Acabem com as reduções de tempo dos edifícios!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Compreendo que queiram maximizar o lucro com esta medida, mas...
Preferia que aumentassem a conta premium por todos e que tirassem a possibilidade de reduzir o tempo de construção.
Vai aumentar o fosso entre premium e premium e mais ainda premium e contas grátis.

Contas grátis são grátis mas as suas participações fazem movimentar os mundos

Ser Premium já trás grandes vantagens (não muito injustas), com esta novidade parece-me que a competição, vai ser uma competição muito desigual e parece-me que vai ser um mundo para ricos.

Acho que deveriamos boicotar esta medida não pagando os 10 pontos premium para redução da construção de edifícios.

É a mesma coisa que um atleta competir dopado, não parece ser justo.

Eu tenho conta premium
 

DeletedUser30525

Guest
Boas

Isto já foi tão debatido e nada aconteceu. Neste mundo aquela opcção nunca mais sairá! Apesar de eu ser contra aquilo no futuro vou utilizar em reduções do Ferreiro a partir no nivel 15....

Abraço
 

DeletedUser21451

Guest
pois... mas

É realmente escandaloso e injusto. Contudo, tento ver as coisas num prisma diferente.

Agora, só é benefício dependendo do jogador que estiver a utilizar. Alguém que reduz o tempo da construção sempre mas que se esquece de fazer tropas parece-me não ter qualquer efeito a pequena benesse, enquanto o jogador grátis poderá estar online mais tempo, ainda que os seus edifícios demorem mais tempo a ser erguidos, está a aproveitar o tempo para fazer tropas, farmar, cultivar a união na sua tribo.

Posso estar errada, mas tento ver as coisas desta maneira: o mundo 20 tem velocidade 1. Um mundo de velocidade 1 é um endurace e não um sprint. Assim, de que vale construir edificios mais depressa? Os edifícios até podem ser construídos mais rápido por uns que por outros, mas a construção de edificios rápida não é o factor principal para que a aldeia fique nas mãos desse player.
E depois também vejo uma coisa: nos outros mundos há jogadores que constroem mais depressa que outros quando a velocidade é a mesma. Vai depender do número de horas online, da dedicação e essencialmente, como em todos os mundos... da quantidade e mestria na produção de tropas. No saber atacar e defender, no cálculo do tempo...
Se o tempo de recrutamento fosse reduzido, eu nem participava no mundo, pois isso sim, seria uma desvantagem clara para todos.
O que está ali é realmente a capacidade e a mestria de cada jogador a fazer aquilo que pode de acordo com aquilo que tem... e suplantar-se nessa busca.
 

DeletedUser

Guest
Compreendo-te

O tempo online é fundamental, é óbvio mesmo com conta premium não há quem resista aqueles que passam 24 horas cá.
Acontece que muito desses irão estar à mercê daqueles que começarem a noblar primeiro, e disso não terás dúvidas quem lá vai chegar primeiro.
Os que não têm premium ou os que não aderirem a esta modalidade que se cuidem e que preparem bem essas defesas ;)
Senão rapidamente desaparecem deste mundo.
 

DeletedUser

Guest
É realmente escandaloso e injusto. Contudo, tento ver as coisas num prisma diferente.

Agora, só é benefício dependendo do jogador que estiver a utilizar. Alguém que reduz o tempo da construção sempre mas que se esquece de fazer tropas parece-me não ter qualquer efeito a pequena benesse, enquanto o jogador grátis poderá estar online mais tempo, ainda que os seus edifícios demorem mais tempo a ser erguidos, está a aproveitar o tempo para fazer tropas, farmar, cultivar a união na sua tribo.

Posso estar errada, mas tento ver as coisas desta maneira: o mundo 20 tem velocidade 1. Um mundo de velocidade 1 é um endurace e não um sprint. Assim, de que vale construir edificios mais depressa? Os edifícios até podem ser construídos mais rápido por uns que por outros, mas a construção de edificios rápida não é o factor principal para que a aldeia fique nas mãos desse player.
E depois também vejo uma coisa: nos outros mundos há jogadores que constroem mais depressa que outros quando a velocidade é a mesma. Vai depender do número de horas online, da dedicação e essencialmente, como em todos os mundos... da quantidade e mestria na produção de tropas. No saber atacar e defender, no cálculo do tempo...
Se o tempo de recrutamento fosse reduzido, eu nem participava no mundo, pois isso sim, seria uma desvantagem clara para todos.
O que está ali é realmente a capacidade e a mestria de cada jogador a fazer aquilo que pode de acordo com aquilo que tem... e suplantar-se nessa busca.

Excelente post. Como já referi muitas vezes para reduzir o tempo é preciso ter recursos primeiramente e pelo que sei nem todos conseguem ter tudo a trabalhar 24 sobre 24.
 

DeletedUser

Guest
A meu ver tudo que foi dito ja ta falado!
O que se ve e gente nos querendo roubar a descarado nos falamos e falamos e pedimos etc...nda
a unica coisa que veem a acontecer ate e sermos bloqueados pois eles apenas querem que compremos os pontos o resto pra eles e tudo entulho que os sustenta!
E meu ver
 

DeletedUser

Guest
Em poucas palavras, a isto chama-se: "Pagar para ir para o Top"
 

DeletedUser21562

Guest
sou de acordo com acabar com isso pq daqui a pouco parecemos um jogo parecido que começa por TRA..., e isso é muito mau!

Mas acho que esta na aba errada devia tar nas sugestões!
 

DeletedUser

Guest
calem-see..isso é so para os n00bz :cool:
isso benefecia pouco,so como ja tal for referido fzr ferreiro po N15 ;)

só isso amg..

do resto é despredicio..:p
 

DeletedUser

Guest
Coisas de noobs?

Desculpa lá, não é preciso perceber muito disto para perceber que se trata de uma grande vantagem.
A evolução não é só mais rápida como é exponencial, quero dizer com isto que ao reduzires o tempo da construção para metade do tempo, isso vai-se refletir exponencialmente ao longo do crescimento.
Claro que há que vá aproveitar isso ao máximo e outros que em termos estratégicos não saberão aproveitar. É como tudo.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa lá, não é preciso perceber muito disto para perceber que se trata de uma grande vantagem.
A evolução não é só mais rápida como é exponencial, quero dizer com isto que ao reduzires o tempo da construção para metade do tempo, isso vai-se refletir exponencialmente ao longo do crescimento.
Claro que há que vá aproveitar isso ao máximo e outros que em termos estratégicos não saberão aproveitar. É como tudo.

Volto a dizer que só corta quem tem recursos para o manter 24 sobre 24 a trabalhar por isso nao acho que isso vá influenciar os tops. Eu não uso e estou muito próximo do top.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa lá, não é preciso perceber muito disto para perceber que se trata de uma grande vantagem.
A evolução não é só mais rápida como é exponencial, quero dizer com isto que ao reduzires o tempo da construção para metade do tempo, isso vai-se refletir exponencialmente ao longo do crescimento.
Claro que há que vá aproveitar isso ao máximo e outros que em termos estratégicos não saberão aproveitar. É como tudo.

tudo que teem dito leva ao mesmo, se eu fosse cheio de Pasta, posso garantir até me ia aborrecer de estar em 1º lugar.

1 coisa é quererem ganhar dinheiro (até ai tudo bem)
outra coisa é favorecer no desenvolvimentode cada um - Está errado!

a premium só devia dar vantagens na facilidade de jogabilidade , alertas, sem publicidade, devolver a totalidade do valor das unidades quando são canceladas (sugestão)

por este andar, qualquer dia paga-se premium para ter soldados sem fazer recrutamento, paga-se premium para ter nobres sem armazenamentos ou cunhar moedas, etc...

há muitas formas de fazer o pessoal puchar pela carteira e não devem faltar sugestões...

um abraço
 

DeletedUser

Guest
tudo que teem dito leva ao mesmo, se eu fosse cheio de Pasta, posso garantir até me ia aborrecer de estar em 1º lugar.

1 coisa é quererem ganhar dinheiro (até ai tudo bem)
outra coisa é favorecer no desenvolvimentode cada um - Está errado!

a premium só devia dar vantagens na facilidade de jogabilidade , alertas, sem publicidade, devolver a totalidade do valor das unidades quando são canceladas (sugestão)

por este andar, qualquer dia paga-se premium para ter soldados sem fazer recrutamento, paga-se premium para ter nobres sem armazenamentos ou cunhar moedas, etc...

há muitas formas de fazer o pessoal puchar pela carteira e não devem faltar sugestões...

um abraço

Então tu és contra a redução dos edificios que é uma coisa que não dá recursos e depois és a favor de quem tiver premium e cancelar tropas receber a totalidade do valor das unidades? Olha que realmente há cada um, a coerência ficou em casa estou a ver.
 

DeletedUser

Guest
que tem haver??

dá te vantagem para por a aldeia a 1000??

coerência? estuda-a 1º

a opinião de cada um , é de cada qual!
 

DeletedUser

Guest
acho essa cena da redução do tempo uma estupidez peço desculpa .
mas os ricos todos ganham tudo com essa nova regra :mad:
 

DeletedUser

Guest
que tem haver??

dá te vantagem para por a aldeia a 1000??

coerência? estuda-a 1º

a opinião de cada um , é de cada qual!

Aconselhava-te a ires tu estudar ;)

A coerência significa algo com sentido e não o que tu disses-te onde te contrarias logo asseguir. Dar opinião, alguém te proibiu? Só exijo é que sejas coerente e que não digas uma coisa e depois outra.

Dá-te vantagem a pôr a aldeia a 1000? A redução não te dá recursos, eu não reduzi nenhuma vez e sou dos que tem mais pontos fruto de ser dos que tem mais recursos. O que te ajuda a chegar rápido aos 1000 é receberes mais recursos por teres premium do que quem não tem ou nem isso percebes?

Vou dizer pela 100ª vez, a única coisa que esta opção faz é cortar o tempo para metade, isso não quer dizer que as pessoas tenham recursos para o fazer. Que ajuda em fases avançadas? Isso sim ajuda como por exemplo a subir a muralha quando se está a ser constantemente atacado, mas agora? Por amor de deus, é apenas mais uma desculpa para quem não é top, pois quem tem recursos não precisa de cortar a fila para nada, basta subir o EP ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo