Actualidade do M1

  • Iniciador do tópico DeletedUser23595
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23595

Guest
bem abro este topico, para que possamos falar do m1, actualizar grandes jogardores que ja deixaram de jogar,Desde dar a nossa opiniao sonbre o que se passa no m1 ate investigar sobre o canguru ...looool

O objectivo e que se fale do m1...

Bem

Começo eu

Bem, na minha optica neste momento, vejo que se esta a jogar muito na diplomacia...e penso que a tribo que tiver a melhor diplomacia ate ao final do ano sera a que tem melhores condiçoes de vencer

Nest momento vejo uma nova tribo a Erguer-se(CA), uma nova força no mundo, parecendo que nao vai mudar um pouco a diplomacia de algumas tribos.

A Hosp vai em primeiro lugar, mas agora vao ser postos realmente os atributos desta tribo, pois vai ter 2 tribos como inimigas...Pessoalmente nao gosto dela, mas admito que e uma das grandes candidatas a vitoria deste server.

Ah, a FNX ainda anda ai para as curvas..hehehe Para mim a tribo mais guerreira deste mundo

Sera que o mundo nos reserva ainda mais surpresas??


Vao comentando...
(PS: Exagerei nas reticencias...loool)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas...


bem vou opinar,

acho que a HOSP tem de provar que mereçe o lugar, pois esta em muita guerra...agora vao provar o que valem...


a FNX era muito grande no inicio..cada vez tem vindo mais abaixo..

é a minha opiniao..

acho que os vencedores sarao os que sao menos falados...
 

DeletedUser

Guest
boas

nenhumas das tribo que existe sar aquela que ira ganhar o mundo 1 pois ainda a muito para jogar muito mesmo lololololol
quanto a hosp sim com a entrada da smf para a guerra contra ela a muita coisa que podera mudar
 

DeletedUser23595

Guest
Sim, era uma tribo muito grade, dominava bastante em alguns k´s mas tinhas varias frentes... Hoje em dia encontra-se uma FNX para alem de com melhor diplomacia, encontra-se uma tribo em boa forma...e isso conta muito...

Mas e com dizes Jose, nao se sabe quem ganha...
 

DeletedUser

Guest
pois esta na hora da HOSP mostrar o que vale
a U tem mantido a dominancia nos k's do sul (90, 80 e etc.) tendo uma frente de guerra com a =CA= que esta a dar frutos xD

ach que ainda é muito cedo para fazer + prognosticos xD
 

DeletedUser19766

Guest
bem quanto á HOSP ta tudo dito, tem talvez o seu maior desafio a ver vamos se o conseguem ultrapassaram. a diplomacia da HOSP é como o vento, anda em qualquer direcção, portanto os actuais aliados da HOSP podem passar a inimigos na boa conforme os desejos deles, assim como os inimigos podem passar a aliados que é o que eles tao a fazer agora pa ver se fecham algumas guerras. coisa que nao concordo, pois uma guerra é ate ao fim, creio eu.

a U familia mais antiga do jogo creio eu a U ja existe ha 1 anoe meio praí, continua la em cima em frente nas suas guerras.


ha que falar da ROM que aguentou muito e agora com a guerra com a U foi o seu "fim", 2 dos lideres ja nao existem sobra a ciganita que demosntrou que é uma grande jogadora.

a FNX ao contrario do que diz o pintas e se virem bem o mapa, ta maior, cresceu na guerra com a ROM voltou a dominar o K42 ja teve muito em baixo mas reapareceu.

a SMF grande reviravolta naquele norte que se despadaçou, tal como a CCMF com a saida do convento.

a GOES tanto queria a sua indepencia acaba por se juntar a HOSP e perde a indepedencia de novo, mas continua com as suas guerras, a sua vida nem sei se ta a ganhar ou a perder.


por fim a CA a meu ver nao vai lado nenhum continuam a perder as suas guerras contra a U apesar de se terem unido á FX que é so pontos nao é nada de especial, mas logo se vera.



resumindo, este mundo ta ao rubro
 

DeletedUser

Guest
Tendo a U ano e meio entao quer dizer que as BDE são mais velhas pois têm quase 2 anos em setembro ;-)
E surpresa, ainda cá estão.

De facto este M1 é uma surpresa para mim, estive 6 meses afastado do M1 no ano passado devido ao M2 ser mais rápido e logo mais aliciante, logo percebi que a verdadeira beleza estava no M1, e voltei.

Houve muitas mudanças no fim do ano passado e em todo este ano, os últimos 3 meses foram mesmo de muita alteração que a meu ver vêm atrasar o fim do mundo.

Quando quase todo o mundo estava separado entre 2 ou 3 lados, lá vem mais uma mudança protagonizada por 2 players que viraram muita coisa do avesso.

Pelo que sei ainda muita coisa irá mudar e por isso nada é dado como garantido em termos diplomáticos, O mundo tem muitos inactivos, muitos mesmo, só depois de esta situação estar mais resolvida é que iremos realmente ver os contornos no mapa mundo.Mas essa situação vai demorar no minimo 6 meses amigos.

Contudo as informações que disponho são respeitantes ao lado sul do Mundo pois é onde há mais acção devido á mistura de familias e tribos.

Desconfio ainda que algum valor mais alto se irá elevar até ao fim do Ano.

Estou a gostar de jogar aqui neste Mundo e tb gostava de saber quem é o canguro da FX que deve de ter ido ter com o combatente :)
Nada que nao descubra com 2 ou 3 mensagens :p
 

DeletedUser22861

Guest
Bem...muito pessoal por aqui diz que a tribo que vai ganhar este mundo ainda não existe...pois...se calhar ainda ninguem sabe como se chama essa tribo....mas volto a frisar que para mim, uma tribo não é um nome mas sim um grupo.

Falasse em antiguidade de tribos...quase que me arrisco a dizer que a FNX é das mais antigas lol...o nome é recente, é verdade...mas o grupo já é bem antigo...

Quanto ao mundo1, este está mesmo em mudança...no inicio do ano tudo parecia estar definido...uma guerra entre o norte e o sul...tinhamos um norte coeso...tinhamos um sul forte e unido...neste momento o mundo está a mudar...a zona norte e sul já estão em guerra...enfim, acho que o mundo1 ainda tem muito para dar....e assim o jogo fica muito mais interessante.
 

DeletedUser

Guest
Isto vai-se resumir a 160 jogadores 80 do sul e 80 do norte 2 grandes tribos ali a porrada :') E eu no meio xD
 

DeletedUser

Guest
Nao te portes bem que vou falar com o marhu1 para ele te dar porrada xD

Sem off topic agora..

Eu ando aqi aos pontapes :cool: Tive em guerra com a FNX e a U depois fiquem em guerra com quem me apetecia e tou a anasilar o convite para a Falling Angles.Tenho de ver se eles pagam bem ao mes =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nest momento vejo uma nova tribo a Erguer-se(CA), uma nova força no mundo, parecendo que nao vai mudar um pouco a diplomacia de algumas tribos


Ao que paece esta mais para acabar do que se fortalecer hehehehehehe....., mas realmente esta a mudar a diplomacia deste mundo, ja que nem ela sabe de quem é aliada ou inimiga....
 

DeletedUser

Guest
o que me dizem da o_O que é feita dos ex-membros da SMF.. ainda não percebi bem esta mudança xD
 

DeletedUser

Guest
Deixemo nos de off topic e voltemos ao assunto central
o que me surpreendeu foi a rapidez com que a hosp tirou aquelas aldeias todas ao packed.man
e o que me acabou de deixar contente foi o ban de um jogador da -fx-
 

DeletedUser21836

Guest
Por falar em antiguidade:
F.A. foi criada por Stella Maris a 12/04/2008 e e passou a ser U-F.A em 05/03/2010

e ja lá vão 2 anos e 4 meses de namoro:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo