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DeletedUser

Guest
velocidade: 1.6 ou 1.7
Igreja: Não
Tribos: 80 membros (para evitar familias e para não haver tanto mass recruit)
Academia: Por moedas (algo impossivel ou quase impossivel porque é mundo impar mas pelo menos tento :p)
 

DeletedUser

Guest
quem nao puder que nao entre....

As confg de certeza que vao agradar a uns mas nao a todos
 

DeletedUser12945

Guest
eu com o ultimo ano da faculdade nao sei como vou lidar com isto mas nao estara em primeiro plano la isso nao
 

DeletedUser13670

Guest
LOL, voces so me dao vontade de rir!
Quer dizer, vem 6 gajos dizer que isto e so spam, nao sera isso spam? LOL
Acho que deviam manter este, para variar o outro ja vai com 1001paginas
 

DeletedUser20245

Guest
velocidade 2 ou 2.5
com arqueiros
tropas 0.7
paladino
Nobres atraves de niveis de academia
tribos com 60 membros
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião as melhores configuraçoes seriam:

Velocidade: 1.5;
Unidades: 1.5;
Com arqueiros e Paladino;
Academia por moedas;
Tribos com o máximo 50 jogadores;

:)
 

DeletedUser

Guest
Velocidade 3
sem igreja
nobres por quantidades de academia .
v. tropas - 1

Memros tribo : 200 Membros
 

DeletedUser

Guest
acho que devia ser tudo igual ao do mundo 9


a 1 ou 2 anos joguei no 1 mas agora nao me lembro como era xD lol

o mundo 9 e o melhor para mim..:) :) :D


o 11 e o mais lento.
 

DeletedUser21067

Guest
De que nos serve Mundos Iguais?

Visto que é um mundo novo e muito esperado, deve ter configurações diferentes...
 

DeletedUser

Guest
Velocidade 3 não existe e 200 membros é imenso :D

Repensa as tuas escolhas :D

Quanto aos membros por trib, até que nem é mal pensado, assim não deveria haver tantas famílias.

Afinal de **** 1 tribo incorporava tudo.
 

DeletedUser

Guest
Velocidade: 2.0;
Unidades: 1.5;
Sem arqueiros e Paladino;
Sem igreja;
Academia por níveis;
Tribos com 80 jogadores;

:cool:
 

DeletedUser21067

Guest
Penso que nunca foram feitos mundos com capacidade de 200 membros por tribo no TW...

Para mim:

Configurações

Velocidade - 2
Velocidade da unidade - 1
Demolir edifícios -Activo
Moral Activo -(não baseado em tempo)
Regra da Fazenda -(não disponível)
Defesa básica -20
Limite de ataques falsos- 1% de pontos das aldeias
Sistema de pesquisa do Ferreiro- 3 niveis de Desenvolvimento

Igreja -Não disponivel
Crescimento automático das aldeias barbaras- Activo
Aldeias-bónus -Aldeias-bónus simples
Tempo para cancelar ataques -10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos -5 minutos
Protecção de iniciantes -OFF
Rácio máximo Atacante : Defensor 25 : 1 para os primeiros 30 dias

Unidades
Arqueiros - Activo
Sistema de batedores Os batedores podem ver tropas, edifícios e recursos.
Paladino activo, pode encontrar itens

Nobre
Incremento do custo de Nobres -Activo, o preço aumenta com o segundo Nobre
Recuperação do Nobre a preço favorável -Activo
Distancia máxima para o Nobre 80 Campos (perto de horas de duração)
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 2
 

DeletedUser

Guest
Eu não gosto muito de arqueiros e não queria nada ter neste mundo...
 

DeletedUser11488

Guest
Eu não gosto muito de arqueiros e não queria nada ter neste mundo...

Arqueiros são muito bons, para quem não gosta é facil nao faz, mas para quem gosta é melhor deixar estar activos ;)

Neste mundo é fundamental agradar ao maximo de jogadores possivel, para que o mundo seja bastante concorrido :rolleyes:
 
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