A Matilha

  • Iniciador do tópico DeletedUser52325
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52325

Guest
ola a todos primeiramente isto nao e publicidade para uma pre made nao preciso de publicidade e nao gosto de andar a dizer "venham vai ser uma boa tribo " prefiro fazer uma boa tribo e depois falar enfim

Nome:
A Matilha
Tag:
AM
Aliados/PNA:
nao queremos paz e amor isto e um jogo de guerra e viemos para ela
Lideranca:
somos 6 na lideranca so precisam de saber que eu sou o lider nada mais

a nossa historia:
e simples somos um grupo de membros que ja jogamos juntos em outros mundos para ser honesto infelizmente acabou mal porque? porque chegamos tarde de mais ao mundo (14 dias de atraso) dominamos a zona e chegou uma tribo maior que nao teve esse atraso e embora tenhamos dado muita luta nao conseguimos enfim desta vez nada de atraso estamos prontos para conquistar o mundo blablabla

se estas interessado:
enquanto estou a escrver esta mensagem somos 49 desses ~40 eu sei e assumo a total responsabilidade pelas as minhas proximas palavras: sao "pros" ja joguei com eles antes e sei o que digo nao sao casinhas e colaboram blablabla enfim sobra 11 vagas se estas interessado e fores um player que ajuda e que nao e casinhas fala comigo in game​

Shantorian
 

DeletedUser49620

Guest
Chamas a 14 dias um atraso?

Mesmo assim melhor projeto do mundo...:rolleyes:
 

DeletedUser52325

Guest
bom para os interessados vamos criar uma segunda tribo e depois vamos fazer o que eu chamo "peneirar" das duas tribos apenas guardamos os 60 melhores (que sejam colaborantes e saibam jogar) esses serao os criterios principais enfim para quem quiser ingressar basta falar comigo in game
 

DeletedUser46360

Guest
uns que não conseguem juntar 20 jogadores para formar um grupinho e este zé já tem 70 players, top 1 :v
 

DeletedUser52325

Guest
bom o recrutamento esta fechado ja somos 72 por isso acaba aqui estamos a fazer a tal peneira tenho pena desses 12 que vao ficar fora enfim boa sorte a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo