acho injusto

  • Iniciador do tópico DeletedUser31059
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31059

Guest
Acho injusto que o tribos se torne cada vez mais dependente do dinheiro.

Quem tem premium tem metade do trabalho do jogador normal!

Eu tenho apenas 14 anos logo sou financeiramente depente deles , e eles nao gastam dinheiro em jogos com a crise que ai anda.


Peço pelo menos a criaçao de mundos sem premium(ideia original do muaddib) para ver como "os grandes jogadores" se safam sem CP.
 

DeletedUser

Guest
Ele tem razão, este é um jogo para diversas classes etárias, e sim, já vi bons jogadores com 12/13 anos como já vi alguns acima dos 50 (isto dos que conheço), e o poder económico é diferente, não digo para acabar com a conta premium, mas peço-vos que vantagens como a da redução do tempo para metade no caso das filas da construção seja retirada, e sendo um jogador que usa premium jamais pensaria em utilizar isso, pois é uma vantagem que não quero ter sobre os outros.
Compro premium para a melhor organização do meu jogo e melhor rentabilidade do tempo em fases mais avançadas do jogo não para passar por cima dos bons jogadores não sabendo eu jogar mas tendo dinheiro.
 

DeletedUser

Guest
Já há uns tempos um grupo de jogadores enviou algumas reclamações à Inno em Inglês e Alemão, se me recordo com criticas à administração portuguesa e nem se quer foi respondida, logo acho inútil qualquer sugestão, achava sim útil se a administração fizesse a ponte entre jogadores e a InnoGames, mas acho que não, com sorte (é uma suposição) das nossas sugestões aqui discutidas apenas 1/4 são investigadas por eles e quando são boas, sugerem à Inno como se fosse ideia própria. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Acho que deveriam tirar essa vantagem

Olha a Innogames é uma empresa logo quer ganhar dinheiro se tirassem a CP para que servia o jogo para a Inno?
A Inno cria jogos para alguma coisa é ganhar dinheiro.
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
Existe pessoas que se safam Muito bem, sem Premium ..
Basta ter..
Amigos com quem possam contar..

Se aumentaram o Premium foi por alguma razão..
Não podem reclamar, porque como foi dito, só compra quem quer..

Passar por cima do jogador ?
Isso até sem Premium fazem..

Uma ideia boa era de 1000 (ou mais) em 1000 pontos, colocarem conta Premium (tal como fazem nos 500 pontos) por pelo menos 5 dias .. E aumentar o valor da Premium (comprar)

É estranho, mas seria melhor que "passar" por cima só por causa da Premium, e acho que aí, já só gastava dinheiro na Premium, aqueles que querem gastar dinheiro num jogo (o que acho ridículo..)

;D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo