A grande guerra do mundo 12

  • Iniciador do tópico DeletedUser21734
  • Data de início

DeletedUser21734

Guest
Parece que ninguém quer assumir publicamente mas a guerra deste mundo tem novos contornos.

Não se baseia unicamente entre as Matas e a ex-olz(agora [NO]). Tem um conjunto de tribos fortissimas que se juntaram ás duas partes.

Passo a citar:

Lado A:- MataTD;MataDL;MataME;MataRC;FOFFE;Goliah;UFA e UFA-A

Lado B:- [NO];|NO| e (NO)


Deixo por baixo as estatisticas deste último mês

Side 1:
Tribes: MataRC, MataTD, MataDL, MataME, FOFFE, Goliah, UFA-A, UFA
Side 2:
Tribes: (NO), [NO], |NO|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,072
Lado 2: 359
Diferença: 713

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,100,795
Lado 2: 3,352,601
Diferença: 6,748,194

chart


----------------------------------------------------

a estatistica da última semana

Side 1:
Tribes: MataRC, MataTD, MataDL, MataME, FOFFE, Goliah, UFA-A, UFA
Side 2:
Tribes: (NO), [NO], |NO|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 293
Lado 2: 37
Diferença: 256

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,722,749
Lado 2: 352,000
Diferença: 2,370,749

chart
 

DeletedUser25252

Guest
A OLZ, -xXx-, Liberax e companhia funde-se que até dá com pau e nao faz nada de jeito, digamos assim --'
 
Última edição por um moderador:

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
eu não sou deste mundo, mas passo por aqui pra dizer que esta guerra n presta...
se me perguntassem eu diria que os melhores são as [NO];|NO| e (NO), pois que justiça á numa guerra entre 3 tribos contra 8 tribos...
eu gostava de ver as estatíticas individuais de cada tribo, aí sim, dava pra ver quem são os melhores...


PS: esta guerra não tem nada de grande, para além da quantidade de tribos... -.-
 

DeletedUser8992

Guest
eu comeco a achar que sai deste mundo na altura certa.
sai em grande e sem desgracas

e minha opiniao pelo k tenho visto aqu no forum ainda bem pois vejo muita mudanca em muita coisa em ambas as partes k nao me agradaria.

o mundo vai comecar a perder a graca muito rapido.

a guerra era boa quando era em 90% MataTD vs OLZ

agora com tanta mudanca de lados , fusoes , unioes e sei la k mais está tudo a virar um circo

e continuo a nao entender a pancada de colocar todas as tribos so pk de um lado é familia ou nao e do outro a mesma coisa....

deviam colocar apenas as tribos envolvidas diretamente ( com ataques ou apoios ) pois por mais k qualquer lado diga que do outro todos estao envolvidos qualquer jogador minimamente experiente sabe k o pessoal nao vai andar a participar numa guerra a 2 ou mais kontinentes de distancia se tem outras tribos perto de si que tambem estao a conkistar.

pois nao existe so uma frente de batalha

cumps...

EX M12 = dolas
M17 e 19 = padro
 

DeletedUser21734

Guest
se assim pretendem posso por as estatisticas individuais de cada familia

Side 1:
Tribes: MataTD, MataME, MataDL, MataRC
Side 2:
Tribes: (NO), [NO], |NO|

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,359
Lado 2: 546
Diferença: 813

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,812,313
Lado 2: 5,133,835
Diferença: 7,678,478

chart


Side 1:
Tribes: Goliah
Side 2:
Tribes: (NO), [NO], |NO|

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 443
Lado 2: 154
Diferença: 289

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,386,025
Lado 2: 1,538,690
Diferença: 2,847,335

chart


Side 1:
Tribes: FOFFE
Side 2:
Tribes: (NO), [NO], |NO|

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 292
Lado 2: 225
Diferença: 67

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,419,262
Lado 2: 2,030,679
Diferença: 388,583

chart


Side 1:
Tribes: UFA, UFA-A
Side 2:
Tribes: (NO), [NO], |NO|

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 184
Lado 2: 139
Diferença: 45

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,689,077
Lado 2: 1,357,836
Diferença: 331,241

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7352

Guest
fcerial como não és deste mundo antes de falar deverias ter pesquisado...se achas que não tem valor esta guerra como chegaste a essa conclusão?para ti apenas te digo que a -xXx- agora |NO| só se virou para a foffe uma tribo 3 vezes menor do que eles e levou como se fossemos do mesmo tamanho...houveram baixas para ambos os lados mas temos vantagem...não falem antes de saber...


garfield2411 mais uma vez digo isto: devias pesquisar antes de falar...tomara tu teres conseguido o que conseguimos e que em parte se deve a mim...as particularidades do jogo tbm ajudaram...e o que queria há bastante tempo consegui...encurralar a -xXx- agora |NO|...eles tanto mudam de nome que acabam por voltar ao mesmo...temos uma forte coligação entre tribos que mete inveja a muitas familias...e com ela iremos acabar com uma tribo que joga sujo e de maneira cobarde...é natural que cada tribo ataca a zona que mais lhe convém , fazemos isso como se cada tribo fosse um jogador e a nossa coligação a tribo...
 
Última edição por um moderador:

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
fcerial como não és deste mundo antes de falar deverias ter pesquisado...se achas que não tem valor esta guerra como chegaste a essa conclusão?para ti apenas te digo que a -xXx- agora |NO| só se virou para a foffe uma tribo 3 vezes menor do que eles e levou como se fossemos do mesmo tamanho...houveram baixas para ambos os lados mas temos vantagem...não falem antes de saber...


garfield2411 mais uma vez digo isto: devias pesquisar antes de falar...tomara tu teres conseguido o que conseguimos e que em parte se deve a mim...as particularidades do jogo tbm ajudaram...e o que queria há bastante tempo consegui...encurralar a -xXx- agora |NO|...eles tanto mudam de nome que acabam por voltar ao mesmo...temos uma forte coligação entre tribos que mete inveja a muitas familias...e com ela iremos acabar com uma tribo que joga sujo e de maneira cobarde...é natural que cada tribo ataca a zona que mais lhe convém , fazemos isso como se cada tribo fosse um jogador e a nossa coligação a tribo...


eu só estou a dizer que as guerras mais interessantes são aquelas em que há alguma igualdade...
eu quando li isto fiquei :eek: ao ler a quantidade de tribos...
Boas guerras não se fazem assim, mas quando existe um número equivalente de tribos e qualidade...
Só por causa desta grande diferença de tribos, deixa de ser uma grande guerra na minha opinião... ;)
 

DeletedUser30620

Guest
eu só estou a dizer que as guerras mais interessantes são aquelas em que há alguma igualdade...
eu quando li isto fiquei :eek: ao ler a quantidade de tribos...
Boas guerras não se fazem assim, mas quando existe um número equivalente de tribos e qualidade...
Só por causa desta grande diferença de tribos, deixa de ser uma grande guerra na minha opinião... ;)

LOOL --'
Tenta não te meter nas coisas que nao sabes fcerial :S
 

DeletedUser

Guest
eu só estou a dizer que as guerras mais interessantes são aquelas em que há alguma igualdade...
eu quando li isto fiquei :eek: ao ler a quantidade de tribos...
Boas guerras não se fazem assim, mas quando existe um número equivalente de tribos e qualidade...
Só por causa desta grande diferença de tribos, deixa de ser uma grande guerra na minha opinião... ;)

Mas tipo se vc soubesse...como isto comspirou pra ser este numeros de tribos contra apenas a (NO), |NO| e [NO].
Tem muita história.
A UFA tinha Pna com a antiga -xXx- mas depois deles fazerrem a fusão com a antiga OLZ (inimigos) acabou o pna, e gerou a guerra na qual a MATA ja estava envolvida.
Oq o Tifon fez foi pegar estas tribos q por incrivel q parece tem um PNA entre si, e jogou na stats contra suas respectivas inimigas na qual estão em guerra.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
pronto está bem não se chateiem comigo, cada um tem a sua opinião... ;)

Boa sorte para ambos os lados...
 

DeletedUser24647

Guest
Mas tipo se vc soubesse...como isto comspirou pra ser este numeros de tribos contra apenas a (NO), |NO| e [NO].
Tem muita história.
(...)

Precisamente.

Penso que acumularam demasiados erros diplomáticos ao longo de bastante tempo, sendo por isso eles próprios os principais responsáveis pela situação estrategicamente difícil em que se encontram.

As actuais NO estão simplesmente a colher o que semearam.
 

DeletedUser7352

Guest
existe uma vantagem nossa mas a verdade é que começámos sendo menos do que eles...e a atitude deles foi a nossa melhor arma...por isso da antiga família deles só restaram 3 das 6 anteriores...as 3 que saíram agora estão do nosso lado...e desde há muito tempo que a FOFFE sozinha combate em inferioridade numérica e nem por isso deixámos de ser um adversário temível...não existem "favas contadas" aqui...tudo tem de ser fruto de trabalho e organização...união e companheirismo motivam...e isso é sempre gratificante...;)
 

DeletedUser

Guest
vai ser uma boa guerra, mas é obvio que vai ganhar a familia MATA, a FOFFE a UFA e a GOLIAH... :p

mas como eu estou na GOLIAH quero que ganhemos á NO :D

Força GOLIAH, familia MATA, FOFFE, e UFA :rolleyes:
 

DeletedUser30620

Guest
vai ser uma boa guerra, mas é obvio que vai ganhar a familia MATA, a FOFFE a UFA e a GOLIAH... :p

mas como eu estou na GOLIAH quero que ganhemos á NO :D

Força GOLIAH, familia MATA, FOFFE, e UFA :rolleyes:

Não sei se percebes-te bem a "mensagem" dos antigos post's. Estás a ser muito directo, a guerra ainda agora começou. Tem calma e vê resultados. Sobretudo dá o máximo e tenta dar razões para ganhar a guerra.

Continuando...

Esta guerra para mim, só acaba quando uma das 2 "familias" desistir. São ambas poderosissimas para se defrontarem. E claro, se não fosse esta guerra as "tribozecas" do top40 já estavam na cova ;)

cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde.

É uma linda guerra... e naturalmente que espero o meu lado ganhe esta guerra... É uma guerra já acumulada há uns meses entre a MataTD vs OLZ e a -xXx- vs FOFFE.


Já se tentaram juntar anteriormente em Wanted, mas não correr bem e voltou tudo ao normal. Agora as coisas estão diferentes e, embora seja impossível ganhar esta guerra em menos de 2 anos...as coisas estão encaminhadas para se atingir uma supremacia de um dos lados que se deveu à maior estabilidade de uns dos lados.



Que ganhem os melhores...:)
 

DeletedUser24872

Guest
AInda bem que já sai deste mundo não tem mais nenhuma graça.
80% dos players tudo mentes fracas.desistem facil,e depois aindam falam que são homems o bastante.

muitos que falavam mau de min quando sai da olz ,hoje tão tudo na mata .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6675

Guest
AInda bem que já sai deste mundo não tem mais nenhuma graça.
80% dos players tudo mentes fracas.desistem facil...

Segundo percebi... saiste do Mundo por não ter mais graça... por 80% dos players serem mentes fracas... tu saiste... logo... mente fraca?! :D

Agora mais a sério, não acontece este tipo de Guerra nos outros Mundos?! Ainda sou do tempo do Mundo 1 em que fizemos uma "mega" Fusão, NOM (ou qualquer coisa do genero), e deu tambem ela para o torto contra outras Tribos, tambem elas aliadas...

Tanto quanto sei isto é um jogo de estrategia, em que temos que eliminar os nossos iimigos, seja ela da maneira que for.

Mas tambem concordo que hoje em dia fica mais facil... pois como o ITALO disse, 80% são mentes fracas, só não sei de que Tribo esta a falar... mas talvez da ex-OLZ pois não tem conhecimento sobre o que se passa nas outras...

Cumps. AJ
 
Topo