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DeletedUser

Guest
Configurações

Velocidade: 1 (gostos não se discutem mas aqui só é bom quem sabe)

(...)

Aqui só é bom quem vê a horinha no e.p ou no planeador de ataques e vem cá a essa hora, não há lugar à inovação / espontaniedade.
 

DeletedUser21046

Guest
Velocidade 2
Velocidade da unidades 1.5
Moral: activo
Igreja: activo
Modo Nocturno: inactivo
Unidades: Com Paladino e Sem arqueiros
Nobres: Moedas
Tribos: 80 membros

O Mundo perfeito :cool: ... Na minha opinião!

Regards
 

DeletedUser21047

Guest
Velocidade 2
Velocidade da unidades 1.5
Moral: activo
Igreja: inactivo
Modo Nocturno: activo
Unidades: Com Paladino e com arqueiros
Nobres: Moedas
Tribos: 100 membros
estilo o mundo 4
 

DeletedUser21047

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Velocidade 2
Velocidade da unidades 1.5
Moral: activo
Igreja: inactivo
Modo Nocturno: activo
Unidades: Com Paladino e com arqueiros
Nobres: Moedas
Tribos: 100 membros
e com os membros não podendo atacar membros de sua tribo ou aliados
estilo o mundo 4
 

DeletedUser16322

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velocidade 1.5
velocidade das unidades 1
moral:activo
igreja:inactivo
paladino e arqueiros activo
modo nocturno:activo (para ir dormir descansado xD)
nobres:moedas (ja tou habituado)
tribos 80 membros
 

DeletedUser11280

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eu so peço por amor de deus velocidade 2 xD

nao me ajeito com velocidade 1...
 

DeletedUser

Guest
Configurações
Velocidade 1.5 (para evitar desistências e para beneficiar quem estuda/trabalha)
Velocidade da unidade 0.5
Demolir edifícios Activo
Moral Activo
Regra da Fazenda (não faço a mínima do que seja -_-')
Defesa básica 20
Limite de ataques falsos Não disponível
Sistema de pesquisa do Ferreiro desenvolvimento simples

Igreja Não disponivel (sinceramente, já provei saber jogar com e sem igreja.. muitos jogadores não fazem ideia de como funciona e bem estou a ver isso no speed que está a decorrer (speed13) mas se tiver vai-me ser indiferente.. no entanto prefiro sem ela)

Crescimento automático das aldeias barbaras Activo (até aos 3k ptos)
Aldeias-bónus Aldeias-bónus avançadas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bónus nocturno Activo da(s) 1:00 até à(s) 9:00 ou das 0:00 até às 8:00 (se bem que eu preferia das 22h às 10h.. eu durmo muito.. :D brincadeira)
Protecção de iniciantes 5 dias (se bem que 3 não era mal pensado)
Rácio máximo Atacante : Defensor 25 : 1 para os primeiros 30 dias

Unidades
Arqueiros Activo (já foi explicado, e bem, que são importantes na estratégia de muitos jogadores.. quem não gosta deles simplesmente não os recruta)
Sistema de batedores Os batedores podem ver tropas, edifícios e recursos.
Paladino activo, pode encontrar itens (muitos dizem que não querem mas não os percebo.. "início do mundo" não vos diz nada?)

Nobre
Incremento do custo de Nobres Activo, o preço aumenta com o segundo Nobre
Recuperação do Nobre a preço favorável Activo
Distancia máxima para o Nobre 1000 Campos (perto de horas de duração)
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 1.5 (parto-me a rir com quem sugere velocidade 1 para o mundo e a lealdade a subir 2 por hora :rolleyes:)

Configuração
ranking de oponentes derrotados Activo, dependente dos pontos
modo de substituição Activo
restrições aos modos de substituição permanentes activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
comercio livre activo, limitado pela entrada do primeiro jogador neste mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim
Orientação Activo (claro que sim.. devia mesmo ser dada alguma orientação a certos jogadores.. sei lá, dêem-lhes o link da aba dos tutoriais :D)
Data de início depois de dia 7 para mimm qualquer uma é boa.. desde que antes das aulas
Versão 5507 5.5


Tribos com 80 membros era bom..
 

DeletedUser

Guest
Configurações
Velocidade 1.5 (para evitar desistências e para beneficiar quem estuda/trabalha)
Velocidade da unidade 0.5
Demolir edifícios Activo
Moral Activo
Regra da Fazenda (não faço a mínima do que seja -_-')
Defesa básica 20
Limite de ataques falsos Não disponível
Sistema de pesquisa do Ferreiro desenvolvimento simples

Igreja Não disponivel (sinceramente, já provei saber jogar com e sem igreja.. muitos jogadores não fazem ideia de como funciona e bem estou a ver isso no speed que está a decorrer (speed13) mas se tiver vai-me ser indiferente.. no entanto prefiro sem ela)

Crescimento automático das aldeias barbaras Activo (até aos 3k ptos)
Aldeias-bónus Aldeias-bónus avançadas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bónus nocturno Activo da(s) 1:00 até à(s) 9:00 ou das 0:00 até às 8:00 (se bem que eu preferia das 22h às 10h.. eu durmo muito.. :D brincadeira)
Protecção de iniciantes 5 dias (se bem que 3 não era mal pensado)
Rácio máximo Atacante : Defensor 25 : 1 para os primeiros 30 dias

Unidades
Arqueiros Activo (já foi explicado, e bem, que são importantes na estratégia de muitos jogadores.. quem não gosta deles simplesmente não os recruta)
Sistema de batedores Os batedores podem ver tropas, edifícios e recursos.
Paladino activo, pode encontrar itens (muitos dizem que não querem mas não os percebo.. "início do mundo" não vos diz nada?)

Nobre
Incremento do custo de Nobres Activo, o preço aumenta com o segundo Nobre
Recuperação do Nobre a preço favorável Activo
Distancia máxima para o Nobre 1000 Campos (perto de horas de duração)
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 1.5 (parto-me a rir com quem sugere velocidade 1 para o mundo e a lealdade a subir 2 por hora :rolleyes:)

Configuração
ranking de oponentes derrotados Activo, dependente dos pontos
modo de substituição Activo
restrições aos modos de substituição permanentes activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
comercio livre activo, limitado pela entrada do primeiro jogador neste mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim
Orientação Activo (claro que sim.. devia mesmo ser dada alguma orientação a certos jogadores.. sei lá, dêem-lhes o link da aba dos tutoriais :D)
Data de início depois de dia 7 para mimm qualquer uma é boa.. desde que antes das aulas
Versão 5507 5.5


Tribos com 80 membros era bom..

60 membros chega, senão muitas tribos iriam desistir pois muitas vezes, muitos jogadores só acaba em desorganização
 

DeletedUser

Guest
Pode ser qualquer configuração

Tendo Paladino(Sem itens)
Arqueiros(bando de pivetes com arco)
Arqueiros a cavalo(eles tem preguiça de andar)
Sem igreja(Odeio igreja)
Sem aldeias bonus(kkkkkk)

80 membros por tribo e otimo

so não pode vir aquelas familias desagradaveis

e mais uma coisa

SEM BONUS NOTURNO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pode ser qualquer configuração

Tendo Paladino(Sem itens)
Arqueiros(bando de pivetes com arco)
Arqueiros a cavalo(eles tem preguiça de andar)
Sem igreja(Odeio igreja)
Sem aldeias bonus(kkkkkk)

Palanido sem Armas? Desde que tenha os itens para as tropas de defeza para nobre e batedor,tudo bem:p(São quase todos:D)
 

DeletedUser

Guest
Velocidade - 2
Velocidade de tropas - 1
arqueiros - off
paladino - on
Tribos - 40 membros
moral - on
Igreja - off
bonus noturno - on
 

DeletedUser11488

Guest
e mais uma coisa

SEM BONUS NOTURNO

A noiteé feita para dormir ou para curtir, não para sairmos de casa preocupados com o Tribos, para alem de quem tem aulas e tem que se levantar cedo ;)

Bonus nocturno é fundamental, agora penso que só falta discutir as horas. :p
 

DeletedUser18215

Guest
A abertura será algures pela segunda ou terceira semana de Setembro.

podem deixar algumas sugestões para a configuração :)

o M13 vai abrir de supresa?

Velocidade 2
Velocidade de tropas 1
arqueiros e paladino
Academia por moedas
sem igreja
Tribos com 120 membros
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
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