acabar com aquilo do natal

  • Iniciador do tópico Lukasstrike
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olhem porque que nao se acaba com aquilo do natal quando se ataca diz que visitou isso nao tem jeito nenhum é um jogo de guerra medieval e nao dos sims xD
 

DeletedUser

Guest
O armistício é bem pensado, agora aquilo de não atacar barbaras já era escusado lol
 

DeletedUser

Guest
Mas se desse para atacar as barbaras não surtia efeito, o pessoal continuava cá coladão no jogo, assim pronto, foi umas férias para todos.
 

DeletedUser29743

Guest
é o que muitos dizem , andamos a pagar isto para nem bárbaras poder-mos atacar ! os pinheiros foram para casa dos familiares e não se pode atacar ! :)
 

DeletedUser

Guest
Até as aldeias de bárbaros tem lá habitantes, os dos edifícios por isso também tem direito.
 

DeletedUser

Guest
Amigos, se as bárbaras têm descanso, o jogo em si, devia de parar, não haveria produção de recursos para ninguém, pois assim como o Why Sweet? afirmou e muito bem, que quem tem as minas evoluídas e não se baseia nos farms, foi prejudicado.
Isto é, os que tinham as minas evoluídas evoluíram, e os que farmam, tinham de esperar pelos recursos, que por sinal são bem mais lentos a produzir.
Quanto a mim, o armistício pode sim existir, apenas não deveria ser nas aldeias bárbaras.
Isto tornaria o jogo 100% justo, para todos.

Cumprimentos,
jnp123
 

DeletedUser17964

Guest
Amigos, se as bárbaras têm descanso, o jogo em si, devia de parar, não haveria produção de recursos para ninguém, pois assim como o Why Sweet? afirmou e muito bem, que quem tem as minas evoluídas e não se baseia nos farms, foi prejudicado.
Isto é, os que tinham as minas evoluídas evoluíram, e os que farmam, tinham de esperar pelos recursos, que por sinal são bem mais lentos a produzir.
Quanto a mim, o armistício pode sim existir, apenas não deveria ser nas aldeias bárbaras.
Isto tornaria o jogo 100% justo, para todos.

Cumprimentos,
jnp123

Não necessariamente. Assim vão todos as aldeias barbaras. Secam rapidamente e não beneficia ninguém assim. Esta é uma altura para estar em família não para estar agarrado ao computador a enviar ataques. Assim está bem. :)
 

DeletedUser

Guest
Amigos, se as bárbaras têm descanso, o jogo em si, devia de parar, não haveria produção de recursos para ninguém, pois assim como o Why Sweet? afirmou e muito bem, que quem tem as minas evoluídas e não se baseia nos farms, foi prejudicado.
Isto é, os que tinham as minas evoluídas evoluíram, e os que farmam, tinham de esperar pelos recursos, que por sinal são bem mais lentos a produzir.
Quanto a mim, o armistício pode sim existir, apenas não deveria ser nas aldeias bárbaras.
Isto tornaria o jogo 100% justo, para todos.

Cumprimentos,
jnp123

100% de acordo,

Isso ou bloquear o jogo durante o armsticio com produção a 0.
 

DeletedUser

Guest
Não necessariamente. Assim vão todos as aldeias barbaras. Secam rapidamente e não beneficia ninguém assim. Esta é uma altura para estar em família não para estar agarrado ao computador a enviar ataques. Assim está bem. :)

Então se não beneficia ninguém, é bastante mais justo.
Porque favorecer quem tem as minas é bastante mau, não é favorecer propositadamente, mas sim indirectamente :)
Sei que é tempo para estar com a família.
Mas isso é durante todo o ano.
Eu simplesmente não aprecio o actual Natal, pois é uma época em que se acentua a hipocrisia. ;)

Cumprimentos,
jnp123
 

DeletedUser17964

Guest
Então se não beneficia ninguém, é bastante mais justo.
Porque favorecer quem tem as minas é bastante mau, não é favorecer propositadamente, mas sim indirectamente :)
Sei que é tempo para estar com a família.
Mas isso é durante todo o ano.
Eu simplesmente não aprecio o actual Natal, pois é uma época em que se acentua a hipocrisia. ;)

Cumprimentos,
jnp123

Não me compreendeste. Se elas ficam secas volta tudo ao mesmo e beneficias os com mais minas. Ninguém é forçado a gostar do Natal ou a celebrá-lo. O armistício está bem como está.
 

DeletedUser

Guest
Não me compreendeste. Se elas ficam secas volta tudo ao mesmo e beneficias os com mais minas. Ninguém é forçado a gostar do Natal ou a celebrá-lo. O armistício está bem como está.

Existem muitas bárbaras para farmar..
Ou vais dizer que os mineiros não foram beneficiados indirectamente?
Cada um segue a sua estratégia, e é claro que não pode ser prejudicado por seguir uma estratégia.
Se bem, que cada um tem que se adaptar.
Apenas esta situação devia ser revista.
Se no Natal é tempo para estar com a família, o ano novo, é só mais uma das festividades, que penso que agora o armistício não faz nenhum sentido. Mais a mais festejar um ano, onde vai existir aumentos, e as dificuldades a aumentar ;)

Cumprimentos,
jnp123
 

DeletedUser17964

Guest
Existem muitas bárbaras para farmar..
Ou vais dizer que os mineiros não foram beneficiados indirectamente?
Cada um segue a sua estratégia, e é claro que não pode ser prejudicado por seguir uma estratégia.
Se bem, que cada um tem que se adaptar.
Apenas esta situação devia ser revista.
Se no Natal é tempo para estar com a família, o ano novo, é só mais uma das festividades, que penso que agora o armistício não faz nenhum sentido. Mais a mais festejar um ano, onde vai existir aumentos, e as dificuldades a aumentar ;)

Cumprimentos,
jnp123

Ricardo disse:
Natal: 24-12-2010 (00h00m01s) até 26-12-2010 (16h00m00s)
Ano novo: 31-12-2010 (12h00m00s) até 01-01-2011 (18h00m00s)

O armistício não se encontra activo até ao dia 31. :)
Ou seja agora pode-se atacar á vontade.
 

DeletedUser

Guest



O armistício não se encontra activo até ao dia 31. :)
Ou seja agora pode-se atacar á vontade.

Sim, eu expressei-me mal, mas no ano novo, voltará a estar activo.
E agora não me vão estar a dizer que é para estar com a família, porque tudo o que menos se pratica no ano novo, é estar em família ;)

Cumprimentos,
jnp123
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião acho que o jogo deveria ser literalmente congelado durante o Natal... porque ai e que as pessoas se ''focavam'' mesmo no Natal e não andariam 30 minutos a evoluir aldeias e por a tirar tropas, etc...

Mas isto e a minha opiniao...
 

DeletedUser10115

Guest
...

A paragem de Natal e Ano Novo é como fosse uma regra do jogo, como tal só têm de respeitar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo