A PAX deseja a todos um feliz natal

  • Iniciador do tópico DeletedUser943
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser943

Guest
Caros amigos tribais,

Desejo a todos um feliz natal e próspero ano novo. Agora devia enviar aquelas msgs normais relativas ao jogo, mas sei que de momento muitos de nós estão a passar dificuldades, e a atravessar um mau bocado e que estas épocas festivas não vieram em boa altura como tal decidi que não iria passar esse tipo de msg tradicional, mas sim uma msg de esperança. Acreditem na vida tudo é passagem, por um momento mau seguem-se vários bons. Encarem as coisas assim e tudo será mais facil.

Como ouvi há dias " A inquietude do homem é a razão da sua infelicidade" , por isso sejam pacientes e aguardem concerteza melhores dias virão.

Um abraço a todos,
Marco Oliveira
 

DeletedUser

Guest
Igualmente.



BOM NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO

oh oh oh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30364

Guest
Que todos passem um feliz Natal e que seja um dia de muita luz e paz no meio da escuridão em que nos encontramos. ;)
 

DeletedUser18552

Guest
Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos no mundo 28, e especialmente para ti Marco.

Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração.
 

DeletedUser

Guest
Marco,

Queria desejar-te um excelente Natal e um grande 2013. Tive o prazer de privar contigo mais a sério durante 2012 e até agora essa foi a agradável surpresa de 2012.

Aproveito para deixar a todos, extra jogo, os desejos de tudo de bom. Os tempos por Portugal não andam fáceis, nem sempre temos a melhor disposição e acima de tudo, muitas famílias vivem momentos de incerteza e de preocupação. A estes, ficam os desejos redobrados de força, animo e acima de tudo de esperança.

Bem hajam!
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
eu quero desejar a todos um feliz natal ,passem bem com a vossa família,e um prospero ano Novo :)


os melhores cumprimentos:jonhycaveira
 

DeletedUser41923

Guest
Feliz Natal colega,e pra todos os que ja convivi nestes 2 anos de TW e pra todos vós :)

FELIZ NATAL!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo