A tribo 4TheLulz declarou guerra à tribo # RAWR!

  • Iniciador do tópico DeletedUser30407
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39669

Guest
O classico anterior foi meu primeiro mundo, e pelas palavras de vcs, me sai muito bem... chegando a TOP3, antes dos coordenados sofrido... Se fui singular em vez de coletivo, ainda posso aprender a ser nos proximos mundos... Mas vcs vivem na SOMBRA, e isso não.

vcs?vcs quem?não te estas a referir te a mim ou ao maluko com certeza. sempre jogamos bem as claras.pelo menos no 5 lol mas de qualquer forma não jogo em sombras
.
 

DeletedUser41035

Guest
Eu lembrome, estavas sempre a atacar sem ajuda, e a +1 destruido nao deu resultado pirque houve pessoal que nao foi lol, tipo eu ;)
 

DeletedUser40480

Guest
nao tens nada a ver com isso nao estavas la

sabes eu tenho vida nao podia vir antes das aulas mas posso-te dizer k mal podesse atacava
e muitas vezes atakei sozinho e levei aldeias
isso ninguém se lembra
levava migalhas lol
ahahaha de rir ate pk kem começou com coordenados foi a +1 nem foi a ng3 k engraçado disso ninguem se lembra

agora tu és mais um aziado k vem aki k nao sabes o k dizes é so paleio lol mas nao fazes nada

TENTOU LIDERAR UMA TRIBO NESSE MUNDO, MAS SEU JEITO DE LIDAR COM AS COISAS, FEZ ELA ACABAR ANTES MESMO DAS GRANDES BATALHAS... Mas no outro mundo, se vc vier a liderar uma tribo, vai ser melhor...
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Opá isto correu mal! :eek:

Parece que estive off, numa altura má! xD

Só tenho de agradecer aos meus companheiros de tribo (sensation, picas69, kevitoo, T.M.R.F, lmcs, ervilha, master, mysterious...) e aos meus "inimigos" (vmoura, pedro, jonhatan...) que fizeram com que desse mais vontade de jogar num classico mais que morto.

Para esse taquarinho, que anda para ai tenho umas palavras a dizer:

1º - Aprender a opinar!

2º - Deixa-te de mentiras, e de rodeios.

3º - Deus queira que faltem muitos anos para o TW acabar, por isso ainda tens muito que aprender, assim como eu o venho a fazer com cada amigo, e inimigo.

E não podia acabar, sem dar os meus parabens a Thlulz, que é uma verdadeira vencedora.

Kisses! :D
 

DeletedUser40480

Guest
Opá isto correu mal! :eek:

Parece que estive off, numa altura má! xD

Só tenho de agradecer aos meus companheiros de tribo (sensation, picas69, kevitoo, T.M.R.F, lmcs, ervilha, master, mysterious...) e aos meus "inimigos" (vmoura, pedro, jonhatan...) que fizeram com que desse mais vontade de jogar num classico mais que morto.

Para esse taquarinho, que anda para ai tenho umas palavras a dizer:

1º - Aprender a opinar!

2º - Deixa-te de mentiras, e de rodeios.

3º - Deus queira que faltem muitos anos para o TW acabar, por isso ainda tens muito que aprender, assim como eu o venho a fazer com cada amigo, e inimigo.

E não podia acabar, sem dar os meus parabens a Thlulz, que é uma verdadeira vencedora.

Kisses! :D

RESSUSCITEI um morto. Agora sim, que no proximo tenhas mais sorte... e comande melhor, sem traições, ou sendo escravo de outro.

Parabens a Thlulz

Fim
 

DeletedUser

Guest
Opá isto correu mal! :eek:

Parece que estive off, numa altura má! xD

Só tenho de agradecer aos meus companheiros de tribo (sensation, picas69, kevitoo, T.M.R.F, lmcs, ervilha, master, mysterious...) e aos meus "inimigos" (vmoura, pedro, jonhatan...) que fizeram com que desse mais vontade de jogar num classico mais que morto.

Para esse taquarinho, que anda para ai tenho umas palavras a dizer:

1º - Aprender a opinar!

2º - Deixa-te de mentiras, e de rodeios.

3º - Deus queira que faltem muitos anos para o TW acabar, por isso ainda tens muito que aprender, assim como eu o venho a fazer com cada amigo, e inimigo.

E não podia acabar, sem dar os meus parabens a Thlulz, que é uma verdadeira vencedora.

Kisses! :D

Mais que morto???Por uns sair ainda ficam outros...ahahahah
 

DeletedUser30407

Guest
Chili continua a jogar, senao quem nos vai fazer frente

NG3 e +destruido mais forte que thlulz e NG3?!? Duvido mas perguntem ao membros NG3


Taquarinho abre um buraquinho e esconde-te que daqui nao levas nada
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Chili continua a jogar, senao quem nos vai fazer frente

NG3 e +destruido mais forte que thlulz e NG3?!? Duvido mas perguntem ao membros NG3


Taquarinho abre um buraquinho e esconde-te que daqui nao levas nada

tu nao viste e nao estamos a dizer isso, estamos a tentar explicar k nao há tribo como a 1º lol
 

DeletedUser42245

Guest
Muitas barbaridades se dizem por aqui...

Pessoas que falam sem conhecimento de causa normalmente dizem asneira.


Entrando um pouco na conversa (out topic) sobre se a Ng3/ +1destruído seria mais forte ou melhor do que a Thlulz, só tenho uma coisa a dizer:

Dificilmente isso será verdade, para os mais atentos e conhecedores, penso que isso nem cause duvidas, para os outros esclareço;

A Thluz foi constituida com os membros originais desta + os da NG3. Ora se da NG3 só falta o grande Fast e se agora junto aos vencedores do classico passado (NG3)
estão os jogadores que estão (nem refiro nomes basta irem á classificação e fazerem esse exercicio) o aumento de qualidade parece-me evidente.

Ganhar? já ganhamos há muito tempo.... desde que nos fundimos que ganhamos, ganhamos um grupo, e isso, neste jogo é tudo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo