A ideia foi boa mas foi mal feita!

  • Iniciador do tópico Igor Bock
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A algum tempo atras, eu jogava TribalWars.br e na minha tribo tinha no fórum a guia "Reserva" e lá colocavamos todos as aldeias para nos reserva-mos, a ideia não deu muito certo pois o pessoal ficava colocando aldeia que só no outro mês iria conquista-la. Quando voltei a jogar, vi aquilo lá no fórum e fiquei muito feliz, mas hoje quando fui olhar o fórum da minha tribo, estava lá escrito num tópico...

Pessoal vamos tomar cuidado para não convidar jogadores que estão com aldeias reservadas.

Pó, fizeram tudo certinho e esqueceram disso. Quando vamos atacar uma aldeia já reservada, diz: A aldeia já esta reservada, não pode ataca-la. Isso esta certo. Mas não podemos convidar um jogador que esta com a aldeia reservada, quando alguém convidar um jogador para a tribo que esteja de aldeia reservada, apareça a mensagem: Este jogador está com uma aldeia reservada não podera convida-lo para a tribo.


E daí estou certo ou errado?​
 

DeletedUser14608

Guest
Não é não o poderes, deve ser um aviso, não uma proibição.


Exp:

Uma aldeia deste jogador está reservada.
 

DeletedUser

Guest
Igor deve estar a fazer alguma confusão pois se pretende convidar um jogador que tem alguma aldeia reservada por um elemento da tribo pode convidar, não aparece nenhuma mensagem como a que refere, aparece sim a mensagem que aparece para qualquer jogador que é
Tem a certeza que quer convidar ....?

 

DeletedUser

Guest
Igor deve estar a fazer alguma confusão pois se pretende convidar um jogador que tem alguma aldeia reservada por um elemento da tribo pode convidar, não aparece nenhuma mensagem como a que refere, aparece sim a mensagem que aparece para qualquer jogador que é


Obrigado, tinha a mesma dúvida.

Então como foi dito acima é um aviso não uma proibição.
 

DeletedUser

Guest
Só estou dizendo que está errado e precisa ser corrigido.
 

DeletedUser

Guest
Penso que o membro que iniciou este tópico está a propor uma sugestao...:):)
 
Topo