Abertura de 2 Mundos em Simultâneo

  • Iniciador do tópico DeletedUser50737
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50737

Guest
Boa tarde comunidade,

Desde já congratulo , por abrirem cada vez mais mundos, sempre é mais tempo que passamos cá. A minha sugestão irá, que quando abrissem um mundo, abrissem um com as configurações avançadas premium e outro com as configurações clássicas premium, porque para quem joga isso a sério, jogar em 2 mundos, torna-se dispendioso para a nossa carteira, enquanto se abrissem outro mundo com as configurações clássicas, havia bué pessoal que jogava 2 mundos na boa, tanto num com as configurações premium e outro com as clássicas.
 

DeletedUser50079

Guest
Mano, isso seria muito beneficiador se o TW fosse um jogo, jogado como no brazil, temos uma população pequena que joga TW, o que não da assim grandes vantagens para o servidor pt abrir esses mundos em simultâneo, cada vez entra menos gente nos mundos que são abertos...

Mas pode ser uma boa ideia :D se colocarem um mundo com as configurações classicas e o premium tambem
 

DeletedUser50737

Guest
Sim infelizmente em comparação com os jogadores da comunidade do Brasil, somos menos, mas podíamos abrir um 1 mundo com configurações clássicas e outro com as configurações premium, com 1 mês de Intervalo. Apenas acho que 1 mundo com estas configurações clássicas trazia mesmo muita gente e dava para jogar actualmente em 2 mundos.
 

DeletedUser51744

Guest
Sim infelizmente em comparação com os jogadores da comunidade do Brasil, somos menos, mas podíamos abrir um 1 mundo com configurações clássicas e outro com as configurações premium, com 1 mês de Intervalo. Apenas acho que 1 mundo com estas configurações clássicas trazia mesmo muita gente e dava para jogar actualmente em 2 mundos.

Toda a old school voltava a açao mas ira ser muito dificil o fazerem
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo