Abertura e Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Who Da Best?

Membro Ativo
Pontuação de reação
101
Não tenho muito a acrescentar! Simplesmente dar os parabéns á equipa de suporte pelas configurações deste mundo. Um mundo com configurações basicas de premium era alguma coisa que não se via á algum tempo! Isto aliado á falta da torre de vigia irá lembrar muito os primeiros 30 mundos deste servidor.
Dar também os parabéns por estarem a fazer um ótimo trabalho com a diversidade apresentada nos últimos mundos em geral. Dá gosto perceber que começaram a ouvir a comunidade.

Apenas uma pequena sugestão... Tentem ver se dá ou faz algum sentido aumentar o nº de aldeias barbaras por jogador. A meu ver poderia ajudar a evitar um mundo demasiado pequeno.

Mais uma vez, os meus parabéns,
Who Da Best?
 
Última edição por um moderador:

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Muitos parabéns pelas configurações, só pena os 20 membros, de resto espetacular.
O meu obrigado!
 

jmantunes95

Membro
Pontuação de reação
28
Acho que só temos de agradecer ao suporte por ter feito um mundo assim, tão diferente do que se ve habitualmente, a fazer lembrar os mundos de antigamente. Foi de facto uma agradável surpresa!

Agora só espero que haja uma boa adesão a este mundo, com grandes tribos e que haja muita porrada. Há e que aquele pessoal que diz que só se ganha por causa dos pps apareça em força, neste não há desculpas xD

Um bom mundo a todos
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Ta um munfo si
Acho que só temos de agradecer ao suporte por ter feito um mundo assim, tão diferente do que se ve habitualmente, a fazer lembrar os mundos de antigamente. Foi de facto uma agradável surpresa!

Agora só espero que haja uma boa adesão a este mundo, com grandes tribos e que haja muita porrada. Há e que aquele pessoal que diz que só se ganha por causa dos pps apareça em força, neste não há desculpas xD

Um bom mundo a todos

E algo que tenho pensado será que vai haver aderência a 100%?

Vamos esperar para ver
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo