Abertura Mundo 9 Adiada.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Infelizmente a abertura do servidor foi adiada para o dia 23, Quinta feira.
 

DeletedUser13428

Guest
Eu nao acredito que foi adiado xDD.
Tanta conversa e nao valeu de nada ehehehehe
 

DeletedUser13428

Guest
Todos acreditam na palavra dele mas ser adiado xDDD
 

DeletedUser14191

Guest
Tenham calma pessoal! São só 3 dias, e de certeza que estão a fazer os possíveis para abrir o mundo depressa.
 

DeletedUser

Guest
Esqueçam pessoal em principio ja nao devo ir para o Mundo 9.
Todos os mundos têm sempre de ser adiados
 

DeletedUser

Guest
Ao menos façam os possiveis para nos recompensarem , um mundo mais rapido e tal :)
 

DeletedUser

Guest
Opá , mas eu tive aqui o dia todu praticamente á espera que o mundo abri-se
Já que ainda nao disseram as configurações , é porque estao a trabalhar nelas , entao acho que nao era tar a pedir de mais ..
 

DeletedUser

Guest
realmente... eu quero jogar neste mundo e fazer alguma coisa de jeito mas nao fico um dia inteiro a frente do pc à espera que o mundo abra.. isto é so um jogo :D
 

DeletedUser

Guest
Só acho grande falta de respeito o facto de vária gente ter tudo planeado para hoje etc etc e depois adiarem assim e nem um pedido de desculpas nem nada..

mas pronto...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tiago Rocha porke nao crias a tribo myMYM no mundo 2 espanhol?
Esse mundo abriu hoje as 15h00 de portugal e 16h00 de espanha.
O primeiro classficado so tem 74 pontos keres ir para la?
 

DeletedUser

Guest
Só acho grande falta de desrespeito o facto de vária gente ter tudo planeado para hoje etc etc e depois adiarem assim e nem um pedido de desculpas nem nada..

mas pronto...

Tambem acho.. e so dizer que ta adiado e pronto! :confused:
 

DeletedUser

Guest
pako a pessoas que tem vida nao podem andar a jogar pelos servers tambem nao eh ah e tal a myMYM no server espanhol e no italiano e no novo arabe todos temos que perceber que existe vida para alem disto


Curiosidade: pako nao te vi na lista da myMYM do mundo 9 e porque ja puseste ai que ja tas la ? so por curiosidade nao tenho cargo de PIDE nem nada que se pareça
 

DeletedUser

Guest
eu sei mas era so para jogar enkuanto o mundo 9 nao abre e ainda por cima o mundo 2 espanhol tem bos configurações...
 

DeletedUser

Guest
Eu num outro post tinha previsto que tal adiamento fosse acontecer, já era de esperar.

Toda a gente sabe que não é nada facil por um novo mundo em funcionamento, a unica coisa que reprovo viamente é terem esperado pelo final do dia para anunciarem, é de extrema falta de respeito, durante o dia varios moderadores insistiram que o mundo abriria hoje usando o argumento de que o dia ainda não tinha acabado para agora ser anunciado que afinal vai ser adiado.

Não falo por mim que tenho mais que fazer que ficar a tarde toda á espera que o mundo abrisse mas certamente uma enorme quantidade de novos jogadores que estariam extremamente entusiasmados ficaram com as suas expectativas frustadas e apanharam uma grande desilusão, falo porque tambem assim era quando comecei a jogar isto.


O pt9 foi adiado por 3 dias, tal adiamento não se deve a pequenas coisas certamente senão o server abriria amanha, sendo assim não ha motivo para que não tivesse sido anunciado mais cedo.


A historia do pt6 repete-se.

Espero que compensem com as configurações, é o minimo a fazer.
 

DeletedUser

Guest
Mundo 9 (40 a Ler)
Data de abertura: 2009-04-23


que a moderaçao me perdoe mas a falta de paciencia ja e muita:

BASTA OLHAR PARA A DATA PARECE QUE DIZ 20-04-09 parece que diz 21-04-09

Especulaçoes nao levam a lado nenhum e depois ficamos na mesma
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo