a verdadeira historia de Portugal - versao PAX

  • Iniciador do tópico DeletedUser42669
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37178

Guest
(...) zegazozo quaisqueres que assinou um papel que nos pôs na Europa. para terminar o mestre filipe enquanto comia uma lagostinha ainda teve tempo para publicar o livro ‘ilovehaters’ a historia de como transformar uma lixeira numa exposição mundial e mamar duas secas da Grécia na final.

Continuação.

Visto que o zegazogo morreu dias mais tarde (assassinado pelo Critical Jack), o papel que assinara deixara de ter validade. Então, a PAX, inspirada no livro ‘ilovehaters’, decidiu livrar-se assim da sua lixeira interna e, exulsando todo o seu lixo do reino (segundo o ponto de vista Paxiano), fundara um novo império, resultante do medo e da sua falta de valores.

Como não podia deixar de ser, novamente uma fusão sobrepõe-se à guerra num servidor português. Depois queixam-se da falta de competividade.

:palmas:
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
(...) zegazozo quaisqueres que assinou um papel que nos pôs na Europa. para terminar o mestre filipe enquanto comia uma lagostinha ainda teve tempo para publicar o livro ‘ilovehaters’ a historia de como transformar uma lixeira numa exposição mundial e mamar duas secas da Grécia na final.

Continuação.

Visto que o zegazogo morreu dias mais tarde (assassinado pelo Critical Jack), o papel que assinara deixara de ter validade. Então, a PAX, inspirada no livro ‘ilovehaters’, decidiu livrar-se assim da sua lixeira interna e, exulsando todo o seu lixo do reino (segundo o ponto de vista Paxiano), fundara um novo império, resultante do medo e da sua falta de valores.

Como não podia deixar de ser, novamente uma fusão sobrepõe-se à guerra num servidor português. Depois queixam-se da falta de competividade.

:palmas:

Disseste tudo :D
 

DeletedUser38197

Guest
quantos ataques foram?
12 ataques para uma aldeia????

vá lá faz lá uma mano a mano ou tens de pedir para o s7ven limpar a aldeia para o critical conquistar?
assim sendo apenas posso dizer que vocês são de fato grandes jogadores, enormes no ego
para o poeta Alakude aqui vai uma citação para meditar :

" na atual conjetura, e devido ás consomâncias, temos de ser circunspetos e analizar a situação atual e a forma como ela evolui, por isso caro amigo Alakude diz-me a tua idiussincrasia e augurarei quem és"


:pALMAS:


No perfil da 1. , diz:

'Somos uma equipa e não um conjunto de jogadores!' ;)
 

DeletedUser36133

Guest
só falta saber de que lado fico,, mas como ainda ninguém me quis permaneço aqui abandonado :D
 

DeletedUser42681

Guest
Cada um faz o que quer e bem lhe apetece, e aliás ninguém tem a ver com o que a PAX faz ou deixa de fazer..

Hail PAX
 

DeletedUser36133

Guest
não percebo as criticas,, cada um joga como acha melhor,, no fim vamos ver quem se aguenta

agora vir para o FE dizer que este fez alianças com 2 ou 3 para nos botar abaixo ou só porque este fez fusão com o outro é logo porque estavam com medo, isso para mim é tretas ou dor de cotovelo, o que lhe quiserem chamar

o que interessa é quem fica no fim
 

DeletedUser42681

Guest
não percebo as criticas,, cada um joga como acha melhor,, no fim vamos ver quem se aguenta

agora vir para o FE dizer que este fez alianças com 2 ou 3 para nos botar abaixo ou só porque este fez fusão com o outro é logo porque estavam com medo, isso para mim é tretas ou dor de cotovelo, o que lhe quiserem chamar

o que interessa é quem fica no fim

concordo... o que interessa é jogar e calar se não gostam metam na borda do prato, cada um sabe da sua vida, mas como a PAX faz comichão a muita gente,,, pronto....

Hail PAX
 

DeletedUser

Guest
quantos ataques foram?
12 ataques para uma aldeia????

vá lá faz lá uma mano a mano ou tens de pedir para o s7ven limpar a aldeia para o critical conquistar?
assim sendo apenas posso dizer que vocês são de fato grandes jogadores, enormes no ego
para o poeta Alakude aqui vai uma citação para meditar :

" na atual conjetura, e devido ás consomâncias, temos de ser circunspetos e analizar a situação atual e a forma como ela evolui, por isso caro amigo Alakude diz-me a tua idiussincrasia e augurarei quem és"


:pALMAS:

A isso se chama, colectivo caro amigo!
O Tribos, não é um jogo com lugar para individualidades!
Queres fazer tudo sozinho, pegas na playstation e jogas o tempo que quiseres ;)
O que importa, é que a aldeia está em nossa posse de momento, certo?
Tenho dito ;)
E isso da PAX fazer fusões e alianças não é estranho .. Visto que tentou faze-lo antes mesmo do mundo começar! ;)
E o mais engraçado, é que tentou faze-lo com tribos, que agora critica! mas pronto .. Abraço e bom jogo!
 

DeletedUser42669

Guest
A isso se chama, colectivo caro amigo!
O Tribos, não é um jogo com lugar para individualidades!
Queres fazer tudo sozinho, pegas na playstation e jogas o tempo que quiseres ;)
O que importa, é que a aldeia está em nossa posse de momento, certo?
Tenho dito ;)
E isso da PAX fazer fusões e alianças não é estranho .. Visto que tentou faze-lo antes mesmo do mundo começar! ;)
E o mais engraçado, é que tentou faze-lo com tribos, que agora critica! mas pronto .. Abraço e bom jogo!


não tenho nada contra ti, acho que até nem te conheço, mas aproveito para responder a ti e aos colegas.

vários falam de que a tribos é um jogo coletivo, bem a tribos é um jogo em que uns mostram o que valem e outros 'refugiam-se' nas palavras

senão vejamos, criticam as fusões porque dizem que tem medo, mas concordam em atacar em conjunto um jogador, onde está a coerência? ou aceitamos tudo ou discordamos, como ficamos?
eu sou da opinião que se deve fazer jogo de equipa, que se deve fazer coordenados, se deve convidar jogadores válidos, mas discordo dos que atacam um jogador da ramdon e como perderam as tropas porque eles só defendem e desistiu, como aconteceu com um colega vosso.

conheço este jogo há vários anos, corri vários mundos e conhci muitos jogadores, aprendi que não se deve substimar ninguém, nem se vangloriar de uma ou outra conquista, pois uma guerra não se ganha por uma ou outra batalha mas pela conquista do adversário.

o mapa é-vos favorável e felicito-os por isso, tem jogadores conhecidos, com experiência, uma liderança forte mas mantenham os pezinhos no chão.

bom jogo
 

DeletedUser42669

Guest
já agora as tuas palavras só fazem -ekoo dentro da tua cabecinha, percebes porquê não percebes?
não tenho playstation, a minha não me deu, na altura em que saltavas de guizo para guizo(refiro-me aos brinquedos infantis) eu vivia no limiar da pobreza e era uma luta conseguir-se uma refeição quente.

on-topic : dizer que vou fazer uma nova versão com os novos elementos que entraram, desta feita sobre uma história diferente e que será supresa, vou ser um pouco mais incisivo com as palavras cómicas usando talvez alguma ironia, e se a Velha Guarda e outras tribos de topo permitirem, fazer uns trocadilhos.

abraço
 

DeletedUser

Guest
Acho melhor abrirmos um tópico para falarmos desse assunto.

Eu sei que agora vão me dizer que "não há nada para falar" ou que "os assuntos da PAX apenas a esta dizem respeito". Mas não foi o propósito da criação de um FE discutir as novidades que se passam no tribos? Quer queiram quer não, a PAX ter recrutado ou fundido ou o quiserem chamar, é uma novidade importante para o mundo. Este já não irá ser igual daqui para a frente! Com esta jogada ganhou o 1º lugar e derrotou outra potencial tribo, sem ter que gastar uma única tropa...

Sobre este assunto ainda vai correr muita tinta, por isso o melhor é ser no devido sítio.


EDIT: Não percebi essa do "não tive dinheiro para uma PS, ainda lutava para ter uma refeição quente".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não tenho nada contra ti, acho que até nem te conheço, mas aproveito para responder a ti e aos colegas.

vários falam de que a tribos é um jogo coletivo, bem a tribos é um jogo em que uns mostram o que valem e outros 'refugiam-se' nas palavras

senão vejamos, criticam as fusões porque dizem que tem medo, mas concordam em atacar em conjunto um jogador, onde está a coerência? ou aceitamos tudo ou discordamos, como ficamos?
eu sou da opinião que se deve fazer jogo de equipa, que se deve fazer coordenados, se deve convidar jogadores válidos, mas discordo dos que atacam um jogador da ramdon e como perderam as tropas porque eles só defendem e desistiu, como aconteceu com um colega vosso.

conheço este jogo há vários anos, corri vários mundos e conhci muitos jogadores, aprendi que não se deve substimar ninguém, nem se vangloriar de uma ou outra conquista, pois uma guerra não se ganha por uma ou outra batalha mas pela conquista do adversário.

o mapa é-vos favorável e felicito-os por isso, tem jogadores conhecidos, com experiência, uma liderança forte mas mantenham os pezinhos no chão.

bom jogo

Creio que a parte a bold seja relativa a mim. Pois bem, não tenho que te dar justificações nem a ninguém que não seja da 1. Seja como for, fica sempre bem responder a quem pede (mesmo subentendidamente) por uma resposta.

Perdi sim algumas tropas como já tinha dito aqui num tópico qualquer, mas muito mais importante que essas tropas perdidas, foi o tempo que já perdido com esse jogo. O azar que tive (ou fraca estratégia) acabou por ser um empurrão, mas longe de ser a razão principal do meu abandono.

Outra coisa mais interessante (já que falaste da Random), a minha primeira conquista foi precisamente a um jogador da tua tribo que lá se refugiou para receber apoios (coisa que chegou a acontecer). Portanto, fica aqui o meu contribuito (embora pequeno) pela tribo que defendi.

Aproveito também para anunciar o meu abandono quem sabe definitivo deste "maldito" jogo. Um abraço a todos os que ficam, sejam lobos, paxianos ou outra coisa qualquer, visto que o nosso objectivo, embora entre tantas guerras e picardias, seja o mesmo.

Boas conquistas
 

DeletedUser

Guest
Boa noite juventude do PT28,

Jogo a isto faz uns anos e de facto há coisas que não mudam. Quando uma tribo chega a primeiro, não há mundo onde os comentários, especialmente os depreciativos não apareçam.

Não sei porquê que há jogadores que persistem nesta atitude pessoalmente considero mesquinha, pequenina e de uma falta de imaginação profunda. Contudo, estou seguro que um dia mudará. No dia em que as pessoas procurem ser melhores que os que acusam de fusões, ban's sem saberem do que falam, na prática, de serem melhores que os demais.

Dito isto, Parabéns ao actual top 3 de tribos e a todos os que contribuíram para isso. Aos que ainda não lá chegaram, força, continuem o vosso trabalho que o mundo ainda é uma criança e estou seguro que ainda vai dar muitas voltas.

Bem hajam e usem o fórum para elogiar os que estão a fazer um bom trabalho e para ignorarem os restantes.
Bom PT28 a todos
 

DeletedUser

Guest
Tudo começou com um tal Marco Oliveira que não se dava bem ... Pouco tempo depois, o Mr. Kc. , que por acaso era rei, bateu também as botas e foi desta para melhor...

Parece que és vidente pá. Já sabias isto desde quando?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo