesmo, a metal vem logo exigir a espulção dos recrutados.

E quem te diz que não eram mesmo espiões? LOL. O maior erro de quem enfrentou a Metal sempre foi substimarem toda a estrutura... espiões incluidos :p Quem te garante que aquele rapaz com quem mais falavas na tua tribo não era Metal? lolol.
 

DeletedUser427

Guest
E quem te diz que não eram mesmo espiões? LOL. O maior erro de quem enfrentou a Metal sempre foi substimarem toda a estrutura... espiões incluidos :p Quem te garante que aquele rapaz com quem mais falavas na tua tribo não era Metal? lolol.

Na 666 só havia um espião da metal.
Era o XP88. E todos nós sabíamos.
A sorte dele, foi a guerra ter rebentado, pois preparavamo-nos para o assimilar.

E estamos a assimilá-lo na mesma, mas disfarçados.
 

DeletedUser

Guest
Desculpem

Falam de mim como se me conhecessem...
Falam de mim como se eu fosse um traidor...
Falam de mim como se eu fosse um cobarde...
Falam de mim como se eu fosse um mentiroso...
Falam de mim como se eu fosse um fugitivo...

Mas nunca se lembraram de falar de mim como fui realmente...
É triste ver, ler isto...
Sempre fui pela 666, sempre a "Amei"...
No meu inicio deste Jogo tinha já eu 10 aldeias e montes de convites rejeitados...
WW, PAX, Metal, etc.........
Eu já era 666 antes de o ser oficialmente....

Lamento que tenha ido para a Metal, que no fim nem cheguei a ir para lá mas sim para a RVT...
Mas a verdade já eu estava muitissimo cansado...
Desiludido, desanimado, triste mesmo com o Jogo, com alguns Jogadores...
Tentei aguentar tudo e todos durante muito tempo, foi muito dificil mas aguentei...
Vi Antigos 666 a ver-me a ser atacado e nem um dedo levantar...
Jogadores que no passado só diziam "Eu sou 666! E sempre serei!"
É lamentável, mas tudo bem, compreende-se perfeitamente, isto é apenas um Jogo...
Mas para mim foi muito mais do que isso, acrediten ou não, mas foi...
Foi tanto que cheguei a um ponto e acabei por perder muita coisa fora dele...
Tanto que perdi que fiquei com o meu Casamento em risco...
Razão da qual eu apaguei a minha conta no Mundo 2...
Mais uma vez lamento ter desistido e peço as minhas mais sinceras desculpas a todos que acreditavam em mim, a todos que esperavam muito de mim...
Sei que vos desiludi imenso e não sei como vos poderei convencer a perdoar-me por isso...

Neste momento ainda tenho cá dentro um cantinho bem especial para aqueles que me ajudaram, que conversaram comigo, que tentaram sempre levantar a minha pouquissima Moral perante o Jogo...
Até mesmo pessoas do lado do Inimigo o tentaram...
Mas acabava sempre por andar sempre desanimado...

Caros,

As minhas mais sinceras desculpas por tudo.
Espero que um dia me venham a perdoar...

Um abraço a todos e um bem haja aos Grandes Guerreiros
 

DeletedUser5074

Guest
Grande Me God, serás sempre um excelente guerreiro e colega.

E ninguém pode negar que a 666 marcou o mundo 2, tal como a #DT antes dela.

Cumprimentos!
 

DeletedUser

Guest
:DCada tribo, cada jogador deixa ou deixou marca no mundo 2 pois fez parte dele... por esta razao agradeço a essas pessoas tds por terem jogado e evoluido este mundo...:D
 

DeletedUser

Guest
Rui fico feliz em saber que agora tudo esta bem contigo, foi uma honra ter estado ao teu lado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo