Acalorando o FE 17

  • Iniciador do tópico Maah do Siri
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pessoal do 17, este mundo nosso anda mto sem postagens..tanta coisa acontecendo e ninguém posta nada??

Vamos movimentar isso??

Então, o que acham de especularmos aqui o andamento do mundo??

Todos viram que recentemente houve um racha da Ups! (falarei na região que estamos focados) ... confesso que gostei da retomada deles, o que não gostei foram os nossos alvos, estrategicamente, terem ficado de fora!!! Mas bons oponentes deixam o jogo mais divertido e mais gostoso de ser jogado!!

Pelo desenho do mapa e das últimas relações diplomáticas que acompanhamos ingame, com recrutamentos feitos (onde alguns acordos foram desacatados), sinto que em breve o mundo 17 se pautará com todas as tribos tops, voltadas contra a ~AE~ e a *FOT*.

Como vcs estão lendo o jogo??

vamos acalorar o FE do nosso mundo 17?

;)
 

DeletedUser

Guest
Ainda me surpreendo com o que a fraca e pequenina FOT está sendo capaz de fazer ;)
 

DeletedUser32598

Guest
Pessoal do 17, este mundo nosso anda mto sem postagens..tanta coisa acontecendo e ninguém posta nada??

Vamos movimentar isso??

Então, o que acham de especularmos aqui o andamento do mundo??

Todos viram que recentemente houve um racha da Ups! (falarei na região que estamos focados) ... confesso que gostei da retomada deles, o que não gostei foram os nossos alvos, estrategicamente, terem ficado de fora!!! Mas bons oponentes deixam o jogo mais divertido e mais gostoso de ser jogado!!

Pelo desenho do mapa e das últimas relações diplomáticas que acompanhamos ingame, com recrutamentos feitos (onde alguns acordos foram desacatados), sinto que em breve o mundo 17 se pautará com todas as tribos tops, voltadas contra a ~AE~ e a *FOT*.

Como vcs estão lendo o jogo??

vamos acalorar o FE do nosso mundo 17?

;)
Tambem me surpreendi com a quebra (de 3 dias) da Ups!, acho que foi mais para por as idéias em dia, e espero mesmo que continuem a jogar, o ruim foi o fato de alguns membros não terem voltado.

Se as coisas continuarem assim, acredito no que disse Maah, mas essa é a graça do jogo, estar rodeado de pontos vermelhos, e faze-los virarem amarelos
wink.gif
 

DeletedUser

Guest
Não se surpreendam.A Ups! está viva e de boa saúde,se alguns não voltaram,houve razões para isso :)
E tanto que se queixavam que este mundo e o FE estavam parados,tinha de ser feito algo ;)


Se as coisas continuarem assim, acredito no que disse Maah, mas essa é a graça do jogo, estar rodeado de pontos vermelhos, e faze-los virarem amarelos
wink.gif


Não percebo o teu ponto de vista,não estavas rodeada de vermelhos e tornaste os azuis?Explica me o teu método e como conseguiste manter "a graça do jogo",pintaste os de amarelo no mapa após isso,certo?Estas vantagens do premium,ultraje,digo eu...
 

DeletedUser

Guest
Irbilha, tens que te modernizar...

Mas adiante.

O Mundo 17 está um pouco amorfo. Não me vou alongar em comentários para não incorrer em sanções. Mas espelha bem o resultado das acções tomadas.
 

DeletedUser

Guest
Irbilha, tens que te modernizar...

Mas adiante.

O Mundo 17 está um pouco amorfo. Não me vou alongar em comentários para não incorrer em sanções. Mas espelha bem o resultado das acções tomadas.

Parece me que tenho mesmo mas de momento ainda ando a tentar descobrir de onde vêm aqueles dois que se metem a discutir no meio da minha aldeia,quando penso que estou quase a chegar lá,fogem me :|


Um pouco amorfo,concordo mas pronto,voltando a referencias anteriores,o barco tinha de ser remendado.
Parece é que gerou uma onda pelo mundo...
 

DeletedUser

Guest
Achas? Não me pareceu.

Deixa-me dizer-te o que penso antes que me veja impossibilitado de o fazer.


As guerras sem conversa não têm piada nenhuma.

Tinhamos o Italobr, essa pérola, tivemos o Allien, até o bom do kanuki já desperta 1% de saudades.

Num nível mais elevado (eu separei para não haver confusões), tivemos o Grey e o Azryel. Desde o seu desaparecimento nada mais de relevante se passa aqui. Pelo menos que não seja incinerado.

Em jogo, muito honestamente não vejo nada de transcendente a acontecer. Anda tudo muito ocupado a absorver inactivos, cuidado com isso, e os nobres escasseiam.

Eu reparei na vossa
houve um racha da Ups!
(eu ia comentar, juro, mas achei melhor não...), mas percebi que seria de curta duração. Na realidade, pelo menos falo a nivel individual, tal alteração não faria efeito nenhum. Porque os inimigos são publicos.

Estejam na Ups, na =BH=, nas Paxs ou mesmo na FB, o destino está marcado.


Eu ainda me vou safando, a mais a minha veia escritora, com um ou dois teasers junto de inimigos, mas até nisso a resposta está fraca. Honra seja feita ao Angel. Excelente excepção.

O que me tem valido são os sittings. Sempre vou defendendo e disfrutando do jogo.
 

DeletedUser32598

Guest
Não se surpreendam.A Ups! está viva e de boa saúde,se alguns não voltaram,houve razões para isso :)
E tanto que se queixavam que este mundo e o FE estavam parados,tinha de ser feito algo ;)





Não percebo o teu ponto de vista,não estavas rodeada de vermelhos e tornaste os azuis?Explica me o teu método e como conseguiste manter "a graça do jogo",pintaste os de amarelo no mapa após isso,certo?Estas vantagens do premium,ultraje,digo eu...


Continuo em vários pontos do mapa rodeada de pelo vermelho, apenas troquei de lado, e acho que deixei claro o porque sai da sua tribo no forum da Ups!, um assunto que para mim ja esta encerrado, aqui acredito que possa dar a minha opinião livremente:rolleyes:.
 

DeletedUser

Guest
Não percebo o teu ponto de vista,não estavas rodeada de vermelhos e tornaste os azuis?Explica me o teu método e como conseguiste manter "a graça do jogo",pintaste os de amarelo no mapa após isso,certo?Estas vantagens do premium,ultraje,digo eu...

vai começar mesmo a discução de jogadores que trocaram de lado .... posso retrucar com Zeus1983 ... se bem que o tiro foi pela culatra ;) ... ups! mais voceis reagem certo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A saída desses jogadores,especialmente o do Allien,levou muitos tradutores á falência,isso é certo :/

Também reparei na racha e ainda estou a tentar entender a região em que ela se focou,espero que...afinal...
Não incluas a PAX no mesmo pacote da Ups!,não vejo o sentido disso,é o mesmo que comparar o Dragão com o Olimpico do Montijo.






Continuo em vários pontos do mapa rodeada de pelo vermelho, apenas troquei de lado, e acho que deixei claro o porque sai da sua tribo no forum da Ups!, um assunto que para mim ja esta encerrado, aqui acredito que possa dar a minha opinião livremente:rolleyes:.

Poder podes mas também podes ser contestada com factos.Tal como:

Continuo em vários pontos do mapa rodeada de pelo vermelho

Se são vários pontos,define "rodeada" pff.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A saída desses jogadores,especialmente o do Allien,levou muitos tradutores á falência,isso é certo :/

Também reparei na racha e ainda estou a tentar entender a região em que ela se focou,espero que...afinal...
Não incluas a PAX no mesmo pacote da Ups!,não vejo o sentido disso,é o mesmo que comparar o Dragão com o Olimpico do Montijo.

a marfalda acho que reparou ... ou não bem se não notou, depois tem mais dois lá ;)

os cantinhos são tãooooo aconchegantes ;)
 

DeletedUser

Guest
é o mesmo que comparar o Dragão com o Olimpico do Montijo.

A discussão está boa, não a inquines com blasfémias....

Até se me arrepiaram os coturnos...


A inclusão não foi propositada. Nem pejorativa. Mas concedo que são realidades diferentes. Nem sequer a BH devia estar nisso.

Mas noto que passamos de racha para pacote... Curioso
 

DeletedUser32598

Guest
A saída desses jogadores,especialmente o do Allien,levou muitos tradutores á falência,isso é certo :/


Poder podes mas também podes ser contestada com factos.Tal como:

Continuo em vários pontos do mapa rodeada de pelo vermelho

Se são vários pontos,define "rodeada" pff.


Ha não ser que estes pontos vermelhos da Ups! no K76 sejam apenas jogadores inativos (o que eu não duvido muito) tem ainda muita coisa pra limpar aqui, e entra ai o que foi dito pela Maah "o que não gostei foram os nossos alvos, estrategicamente, terem ficado de fora!!!" como foi o caso da marfada.
 

DeletedUser

Guest
É esse o perecer que retiram da vossa?:rolleyes:

não tenho qualquer preocupação com imaginar isso mais a tendencia é que a "principal" sempre terá jogadores mais pré-dispostos à guerrear enquanto a academia possue jogadores mais inesperientes ..... se a tribo principal está tendo dificuldades a academia terá mais dificuldade
 
Topo