Aceleração do fecho do Mundo - PT91

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Estado do Mundo:

Bom dia, sou um dos lideres da TLM e venho por este meio falar sobre o atual estado do PT91.

Atualmente o mundo 91 encontra-se perto de completar 1 ano de vida e a tribo inimiga desistiu. Com 1 tribo estamos com 15.7% das 70% necessárias para fechar o mesmo. Só por aí significa que seriam precisos mais 3 anos e meio para acabar de fechar este mundo.

As configurações do mundo, apesar de apelativas no inicio, estão agora a revelarem-se problemáticas, com a tribo vencedora apenas podendo ser constituída por 30 membros, sendo este um mundo com 234 106 aldeias. Números parecidos são apenas encontrados em mundos antigos e eram alturas em que as tribos tinham 60 membros ou mesmo mais.

Significa que, dividindo as aldeias do mundo por 30 jogadores, daria uma média de 7800 aldeias por cada 1 desses jogadores, mas claro que isso significaria comer todas as aldeias bárbaras. Assumindo que metade do mundo fosse constituído por aldeias bárbaras, daria ainda assim uma média de 3900 aldeias por jogador, significando que provavelmente o top 1 do PT91 irá, sozinho, ter mais aldeias que o mundo 92 ou 93 combinados aquando do fecho do servidor.

De realçar, que a cunhar todos os dias, consegue-se uma média de 10 nobres por dia (que para manter o ritmo de 10 nobres devido a inflação do aumento do custo de moedas por nobre teriam de ser usados proactivamente, ou seja, não se poderia ter por exemplo 400 nobres para continuar a cunhar 10 por dia) significa que uma tribo, usando esses 10 nobres por dia, num mês de 30 dias, iria conseguir apenas 9000 aldeias, o que simplesmente, devido a maneira que o jogo é jogado, não é possível. Tentando ser otimista mesmo 65% desse valor seria algo extremamente difícil de conseguir.

Vínhamos então pedir ajuda do suporte, para, de maneira competitiva, ajudarem o mundo a ser ligeiramente mais rápido. Temos algumas soluções, que foram discutidas entre a liderança, que queríamos sugerir.


1ª Redução do custo de moedas para metade.
Reduzir o custo de moedas, significaria recrutar perto do dobro de nobres, seria bom para todos os jogadores no mundo e não iria beneficiar ninguém, iria apenas acelerar o processo de obter os nobres necessários para a dominância. Esta também seria a opção mais fácil de executar provavelmente.

2ª Aumento do número de membros de tribo para o dobro.
Apesar de não sabermos se é possível sequer a execução desta opção, seria juntamente com a de redução do custo das moedas, uma ajuda significativa no combate pela dominância visto que o dobro dos membros podem participar ativamente neste aspeto.

Melhores cumprimentos,

Sprint do Astronauta
 
Última edição:

danielmota8

Membro Ativo
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153
Subscrevo totalmente!

É necessário urgentemente baixar o custo das moedas, subir o número de membros da tribo ou então baixar a dominancia para 60%
 
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