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DeletedUser

Guest
Configurações:

Velocidade 2
Velocidade da unidade: .75
Demolir edíficios---Activo
Moral---Activo(não baseado em tempo)
Regra da Fazenda---Não disponível
Defesa básica---10
Limite de ataques falsos---não disponivel(0%) dos pontos da aldeia atacada!
Sistema de pesquisa do ferreiro---desenvolvimento simples
Igreja---Não disponivel
Crescimento automático das aldeias barbaras---Activo
Aldeias Bónus---não disponiveis
Tempo para cancelar ataques---10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos---4 minutos
Bónus nocturno---Activo das 04:00 ás 08:00(Mundo2)
Protecção iniciantes---3 dias
Rácio máximo atacante defensor---(não há)

Unidades:
Arqueiros---Activo
Sistema de batedores---Os batedores podem ver tropas, edifícios e recursos.
Paladino activo, pode encontrar items

Nobre:
Incremento do custo de Nobres---Moedas de ouro
Recuperação do Nobre a preço favorável---Activo
Distancia máxima para o Nobre---160 campos(quase 93/94 horas)
Lealdade diminui em ataques de nobres---20-35
Lealdade aumenta por hora---2

Configuração
ranking de oponentes derrotados---Activo, dependente dos pontos
Modo de substituição---Activo
restrições aos modos de substituição permanentes---Inactivo
comercio livre---activo, limitado pela entrada do primeiro jogador neste mundo
Sistema do mapa---1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa---sim
orientação---Activo
Data de início---(Quando a innogames quiser)
Versão---5.6
 

DeletedUser

Guest
Configurações:
Sistema do mapa---1000x1000 - Continente

Bem o mapa 1000x1000? isso fica com quantos K's? 10.000? nao sei se estou enganado ou se é um 0 a menos mais de qualquer forma é imenso lol

se nos temos um mapa de 10x10 que ja demora anoooos a terminar um mundo quanto mais 1000x1000 lol
 

DeletedUser11280

Guest
loooool eu n sou mt exigente :) so peço academia por niveis e velocidade 2 xD

embora fosse bom um mundo classico :) sem paladino nem archeiros, sem bonus nocturno, e sem moral etc...
 

DeletedUser17468

Guest
eu queria, velocidade 1, tenho aulas, moral - nao, paladino e arqueiros sim, sem arqueiros n a deff de jeito e sem paladino nao a itens e eu quero itens, e sem bonus nocturno, so o que eu peço
e sem igreja
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
embora fosse bom um mundo classico :) sem paladino nem archeiros, sem bonus nocturno, e sem moral etc...

E já agora sem igreja :p

Um mundo assim seria sem duvida muito competitivo!

Só peço à equipa que crie um mundo engraçado, onde os jogadores tenham gosto em jogar e onde se passe das palavras aos actos. Temos grandes tribos a perfilarem-se para entrar no m13 todas elas com uma excelente lista de nomes! Vamos dar-lhes condições para se baterem violentamente de forma a tornar este mundo em algo verdadeiramente único.

Por agora nenhuma tribo mencionou a criação de famelgas, muito pelo contrário: muitas se declararam contra famílias. Será este o primeiro mundo sem famílias? Esperemos que sim.
 

DeletedUser19641

Guest
Desfavorece ? Isso é a mesma coisa que dizer também há mundos rápidos, ou deve haver, vai para esses andre silva 3 ;D
Seja lento ou rápido vai sempre desfavorecer uns e favorecer outros e injustiças vai haver sempre seja aqui ou fora do jogo.
Eu não me importo que seja um mundo rápido nem lento se bem que favorecia-me um mundo lento por causa das aulas. :)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que com a qualidade das tribos preparadas para entrar neste mundo merecia a vel. 2. ora vai favorecer uns e desfavorecer outros mas isso seja lento ou rapido vai sempre acontecer, se for um mundo rapido sera mais competitivo e menos aborrecido, guerras melhores e assim.

Eu pessoalmente só terei grande gosto em entrar se for um mundo rapido, para lento ja me chega o mundo 1 que acho que em vez de ir demorar 5 anos vai demorar 10 lol
 

DeletedUser20649

Guest
Qeria um mundo com as caracteriscas necessárias para motivar ainda mais jogar tribos ;)

Penso qe isto é o necessário. Os admins já sabem o qe "motiva" no TW.
Saudações
Castro xD
 

DeletedUser

Guest
igual ao mundo 5 mas sem limite de fake...
e batedores podem ver tropas fora da aldeia
sem paldino nem arqueiros...
ferreiro por niveis ilimitados
 

DeletedUser

Guest
Para mim o Mundo ideal sería assim:


Velocidade: 2
Velocidade da unidade: 1
Demolir edíficios---Activo
Moral---Activo(não baseado em tempo)
Regra da Fazenda---Não disponível
Defesa básica---10
Limite de ataques falsos---não disponivel(0%) dos pontos da aldeia atacada!
Sistema de pesquisa do ferreiro---desenvolvimento simples
Igreja---Não disponivel
Crescimento automático das aldeias barbaras---Activo
Aldeias Bónus--- disponiveis
Tempo para cancelar ataques---10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos---4 minutos
Bónus nocturno--- Não
Protecção iniciantes---3 dias
Rácio máximo atacante defensor---(não há)
E os recursos a 4800 por hora. 2400 é um nojo.
Unidades:
Arqueiros---Activo
Sistema de batedores---Os batedores podem ver tropas, edifícios e recursos.
Paladino activo, pode encontrar items

Nobre:
Incremento do custo de Nobres---Armazenamento de recursos
Recuperação do Nobre a preço favorável---Activo
Distancia máxima para o Nobre---160 campos(quase 93/94 horas)
Lealdade diminui em ataques de nobres---25-35
Lealdade aumenta por hora---1

Configuração
ranking de oponentes derrotados---Activo, dependente dos pontos
Modo de substituição---Activo
restrições aos modos de substituição permanentes---Inactivo
comercio livre---activo, limitado pela entrada do primeiro jogador neste mundo
Novos gráficos do mapa---sim
orientação---Activo
Data de início---(Quando a innogames quiser)
Versão---5.6

acho que aqui tá td dito... nao é preciso mais nada a nao ser iniciar o mundo 13:D
 

DeletedUser8992

Guest
eu devo acrescentar uma opiniao minha sobre o subir da lealdade entre ataques.

uma coisa que tento ensinar no inicio de um mundo é a em vez de jogarem so para nobres que evoluam e facam tropas e depois conquistem aldeias evoluidas de inimigos.

penso que se a lealdade de uma aldeia subisse muito mais rapido que o pessoal comeca-va a evoluir mais para juntar depois 4 nobres.


eu faria o mundo 13 com a estrutura normal mas que a lealdade subisse um minimo de 5% por hora

( e isso mesmo minimo dos minimos pois por mim subiria 10 )

PS- e acabem com o raio da moral de ataque.
quem sabe sabe quem nao souber aprenda
 
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DeletedUser21076

Guest
Minha opinião

Minha opinião é que deveria ser assim:

Velocidade: 2
Velocidade da unidade: 1
Demolir edíficios---Activo
Moral---Inativo
Regra da Fazenda---Não disponível
Defesa básica---10
Limite de ataques falsos---não disponivel(0%) dos pontos da aldeia atacada!
Sistema de pesquisa do ferreiro---10 níveis de tecnologia
Igreja---Não disponivel
Crescimento automático das aldeias barbaras---Activo
Aldeias Bónus--- disponiveis
Tempo para cancelar ataques---10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos---4 minutos
Bónus nocturno--- Não
Protecção iniciantes---nenhuma
Rácio máximo atacante defensor---(não há)
Recursos máximos a 4800 por hora.

Unidades:
Arqueiros---Inativo
Sistema de batedores---Os batedores podem ver tropas, edifícios e recursos e tropas fora da aldeia.
Paladino activo, pode encontrar itens

Nobre:
Incremento do custo de Nobres---Armazenamento de recursos
Recuperação do Nobre a preço favorável---Inativo
Distancia máxima para o Nobre---sem limites
Lealdade diminui em ataques de nobres---25-35
Lealdade aumenta por hora---2

Configuração
ranking de oponentes derrotados---Activo, dependente dos pontos
Modo de substituição---Activo
restrições aos modos de substituição permanentes---Ativo
comercio livre---Ativo
Novos gráficos do mapa---sim
orientação---Activo
Data de início---Imediatamente!
Versão---5.6
 

DeletedUser

Guest
mundo 13

velocidae 1.5
sem arqueiro
sem igreja 60 menbros por tribo
 

DeletedUser

Guest
Muitos de vocês têm muito paleio mas não pensam antes de falar e propôr as coisas como deve ser, uma coisa que afecta a maioria..

Uma coisa é ponto assente: todos querem que este mundo seja quase perfeito nas configurações uma vez que é muito esperado por muita gente..

Moral inactiva: Acho uma perfeita parvoíce.. se ela existe é para alguma coisa: proteger os jogadores mais recentes.. o que nem sempre é assim e quase sempre acaba por proteger os noobs e inactivos..

Não tem lógica a moral estar inactiva uma vez que se um jogador entra um semana depois de começar não começou com as mesmas hipóteses dos outros..

O que eu defendo é que a moral devia ser baseada na data de entrada no mundo do jogador.. ;)

Bónus nocturno?

Queremos um mundo para, acima de tudo, haver diversão.. profissionais?

Vão para o mundo 11 já que a velocidade não deve ser 1 (velocidade do M11) e essa é que é a velocidade dos profissionais (pacientes).. ;)

Velocidade 2?

Como disse já em post's anteriores é muito rápido para estudantes que queiram vingar neste mundo.. :/

Protecção de iniciantes.. muitos heróis estão a dizer que não querem mas para muitos dá jeito.. é-me indiferente mas temos de pensar no maior nº de pessoas.

Sistema da academia: já vi muita gente a pedir moedas mas de certeza que será por níveis porque todos os mundos ímpares até agora foram assim e apenas o mundos pares têm moedas..

Gosto mais do sistema de níveis porque nem sempre há € para premium e não é só o não haver, por vezes não se justifica ter premium e andar a cunhar moedas uma a uma é muito mau e rouba muito tempo.. :)

Se voltar a ter algo a dizer abrirei outro post mas para já é apenas isto que tenho a dizer sobre algumas configurações pedidas.. :)
 
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DeletedUser

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Novo Mundo

Um mundo se é novo, convem ter aquilo que retiramos melhor e que ainda assim seja um mundo realmente novo.
Sugiro o seguinte, tribos maiores, com mais de 100 membros (ideal 150). Evitava-se a criação de familias. Isto é o tribos e não o "familias". Este parece-me um ponto importante. Aliás, chego a acreditar que o limite de membros chega a ser prejudicial.
Um mundo semelhante ao Mundo 3 com as seguintes alterações.
Ligeiramente mais rapido na velocidade das tropas e do jogo.
Sem paladino.
Sem igreja.
Sem moedas (á semelhança do mundo 3).
Pesquisas iguais ás do mundo 3.
O Mundo 3 tem sido um sucesso e criar um novo mundo 3 melhorado, seria oportuno.
A moral acho importante para dar competitividade ao jogo.
É esta a minha sugestão. Seria um Mundo novo diferente dos existentes.
 

DeletedUser19093

Guest
Um mundo se é novo, convem ter aquilo que retiramos melhor e que ainda assim seja um mundo realmente novo.
Sugiro o seguinte, tribos maiores, com mais de 100 membros (ideal 150). Evitava-se a criação de familias. Isto é o tribos e não o "familias". Este parece-me um ponto importante. Aliás, chego a acreditar que o limite de membros chega a ser prejudicial.
Um mundo semelhante ao Mundo 3 com as seguintes alterações.
Ligeiramente mais rapido na velocidade das tropas e do jogo.
Sem paladino.
Sem igreja.
Sem moedas (á semelhança do mundo 3).
Pesquisas iguais ás do mundo 3.
O Mundo 3 tem sido um sucesso e criar um novo mundo 3 melhorado, seria oportuno.
A moral acho importante para dar competitividade ao jogo.
É esta a minha sugestão. Seria um Mundo novo diferente dos existentes.

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