A vergonha do mundo 13 ----> 13L

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem este mundo cada vez esta mais numa anedota que jogo!
Pois por isso e que a 13L para falar como fala andam com a lingua comprida, mas so o fazem quando as coisas que correm bem, ou seja, vamos recrutar mais uns quantos com quem estamos em guerra assim fica tudo mais facil e simples pois andar em guerra custa e e´ preciso saber.
Agora meio mundo e so da 13L e por causa disto irei por uma alcunha, ou seja, NOOBS DO MUNDO 13.
O que mais gozo me deu ver com estas recrutas foi o mesungo e o jttt1 que eram dois turroes de primeira e so gostavam de fazer o que lhes apetecia, deu-me gozo porque?, simples quando sai da BB foi por um motivo que ninguem gostava que lhe acontecesse mas como eles eram turroes faziam o que lhes apetecia. O meu motivo de saida da BB foi porque um membro que la parava na BB foi expulso, ninguem o queria la dentro mas o mesungo teve que o meter novamente na tribo BB, ai eu disse ao mesungo SAI ELE OU SAIO EU pois eu tinha limpo as aldeias quase todas desse tipo e ia conquista-lo, nao obtive resposta nenhuma SAI, assumi a responsabilidade, alguns membros nao gostaram do que se passou ai alguns ameacaram a sair da BB e outros chegaram mesmo a sair mas voltaram novamente, porque o mesungo disse que ia expulsa-lo mas o que eles fez foi oferecer as aldeias a quem estava na BB. Mesmo assim houve quem nao voltasse, cheguei ate a ter o CONVITE mas so fizeram o convite nao mandaram uma palavra sequer com uma explicacao ou com pedido de desculpas, mas nao, porque? sao turroes!!! Depois formou se a DTG e como sabem a algum tempo dissolveram a tribo DTG, chegaram me ate a perguntar quem a dissolveu porque queriam saber se foi o .t.r.o.i.a por ter sido atacado e estar a perder algumas aldeias para a CN, nao, nao foi ele mas tambem nao vou dizer quem a dissolveu pois isso pouco importa. Quando ainda estava na DTG o mesungo veio com umas falas de que o que se tinha passado ja era e nao queria estar chateado com ninguem, pois eu sei bem porque, o cerco a ele estava a chegar convinha-lhe tentar fazer as "pazes". Uns dias depois de a DTG ter sido dissolvida o jttt1 mandou o convite para entrar na BB mas mais uma vez sem me comunicar algo, depois de 3/4 dias +/- sem ter aceito retirou o convite e ai perguntei-lhe para que era o convite que me tinha feito, a resposta dele foi como estava sem tribo mandou o convite, mas perguntei lhe e mensagem nada so convite, nao gostou do que disse e disse me que so estava na BB quem quissesse mesmo de la estar e se eu quisesse entrar que ele me enviava de novo o convite, pois nao quis entrar.
Gostei de ver dois turroes a entrar na 13L pois nao queria ceder por nada deste mundo e acabaram por o fazer ainda por cima para a tribo com mais noobs do jogo. Noobs porque?? porque querem chegar ao final do mundo todo 13L mesmo tendo 5 ou 10 tribos o que importa e dominar com quantidade e nao com qualidade. No ver deles a guerra ganha se em recutar todos os inimigos assim a guerra termina.
Se pudessem ate a OUTBH recrutavam.

Mas ja que a 13L tem meio mundo agora era a OUTBH unir-se a QuietW assim ficava mais equilibrado.
Meio mundo(NOOBS DO MUNDO 13) vs Meio mundo(OUTBH & QuietW).

PS: Teoria da 13L: A guerra ganha se recrutando os inimigos todos e nao combatendo.
 

DeletedUser

Guest
e então a quiet não te recrutou a ti e a mais uns quantos? ou só eles é que podem recrutar??

uns quantos foram para aí e outros preferiram juntar-se a nós qual o problema? estas com azia de novo??

nem devias ter moral para falar porque és e sempre foste o maior traidor deste mundo, já rodaste as tribos todas e vais para onde mais te convem...:D

e quanto à quiet e outbh se juntarem já tinha dito que isso, mais tarde ou mais cedo vai a acontecer... pois bem que o façam que nós já estamos à espera ;)
 

DeletedUser

Guest
Sabes qual foi a razao de ter saido da 13L? Nao pois nao entao calas a boca :rolleyes:
Sai da 13L nao foi por minha culpa
Sai da BB nao foi por minha culpa
DTG foi dissolvida
Calas a boca quando nao se sabe o que falar, pois eu sempre ouvi este ditado:

"Mais vale estar calado do que dizer asneiras"
 

DeletedUser

Guest
tomaste as opções que tomaste, só tens de as assumir...

se saiste foi porque quiseste, se correram contigo foi por alguma razão...

então nenhuma destas? o q mais poderá ter sido?
 

DeletedUser24911

Guest
0d1d0f tens uma moral para falar.
Queres contar os jogadores INIMIGOS que a QuietW já recrutou ?
Epah, acho piada a estes gajos que falam falam falam loool.

Passas pelas tribos todas....lol.. qual tem melhor ambiente ? É a Quiet ? Olha que não é ;) Já passei por todas que tu passaste, menos a BB fofinha, ah e a DTG :D

Enfim, falam de coisas que também já fizeram, só vocês é que podem recrutar inimigos é isso ? Ah desculpem então. Vocês recrutam inimigos e são os fortes, nós recrutámos inimigos somos uns noob's :eek: ahahahahahah

1-0
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho moral para falar porque

Disseram me a 13L e isto,isto,isto e isto, afinal chego la e cada um ker saber de si e estar sossegado no seu sitio(no meio do manto azul) pedi para agirem nada fizeram sai, portanto culpa vossa.

BB ja explikei o motivo da minha saida de la, pois e o k da ter 2 BIRROES k afinal amançaram.
DTG foi dissolvida meu amigo nao posso fazer nada quanto a isso, se a dissolveram nada posso fazer.
Sim entrei na QuietW mas nao era inimigo dela caso nao saibas, pois quando estava na DTG nao eramos inimigos nem aliados portanto keres o k ? falar, falar e falar como o eddie?? mais vale estarem calados..
 

DeletedUser

Guest
como já te tinha dito apanhaste a 13L em fase de reestruturação, em que os vectores ainda estavam pouco claros em relação ao projecto que se desenvolveu e que fez da 13L o que é hoje... o teu mal foi falta de paciência que afinal todos os outros a tiveram...

amigo há a diferença de falar e algo dizer, e de falar e pouco ou nada dizer...

qualquer pessoa que ande aqui pelo fórum e que seja minimamente sensata, não precisa de ler todo o spam que se fez em tópicos anteriores para conhecer a realidade deste mundo.
 

DeletedUser

Guest
- Todos os Jogadores da BH que se integraram á OUT sairam de lá de cabeça erguida.
A BH foi uma grande tribo e ainda continua a ser.(Oponentes derrotados: 1.130.568.380 (4.)

Não foi nenhuma fusão,porque uma fusão significa um processo pelo qual duas pessoas jurídicas se tornam uma única.
O que não aconteceu.
Lá na classificação ainda existe BH.

Isto é um jogo aonde a finalidade é a vitoria,mas o principio basico é a diversão.

Quando a coisa fica mecânica, aonde se esta por obrigação e não mais por prazer,aonde cumprem se apenas metas e a amizade o companheirismo a cumplicidade e a confiança já não imperam,a coisa perde o seu total sentido seja aquilo que for,isto vale para nossa vida cotidiana e tb para um simples jogo como este.
Mas existem pessoas que ainda não entenderam isto.
Continuam a atropelar tudo por aquilo que querem como se o maior prazer e satisfação estivesse em conseguir chegar á vitoria.
E esquecem que o melhor é a trajetória e que a vitoria é apenas consequência desta trajetória.

A QuietW esta a vossa espera.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
no seguimento de ter tomado hoje a opção de não voltar a responder directamente a SPAM, e onde num post tão extenso as unicas frases sensatas aqui escritas foram:

Isto é um jogo aonde a finalidade é a vitoria,mas o principio basico é a diversão.

estou completamente de acordo

Quando a coisa fica mecânica, aonde se esta por obrigação e não mais por prazer,aonde cumprem se apenas metas e a amizade o companheirismo a cumplicidade e a confiança já não imperam,a coisa perde o seu total sentido seja aquilo que for,isto vale para nossa vida cotidiana e tb para um simples jogo como este.
Mas existem pessoas que ainda não entenderam isto.

se é uma referência à Familia 13L, peço a todos os que lá estão e que se sentirem deste modo, que sejam livres de o confirmar aqui

o melhor é a trajetória e que a vitoria é apenas consequência desta trajetória.

pode perfeitamente descrever o rumo da história da Família 13L
 
Última edição por um moderador:

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Mas malta não se vê logo que eles já têm o rabo entre as pernas ? O que eles querem é que se crie conflitos internos entre 13L's antigos e recentes... E os recentes saírem... Fizemos grandes aquisições e assim que as mesmas começam a aparecer já querem que a gente as corra a pontapé....

O nome 13L será defendido e o Blood BrotherHood vingando e nunca esquecido.

A B.B. foi uma lenda neste mundo foi a tribo mais antiga, ou seja que aguentou mais, tendo ela mais inimigos, só não teve a OUTBH e não tinham fronteiras e mesmo assim foi a tribo que esteve mais tempo no domínio.
Por amor de deus...

Enquanto estavam em guerra com eles era so vaiar e bitates ao ar,agora q entraram na 13L é so elogios e "foi a tribo q aguentou mais tempo ... " blá blá blá.

Todas as tribos q chegaram a esta fase do mundo sao boas tribos/familias e metam isso na cabeça !
A luta agora é entre 3 familias e vai ser dificil para todas ...

Deixem lá de dizer a 13L isto,a OUTBH isto,a QuietW aquilo ...
E até já vi aqui falar da BH uma tribo q tem ainda membros so para nao ser criada outra vez como plágio ...

Apaguem os tópicos de spam,isto é despropositado e inútil para as guerras e outros assuntos do pt13 ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31695

Guest
Dor de cotovelo

Nunca vi tanta dor de cotovelo junta.. a quietw passa a vida a recrutar jogadores, mesmo quando tavam quase a acabar, e nós recrutamos alguns, pronto já é injusto lolol, nós ganhamos guerras em combate, e voces apenas na recruta, agora quisemos recrutar alguns, epah e desta é q voces nao tavam á espera hahahhaa, e agora lixaram se á grande, pensavam q eram apenas voces q podiam recrutar??cuidado q o nosso recrutamento pode nao ficar por aqui e a quietw ainda ficar em piores lencois, cuidadinho :DDDDDD

Sim o mundo 13 é nosso, duvidam? ainda mais vai ser nosso, preparam se noobs da quietw :D

E só uma coisa, nunca vi tanta noobice junta, declaram guerra á 13L-E, e nao vejo ataques nenhuns, ficaram com medo???? ahhaa, epah o q eu sei é que, qualquer tribo que declare guerra é pk tem intencoes de atacar e conquistar.... só vejo é medooooooooo, se declararam guerra já deviam ter atacado meninas..nao me digas que a 13L-E vai vos atacar primeiro? isso era mto mau, quietw é a maior vergonha do mundo 13, sempre foi e sempre será :DDDDD
 

DeletedUser

Guest
Situação exposta e as partes envolvidas já se pronunciaram.

Tópico encerrado para posterior eliminação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo