Abas no Forum para somente alguns jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser55563
  • Data de início

DeletedUser55563

Guest
Boa Tarde
Gostava de fazer uma sugestao sobre a possibilidade de se criar Abas no forum da Tribo disponiveis apenas para alguns menbros.
por exemplo:
criar uma aba para o Esquadrao X onde so os elementos deste esquadrao (selecionado pelos lideres) consigam ver.
ter outra aba para o Esquadrao Y onde so os elementos deste esquadrao (selecionado pelos lideres) consigam ver

ps: com a opcao de menbros de confianca eu nao consigia criar 2 abas esquadraoes diferentes onde somente estes conseguem ver .

Assim sendo aplicar um sistema de "roles" no forum da Tribo era o que eu propunha .

Isto iria ajudar bastante na organizacao de uma tribo que usa esquadroes
Espero que tenham conseguido entender a minha sugestao.

Cumprimentos
Netflix.98
 

DeletedUser55563

Guest
boa tarde
gostava de ter algumm feedback da vossa parte.
abraço
 

DeletedUser55563

Guest
Muito obrigada , acredito que será uma enorme ferramenta para tornar o fórum da tribo mais funcional...

Agradeço uma atualização assim que obtiver uma resposta se segue em frente ou não
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Podes sempre fazer como a maior parte do pessoal faz, usar ferramentas de comunicação externas ao Tribos. Sinceramente, por todos os motivos e mais alguns, será o mais aconselhável a fazer.
 

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
E a possiblidade de fazer o mesmo no chat também seria bastante interessante.
 

DeletedUser55563

Guest
usar ferramentas externas porque? quando podes pedir que o jogo evelua e que fique mais pratico , tornando mais atualizado com os dias de hoje
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Para que queres que o jogo caminhe num sentido que, para além de não acrescentar nada, potenciará mais bugs?

Se já se usam plataformas de comunicação para tantos outros jogos, plataformas essas que são usadas diariamente e o pessoal se encontra por lá, para quê tentar alguma coisa mais dentro do Tribos, que depois pouco será usado na mesma?

Há tantas plataformas que se podem usar que só não as nomeio porque já sei que apanho aviso se o fizer.
 

DeletedUser55563

Guest
Existe muita gente que nao usa outras plantaformas... e que sinplesmente nao quer.
o que pretendo com isto e poder tornar o forum mais avancado e com mais opcoes para combater fugas de informacoes
para alem disso noutras plantaformas nao podes usar os codigos bb...
apesar de que implementar isto no forum nao e assim tao dificil quanto isso...
 
Topo