A Legião

  • Iniciador do tópico O Frankenstein
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros,

Apresento-vos a Legião. Uma tribo constituída por um grupo de amigos que gosta de jogar tribalwars e quer fazê-lo neste PT24 em força.

brasolegio.jpg

Nome: A Legião
ID: Legião
Localização: Dou uma pista, iremos para o sul.


Objetivos:
Reunir velhos conhecidos, jogar sempre pelo grupo, lutar pelo top e divertirmos-nos ao máximo. Afinal, isto é um jogo.

Diplomacia:
No que diz respeito à diplomacia, somos bastante esquisitos e restritivos. Provavelmente iremos ter uma Aliança ou um PNA estratégico. Tudo tratado ingame. Nada de famílias/academias.

Recrutamento (40/50):
Neste momento temos um grupo de 40 jogadores empenhados e dispostos a dar tudo no PT24. Estamos a recrutar mais 10 jogadores conhecidos por mim ou pelos membros da tribo e que sejam bons.

Queres fazer parte do grupo? Basta seres um conhecido meu ou de algum dos jogadores da tribo e eles me darem boas indicações tuas. Aí, quase de certeza terás o pé dentro da tribo.

Líderes: O Frankenstein e Incógnito.

Outras informações:
  • A lista de membros está oculta até à abertura do mundo, ou da aba. Mas alguns dos nomes podem ser vistos no social group da tribo;
  • Para quem tem interesse em saber quem sou, ponho aqui alguns dos meus nicks anteriores: Sir. Costa, Kidnapped by Ducks, Radditz, Duck Love Relaxxx, etc. Caso me conheças por estes nicks, já sabes, envia-me PM.

Atenciosamente,
Frank.
 

DeletedUser

Guest
Daqui a uns dias apresento aqui a lista :) Esperem para ver.
 

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
Daqui a uns dias apresento aqui a lista :) Esperem para ver.

EU para ser sincero, vou convosco porque faço co-play com um dos vossos membros, mas nao faço ideia da lista de convocados xD

Podes-me dizer por MP Frank? Eu digo-te com quem faço co-play para nao pensares que sou 'espiao' :)
 

DeletedUser

Guest
Parece ser uma boa promessa.
Veremos no que dá.

Boa sorte.
 

DeletedUser35647

Guest
Boa sorte para a Legião, tenho ai vários amigos, força ;)
 

DeletedUser37141

Guest
Vamos ver como corre :)

Boa sorte a todos os meus companheiros ;)
 

DeletedUser

Guest
À primeira vista, grande projecto. Desejo-vos a maior sorte e que dêem boa luta aos adversários. ;)
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

Bem, ainda temos algumas vagas. E como tal, irei abrir aqui ao público. Quem quiser vir, basta:
  • Ter tido jogado comigo em algum mundo, ou que já esteve a top20 de algum mundo.

As candidaturas devem ser mandadas para mim :)
 

DeletedUser

Guest
eu quero vaga.


'-'


pergunta ao takato, ele sabe sobre mim.


isac santana aq :)
 

DeletedUser

Guest
Parece ser um bom projecto.
Agora é esperar para ver.
Boa sorte.
;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo