Acampamento

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,
O que é o Acampamento? Como ele funciona?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Cumprimentos.
 

DeletedUser23923

Guest
Espero que ajude a tirar a vossa duvida =)

* Acampamentos Militares:

As tribos podem agora construir Acampamentos Militares. Membros das tribos podem enviar exércitos de unidades para o acampamento. Após as tropas terem chegado, elas poderão ser usadas para atacar ou apoiar qualquer aldeia.
Somente o proprietário do acampamento poderá dar ordens para o exército que estiver nele.
Para construir um acampamento, os membros das tribos gastarão moedas de ouro.
 

DeletedUser

Guest
ahh entendi mas só DUQUES e BARÕES tem a permissão de mover estas tropas certo?
 

DeletedUser

Guest
o que e campamento para cada um , a tribo e que tem 1 acampamento certo?
 

DeletedUser

Guest
mas expliquem me uma coisa...
so tem acampamento quem tem moedas certo??? para ter moedas é necessario uma academia certo?
 

DeletedUser17964

Guest
Sim tem de se ter academia porque e nela que se fazem as moedas:)
 

DeletedUser25082

Guest
Como esta Função é nova, ainda existem muitas pessoas com dúvidas acerca do Acampamento.

Bom o acampamento é digamos, como um edifício, tipo a praça de reunião que serve para armazenar tropas, mas a função não percebo muito bem, mas penso que seja para ficarem em segurança.

Cumps,
Pivot
 

DeletedUser

Guest
a funçao, a meu ver, é fazer ataques coordenados... imagina que queres atacar um gajo que tá a 20h de distância da tribo, pegas num acampamento, metes lá perto, com tropas de ataque e defesa, mandas os ataques das tuas aldeias, e depois com o acampamento podes mandar os ataques que lá puseste com nobres (não sei se podemos por la nobres) e depois envias os apoios...
 

DeletedUser323

Guest
O Rilick deu um exemplo apropriado.
O acampamento é um elemento novo no jogo externo ás aldeias.

Pode ser criado por tribos depois de atingida determinada pontuação e com moedas doadas pelos membros da tribo. Consiste basicamente num elemento que pode ser colocado em qualquer parte do mapa que alberga até determinado número de "fazendas" de aldeias diferentes.

Tal como numa aldeia pode ser apoiado e atacado, mas ao contrário de uma aldeia não pode ser evoluído e tem uma duração temporal.

As tropas que chegam ao acampamento podem ser enviadas em apoio ou ataque para qualquer lado (excepto em apoio para outro acampamento), pelo que podem ser utilizados para ataques rápidos a um inimigo desprevenido.

Ver:
http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=30122&page=4
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
auqarius, já agora tira-me 2 dúvidas:

- Podemos fazer aquilo que eu disse de pôs lá fazendas com nobres para conquistar?
- Esse limite de fazendas é o quê? já vi em algum lado uma coisa a dizer 20 tropas, ou algo assim do género... isso são 20 fazendas? Se sim, equivale a 20 fazendas de 24000? Ou são 20 fazendas de 24000 menos o espaço dos edificios, ou seja apenas as tropas de 20 aldeias?
 

DeletedUser323

Guest
Podem ser enviadas tropas com nobres ou sem nobres.
O "limite de fazendas" quer dizer que podem ser enviados até um número de grupos de tropas correspondente a esse limite.
Exemplo: se um mundo tem limite de "10 fazendas", podem ser enviados 10 grupos de tropas. podem ser 20000 bárbaros cada grupo ou 10 espiões cada grupo. O limite não está na população, está no número de grupos de tropas. O limitador das tropas está na fazenda de cada aldeia.
 

DeletedUser4167

Guest
Penso que o que o Rilick está a perguntar é se podes conquistar aldeias apartir dos acampamentos e eu penso que isso não seja possivel.
 

DeletedUser323

Guest
Pode-se conquistar a partir de um acampamento. A aldeia é conquistada pelo jogador cujo nobre fez descer a lealdade a menos de 1.
 

DeletedUser22533

Guest
Ou seja, o sistema "sabe" de quem são as tropas? Ou as tropas do acampamento "são" de quem as enviar em ataque (no caso de ataque para conquista por ex)?
 

DeletedUser323

Guest
As tropas dentro de um acampamento continuam a apenas ser possíveis de controlar por parte do seu dono. Não são "misturadas". Cada grupo enviado para o acampamento pode sair da mesma forma que chegou, nunca de maneira diferente.
Exemplo:
Jogador A envia 1000 CL
Jogador B envia 200 Arietes e 1000 Barbaros

Jogador A pode enviar 1000CLs do acampamento para qualquer aldeia, e jogador B pode enviar 200 arietes e 1000 barbaros para qualquer aldeia. Não podem enviar partes das tropas (500 CL por exemplo) nem misturas delas (1000CL e 1000 Bárbaros por exemplo).
 

DeletedUser

Guest
Ou seja, se o limite forem as "10 fazendas" quer dizer que eu posso enviar 10 fazendas minhas sem um limite máximo de tropas (sem limite salvo seja), o que interessaé o número de fazendas que eu mando, e não o número das tropas... será que me fiz entender?
 

DeletedUser323

Guest
Exactamente. O limite de tropas por exército (conjunto de tropas) enviado é dado pela fazenda da aldeia de onde é enviado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo