A Extinção da @ e a fusão com a VTA.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Boas Comunidade PT

Como Lider Supremo e Fundador da @ venho Comunicar ao Mundo 15 e à Comunidade PT a extinção da @ e a fusão dos playeres na VTA, dando a origem a uma nova Tribo V.T.@ .
A @ desde o seu inicio a 20 de Março 2010, foi construida com muita garra, suor, lagrimas e muitas horas de sono perdido, as conquistas dos inimigos, trouxe o respeito de uns e o odio de outros, a sempre mal falada e odiada no FE @, trouxe vitórias internas e externas neste mundo 15.
Lembram-se das grandes tribos que foram extintas pela @ ?
A Poderosa familia IT ( tribos IT55, a IT43 e IT44 ), a UF, a AG, a GM e a Super defensiva DW.
Os Super Coordenados que eram agendados pela @ e com a participação de varios playeres demonstrou toda a sua capacidade atacante em criar frentes de ataques em kontinentes desconhecidos para @.
Nem com as denuncias, nos vao conseguir parar.
Continua-mos a ser um grupo de amigos muito forte e coeso.
A V.T.@ vai continuar a fazer Coordenados aos nossos inimigos e a criar novas frentes de guerra pela conquista do mundo15.

RUMO A VITÓRIA NO MUNDO 15 E VAMOS CONTINUAR A PARTIR A LOIÇA TODA NOS INIMIGOS E MANDAR TUDO @BAIXO.

W@tchman
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte watchman com a nova VT@ espero que deiam frutos :)

A ti simpleme só te digo isto:

LOL.
 

DeletedUser

Guest
Já era esperado esta decisão.

Muita má sorte, poucas conquistas e muitas quedas contra a NceN

Contra as outras tribos - façam o vosso melhor
 

DeletedUser

Guest
e a Super defensiva DW

Espero que quando vocês digam isto seja pelo facto de vocês verem-se danados para nos conseguir noblar, com a consciência que a tribo pos término de vida no M15 por factores pessoais e não porque fomos vencidos por vocês ingame.
Não sei o que tem de defensivo noblar a quantidade de aldeias que nós vos noblamos enquanto ainda estávamos activos!
Whatch sempre tive imenso respeito por ti, mas agora peço-te que tenhas tino nas tuas palavras e que repenses na maneira como falas de nós. Foi um pedido que decerto, com todo o respeito que penso que levamos a cabo, irás aceitar deferimento.

obrigado, e boa sorte
 

DeletedUser

Guest
[...]Super defensiva DW.[...]

Agrada-me que ainda se dirijam a nós, não por simplesmente +DW-, mas acompanhado por um adjectivo. Sei que esse não é o mais adequado, mas também sei que certamente não nos estavas a desvalorizar, antes pelo contrário.

Grandes mudanças aconteceram aqui. Embora o núcleo que eu encontrei na =@= esteja agora na tal nova tribo. Os grandes jogadores ainda lá estão.

Queria só deixar uma palavra ao JASB, que deixou uma mensagem nas aldeias que me conquistou, e que não lhe fica nada bem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo