abertura de mundos

  • Iniciador do tópico DeletedUser671
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser671

Guest
Eu penso que os mundos estão a abrir muito rapidamente não estão tao trespassados como no inicio se forem ver bem o mundo 7 e o mundo 8 abriram muito próximos um do outro a meu ver faz perder o interesse de muitos jogadores noutros mundos em que estão o mundo 1 quando abri-o para abrir o mundo 2 demorou o mesmo para o 3 e o 4 mais ou menos mas a partir dai e só abrir mundo atrás de mundos e o meus ver se fosse algo de novo tipo todos os mundos focem muito diferentes mas não sendo a única coisa mais importante e a velocidade e ate agora mais uma inovação foi a igreja mais nada esta a ficar um pouco como o BR abrir mundo atrás de mundo
 

DeletedUser10013

Guest
pois tambem acho mas podiam fazer edificios novos e outras tropas novas tipo fazer uma mundo muito diferente dos outros
 

DeletedUser

Guest
Eu penso que os mundos estão a abrir muito rapidamente não estão tao trespassados como no inicio se forem ver bem o mundo 7 e o mundo 8 abriram muito próximos um do outro a meu ver faz perder o interesse de muitos jogadores noutros mundos em que estão o mundo 1 quando abri-o para abrir o mundo 2 demorou o mesmo para o 3 e o 4 mais ou menos mas a partir dai e só abrir mundo atrás de mundos e o meus ver se fosse algo de novo tipo todos os mundos focem muito diferentes mas não sendo a única coisa mais importante e a velocidade e ate agora mais uma inovação foi a igreja mais nada esta a ficar um pouco como o BR abrir mundo atrás de mundo

Quandos os mundos abrem mais depressa começa a vim jogadores para o Tribos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois tambem acho mas podiam fazer edificios novos e outras tropas novas tipo fazer uma mundo muito diferente dos outros

O jogo nao pode variar muito se nao deixa de ser TW:D

Agr se o dinheiro ja é pouco pa abrir mundos novos imagina pa fazer um jogo novo!!!! olha tens o "the west":D:D
 

DeletedUser

Guest
E há, vocês é que não notam :p, a velocidade, o tipo de academia e os níveis do ferreiro(ainda não existe no server português) estão sempre a mudar de mundo para mundo ;).
 

DeletedUser14275

Guest
Poracaso em cada mundo divia haver algo de novo.

Isso era pedir demais. Tal como o Tiagus diz há sempre coisas que mudam. E isso chega, desde que a diferença seja notada e cada jogador esteja no mundo mais adequado ao seu estilo ninguem terá razões de queixa. Não entendo porque estão sempre a pedir 2190830912830982 coisas novas...
 

DeletedUser

Guest
Tribal wars Atualizou a nova v5.0 isto basta, mais pra frente ocorrera muitas mudanças.
 

DeletedUser14275

Guest
Eu? Longe de mim, aquilo foram estudos científicos feitos nos Estados Unidos da América pela NASA propositadamente para mim, afinal de contas eu ainda sou o Barack Obama e eles trabalham para mim.
Agora a sério.
É óbvio que é um número à sorte. É hiperbolação da realidade de forma a mostrar que os jogadores estão sempre a pedir coisas novas. Isso não é possivel de acontecer, pode-se alterar algumas coisas de mundo para mundo, mas antes de implentar unidades/edificios novos tem de se corrigir erros que se encontrem no sistema anterior, limar arestas, para quando estiver tudo perfeito, ai sim, progredir e introduzir coisas novas.
 

DeletedUser671

Guest
Eu quis dizer não e mudar tudo quis dizer e quando abre um mundo novo, se forem ver abre outro mundo a época das aldeias bárbaros nos outros mundos e também gostava que fosse um pouco como o br para ser mais técnico ainda fazer mundos só com x tropas utilizar o que se tem mas variar um pouco de mundo para mundo e quis dizer que esta a ser muito rápido por este andar só este ano já abri-o 2 ou 3 mundos quando chegarmos ao fim deste ano já abriram 6 ou 7 a meus ver tem de ser um pouco mais lento ao fazer as aberturas algo que gosto nos mundos novos do br e a mundança de mundo para mundo estam sempre a mundar um pouco nao so na vulsidade como no resto.
Isto serve a penas para uma discussão sobre a abertura de outro mundo que deviam mudar um pouco nas unidades por ex
Antes ate perguntavam aos jogadores como queriam que fosse o outro mundo que iria abrir agora nem isso e só abrir mundo atrás de mundo sempre como muitas poucas mudanças

aqui fica um EX:

Tecnologia Requerimentos Tempo de pesquisa
Lança (Nível --)
Espada (Nível --)
Machado (Nível --)
Explorador (Nível --)
Cavalaria leve (Nível --)
Cavalaria Pesada (Nível --)
Aríete (Nível --)
Catapulta (Nível --)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo