666

  • Iniciador do tópico RASPUTINI
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá Bebesinha,

Certamente uma das pessoas que deve estar desiludida comigo :(
Compreendo perfeitamente, como compreendo...
Espero que um dia me venhas a perdoar...
Tu e toda a gente que desiludi no Jogo...

Honra tive eu em ter jogado ao lado de pessoas excelentes como vocês...
Guerreiros sempre prontos para tudo e mais alguma coisa...
Amigos que sempre estiveram lá...

Mas eu.....
Eu virei as costas...
Estupidamente...
Sinto-me mal por isso...
Peço-vos as minhas mais sinceras desculpas por isso...

Bebesinha....
Nunca te esquecerei...
Sabes bem disso...

Um bem haja a todos...
 

DeletedUser

Guest
Olá Bebesinha,

Certamente uma das pessoas que deve estar desiludida comigo :(
Compreendo perfeitamente, como compreendo...
Espero que um dia me venhas a perdoar...
Tu e toda a gente que desiludi no Jogo...

Honra tive eu em ter jogado ao lado de pessoas excelentes como vocês...
Guerreiros sempre prontos para tudo e mais alguma coisa...
Amigos que sempre estiveram lá...

Mas eu.....
Eu virei as costas...
Estupidamente...
Sinto-me mal por isso...
Peço-vos as minhas mais sinceras desculpas por isso...

Bebesinha....
Nunca te esquecerei...
Sabes bem disso...

Um bem haja a todos...

Me God

Como podes tu desiludir se foste e continuas a ser um dos Grandes Lideres com quem tive a oportunidade de estar.
Estranhei de facto o que aconteceu, cheguei a pensar que não serias tu, pois sei que tu sim és 666 mais que qualquer um
.

Em relação a tudo o que neste tópico foi dito acerca de ti, só tenho algo a comentar
Falam do que não sabem e não te conhecem pois dizer Me God tem o mesmo significado que dizer 666



Faço as tuas palavras minhas
Obrigado Me God
 

DeletedUser

Guest
Grande Me God, serás sempre um excelente guerreiro e colega.

E ninguém pode negar que a 666 marcou o mundo 2, tal como a #DT antes dela.

Cumprimentos!


Obrigado pelas suas palavras Caro Kenny ;)
Agradeço lá do fundo mesmo...

Um grande abraço

Me God

Como podes tu desiludir se foste e continuas a ser um dos Grandes Lideres com quem tive a oportunidade de estar.
Estranhei de facto o que aconteceu, cheguei a pensar que não serias tu, pois sei que tu sim és 666 mais que qualquer um.

Em relação a tudo o que neste tópico foi dito acerca de ti, só tenho algo a comentar
Falam do que não sabem e não te conhecem pois dizer Me God tem o mesmo significado que dizer 666



Faço as tuas palavras minhas
Obrigado Me God

Palavras que me tocam bem lá no fundo :(
Mas eu acho e tenho a certeza, que deveria ter feito muito mais por vocês, pela 666, por ti Querida Bebesinha :(
Mas assim não o fiz...

Vocês todos sim, foram uns Verdadeiros Líderes, Verdadeiros 666, sempre até ao fim...
Mesmo depois de eu vos querer expulsar para ficar só eu na 666 para os aguentar a todos até ao último Soldado...
Coisa que vocês rejeitaram mais que uma vez, contra a minha vontade, mas rejeitaram...
Fiquei imensamente contente por isso e ao mesmo tempo triste por vos ver a cair comigo...
Também foi uma razão que me ajudou a decidir a sair e dissolver a Tribo...
Não vos queria ver a cair só pelo facto de serem e estarem na 666 :(

Foi um final muito triste para quem não merecia...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22623

Guest
.......

Ola pessoal,fizeram m registar no forum externo de proposito pois estava d Head-Full com a vossa conversa....

primeiro voces falam de que 666 ??? é que eu as vezes fico a pensar se o tempo todo que estive na 666 existiu ?desculpem mas posso dizer qual e a 666 que conheço ?ora bem fundador - ricardo francisco 666.ca // ricardo [PEPEYXZ] - fundador da 666.sa


cabeças da tribo - 666.sa - AKNOX

cabeças da tribo 666.ca - ricardo francisco,fetei,[estou m a esqueçer de 2 desc]


seguindo em frente,ainda nao ouvi sequer uma palavra a agradecer as HORAS;DIAS;ANOS a gustavo08 por ter resolvido,tentado e ajudado na manutençao da 666 no top[eu estava la tb]

Como todos sabem a maioria da 666.ca apagou a conta sem sequer perguntar,dizer ou sequer exprimirem se em publico[pois foruns ocultos nao contam] o que iam fazer ou o que ia ficar nas maos dos 666!! PESSOALMENTE deixei d ser o ultimo a saber das coisas e levar com o M2 por causa d conversas e traiçoes que nao tenho nada a ver!!!!!!!!!

Depois SIm vem o ME GOoD e Bad Player que fizeram o que eu nao tive coragem[pessoalmente] nem tive culpa de nao seguir com eles !!!! Como podem estar aqui sequer a criticar ou comparar ou opinar sobre me good ?E os 666 que apareça 1 a minha conta e me diga que eu estou a mentir ou que algum dia sequer deixei d vos ajudar,espero pela msg!!!!!

Nunca procurei "poder" nem fama em qualquer lado que estive ,vcs sabem,sou WarrIor e politicas,estrategia e pra outros,Mas a verdade essa nao m conseguem tira la !em poucos meses esqueçem s pessoas tipo gato branco,leandroslb,safaneta,nunot,etc que com tropas e horas afins jogaram pela dita 666 e que simplesmente foram esqueçidos com o levantar do pó!!!!

Agradeço a todos que sempre me acharam como Friend,sabem que estarei la Convosco,e SIM estou no jogo Só pra ver o Xp88 com 0 aldeias ,até lá ficarei :)

P.L.U.RESPECT
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ola pessoal,fizeram m registar no forum externo de proposito pois estava d Head-Full com a vossa conversa....

primeiro voces falam de que 666 ??? é que eu as vezes fico a pensar se o tempo todo que estive na 666 existiu ?desculpem mas posso dizer qual e a 666 que conheço ?ora bem fundador - ricardo francisco 666.ca // ricardo [PEPEYXZ] - fundador da 666.sa


cabeças da tribo - 666.sa - AKNOX

cabeças da tribo 666.ca - ricardo francisco,fetei,[estou m a esqueçer de 2 desc]


seguindo em frente,ainda nao ouvi sequer uma palavra a agradecer as HORAS;DIAS;ANOS a gustavo08 por ter resolvido,tentado e ajudado na manutençao da 666 no top[eu estava la tb]

Como todos sabem a maioria da 666.ca apagou a conta sem sequer perguntar,dizer ou sequer exprimirem se em publico[pois foruns ocultos nao contam] o que iam fazer ou o que ia ficar nas maos dos 666!! PESSOALMENTE deixei d ser o ultimo a saber das coisas e levar com o M2 por causa d conversas e traiçoes que nao tenho nada a ver!!!!!!!!!

Depois SIm vem o ME GOoD e Bad Player que fizeram o que eu nao tive coragem[pessoalmente] nem tive culpa de nao seguir com eles !!!! Como podem estar aqui sequer a criticar ou comparar ou opinar sobre me good ?E os 666 que apareça 1 a minha conta e me diga que eu estou a mentir ou que algum dia sequer deixei d vos ajudar,espero pela msg!!!!!

Nunca procurei "poder" nem fama em qualquer lado que estive ,vcs sabem,sou WarrIor e politicas,estrategia e pra outros,Mas a verdade essa nao m conseguem tira la !em poucos meses esqueçem s pessoas tipo gato branco,leandroslb,safaneta,nunot,etc que com tropas e horas afins jogaram pela dita 666 e que simplesmente foram esqueçidos com o levantar do pó!!!!

Agradeço a todos que sempre me acharam como Friend,sabem que estarei la Convosco,e SIM estou no jogo Só pra ver o Xp88 com 0 aldeias ,até lá ficarei :)

P.L.U.RESPECT

Amigo Ricardo! Foste o culpado de me registar no forum... nunca pensei em postar seja o k fôr, mas tu mereces! Agradeço te do fundo do coração tudo o k fizeste por mim...a ti te devo a minha presença no M2!!! Continua a ser quem és....
Ao Rui so tenho a agradecer todo apoio e ajuda que deu enquanto cá esteve! mas nao posso deixar de dizer k fiquei um pouco desapontada...mas compreendo e respeito!!!
Beijos grandes para os meus amigos(eles sabem quem sao...)
 

DeletedUser

Guest
gustavo08

Minha querida líder
Apesar de não me ter referido a ti anteriormente não significa que me tenha esquecido dos momentos (apesar de não terem sido tão longos como de alguns companheiros) que tive o privilégio de estar junto de vos, apenas quis demonstrar solidariedade para com o Me God e revolta sobre aquilo que aqui foi escrito e insinuado sobre ele.

Fico muito feliz pela vossa presença no fórum :)
Um beijo grande amiga
 

DeletedUser

Guest
..."Ao Rui so tenho a agradecer todo apoio e ajuda que deu enquanto cá esteve! mas nao posso deixar de dizer k fiquei um pouco desapontada...mas compreendo e respeito!!!"...

Respeito a tua opinião Patricia...
Embora não a compreenda...
Mas tudo bem...
Foi bom enquanto durou...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12048

Guest
Fico contente de ver tantos membros da Família, um grande bem haja para todos os que se foram e os que continuam:)
 

DeletedUser

Guest
Grande Safaneta :D
Grande Amigo :)
Já à algum tempo...

Iremos sempre continuar 666 ! ! !

666 Forever And Ever :D

Um grande abraço Amigo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser427

Guest
Olá Bebesinha,

Certamente uma das pessoas que deve estar desiludida comigo :(
Compreendo perfeitamente, como compreendo...
Espero que um dia me venhas a perdoar...
Tu e toda a gente que desiludi no Jogo...

Honra tive eu em ter jogado ao lado de pessoas excelentes como vocês...
Guerreiros sempre prontos para tudo e mais alguma coisa...
Amigos que sempre estiveram lá...

Mas eu.....
Eu virei as costas...
Estupidamente...
Sinto-me mal por isso...
Peço-vos as minhas mais sinceras desculpas por isso...

Bebesinha....
Nunca te esquecerei...
Sabes bem disso...

Um bem haja a todos...

Caro Me God, não tens de te arrepender de nada.
Isto é um jogo.
Como jogo que é, cada um o joga como melhor entende.
Cada um joga como acha que é melhor para si.
Foi o que tu fizeste e fizeste muito bem.

Só lamento que tenhas entregue as tuas aldeias aos ferrugentos, mas paciência, agora já não há nada a fazer.

Um grande abraço para ti.
Espero encontrar-te no MSN.

Caros Safaneta, Gustavo08 e Me God, é sempre bom revê-los por aqui.

Um grande abraço a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21505

Guest
Me god

Me god gostei muito das tuas palavras apesar de que em tempos fomos inimigos para mim es uma pessoal expcional. :D
 

DeletedUser

Guest
Me god gostei muito das tuas palavras apesar de que em tempos fomos inimigos para mim es uma pessoal expcional. :D


Caro Camarada,

Um muito obrigado pela sua consideração pela minha pessoa :)
Mas como disse no Mundo 13, continuo a não recordar-me de si...

Sou uma pessoa excepcional...?
O Caro não estará enganado nas palavras? :rolleyes:
Sou uma pessoa simples e um Jogador como outro qualquer ;)

Grande Amigo Gato Branco,

Como vai o Caro?
Bem espero, melhor que eu concerteza =)
Agradeço-lhe as suas palavras e a sua companhia no Mundo 2.
Um Bravo Guerreiro sem dúvida =D

Msn....
Bem, eu estou muitas vezes por lá Amigo, só não estou online...
Mas já o vi por lá algumas vezes =)
Numa próxima que o veja por lá vou chatear-lhe um pouco a cabeça =P

Um grande abraço a todos os Bravos Guerreiros 666
(Eles sabem bem quem são)
 

DeletedUser21505

Guest
Caro Camarada,

Um muito obrigado pela sua consideração pela minha pessoa :)
Mas como disse no Mundo 13, continuo a não recordar-me de si...

Sou uma pessoa excepcional...?
O Caro não estará enganado nas palavras? :rolleyes:
Sou uma pessoa simples e um Jogador como outro qualquer ;)

Grande Amigo Gato Branco,

Como vai o Caro?
Bem espero, melhor que eu concerteza =)
Agradeço-lhe as suas palavras e a sua companhia no Mundo 2.
Um Bravo Guerreiro sem dúvida =D

Msn....
Bem, eu estou muitas vezes por lá Amigo, só não estou online...
Mas já o vi por lá algumas vezes =)
Numa próxima que o veja por lá vou chatear-lhe um pouco a cabeça =P

Um grande abraço a todos os Bravos Guerreiros 666
(Eles sabem bem quem são)


Ya pois nos agora somos irmaos no mundo 13.Tou a gostar boes de combater ao teu lado:D
 

DeletedUser

Guest
Ya pois nos agora somos irmaos no mundo 13.Tou a gostar boes de combater ao teu lado:D


LoL

Caro Rogério,

Agradeço as suas palavras mas acho que o Amigo está a exagerar nas palavras à minha pessoa ;)
E torno a dizer que eu não sou um Jogador por aí além :)
Sou como outro qualquer ;)
Mas ainda bem que está a gostar da minha companhia...
Penso que exista quem não gosta, ou gostou...
Mas pronto, só tenho é de respeitar, e respeito plenamente...
 

DeletedUser

Guest
Deixo desde já a minha opinião referente a esta que é já uma grande tribo, conheçida neste mundo 2, mas também do mundo 8, onde fez e continua a fazer história, falo da grandiosa "666" conheço Principalmente dos seus fundadores o "Me God", o "Sir Senshay", "Gustavo08" entre outros!

Deixo o meu Boa Sorte á 666 em todos os mundos que pretenda entrar para dominar!
 

DeletedUser

Guest
Deixo desde já a minha opinião referente a esta que é já uma grande tribo, conheçida neste mundo 2, mas também do mundo 8, onde fez e continua a fazer história, falo da grandiosa "666" conheço Principalmente dos seus fundadores o "Me God", o "Sir Senshay", "Gustavo08" entre outros!

Deixo o meu Boa Sorte á 666 em todos os mundos que pretenda entrar para dominar!


Carissimo Kz. King,

Agradeço desde já em nome de Toda a 666 existente até aos dias de hoje, neste Mundo e nos outrros, pelas suas palavras.

Em relação ao indicar a minha pessoa na sua "Lista" de Fundadores da 666, bem, eu não sou uns dos....
Criei sim uma 666 mas, foi uma 666 criada depois de o Guerreiro Ricardo Francisco ter dissolvido a anterior.
Eu não pertenço à Grandiosa Lista dos Fundadores da 666, adoraria mas, não pertenço a esse tempo :(

Outra questão, o seu Nick, peço desculpa por isto, mas não o reconheço :/
Nem o do Caro Sir Senshay...

A 666 ficou e sempre ficará na História deste pequeno grande Jogo que tem o nome de Tribal Wars.
Uma Tribo, quer queiram quer não, foi uma das Melhores, mais Fortes e mais Unidas que alguma vez apareceu aqui neste Jogo.
Não digo que foi e é a melhor pois não sou melhor que ninguém nem ninguém é melhor do que eu ;)

Em relação a este Tópico, agradeço e peço por favor a um Moderador presente que feche o mesmo pois penso que neste momento seja um Tópico "morto", peço desculpa pela palavra mas penso que estejam um pouco de acordo comigo, não?

Um abraço a todos os que fizeram possivel a 666 pertencer à História deste Jogo, sejam eles Guerreiros 666, Aliados, Adversários, etc...

Um bem haja a todos ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo