#Add! a tribo dos "Galácticos" à tribo Decepção, e a Guerra entre "ex-Irmãos"

  • Iniciador do tópico Daweii
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nao estou presente neste pt mas este Daweii e 5 estrelas no forum...

PS: nao sei ao que ele esta a referir se nem se e veridico ou nao mas adoro as entrevistas e estes comentarios!!!

Continuaçao de um bom mundo e boas conquistas.

Obrigado pelo comentário! :D

Também adoro, nos forums externos do .net há muito disto ^^
E tou a pensar em fazer mais coisas para diversificar este forum :D hehe

é esperar pa ver :p
 

DeletedUser42045

Guest
pena nao estares no 33....pode ser que um dia tenha o privilegio de jogar num mundo em que participes e que tenhas este tipo de iniciativas!!!

Abraço e continuaçao de um excelente trabalho
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo comentário! :D

Também adoro, nos forums externos do .net há muito disto ^^
E tou a pensar em fazer mais coisas para diversificar este forum :D hehe

é esperar pa ver :p

continua assim vais bem ;), gostei muito do teu trabalho
 

DeletedUser35058

Guest
Só quero dizer uma cena, em que o SEVEN e o INTENSITY sabem mas não querem falar.

A tal birra, não começou no farm, muito longe disso, foi por outro motivo em que poucos sabem e só eles os 2 é se quiserem que contem (EU SEI :eek: )

E a queda da Add, não se deu só com a saida dos dois jogadores em questão, a Add caiu com minha saida e com a ausencia do Leandro. Não culpem só o Leandro, enquanto a culpa não é só dele.

Mais algumas questões, PM ME

Ao menos alguém que saiba e que fale bem.
Eu e o Hugo tivemos um discussão, mas não foi por nenhuma medalha de farm nem nada.
Quando não têm a certeza do que falam, estar calado é o melhor remédio.
Quanto ao resto, agradeço por me teres escolhido para falar e parabéns por esta iniciativa.
 

DeletedUser

Guest
O FE serve para comentar o que se passa no jogo. A queda da ADD foi algo que mesmo parecendo que não, já alterou o rumo das coisas dentro do pt35, por isso acho que é bastante útil este tópico e como quem não quer a coisa, estou curioso sobre a queda. :3
 

DeletedUser39203

Guest
O FE serve para comentar o que se passa no jogo. A queda da ADD foi algo que mesmo parecendo que não, já alterou o rumo das coisas dentro do pt35, por isso acho que é bastante útil este tópico e como quem não quer a coisa, estou curioso sobre a queda. :3

concordo apesar de ser ex membro da add e nao estar contente por isto esta um excelente topico
 

DeletedUser47127

Guest
A ADD caiu por um choque entre egos por parte de dois membros importantes e a ausencia de um lider que parecia que se estava a borrifar pra todos,

Não compreendo a surpresa de verem essas duas tribos em guerras visto que cada membro dessa tribo escolheu um lado,(havia o lado do unf e o lado do plastic) e é normal andarem as turras agora.

Achei engraçado a forma que o tópico foi apresentado mas um pouco desnecessário visto que já se falou tanto disto.

CrowdProud
 

DeletedUser31987

Guest
Muitos tops na mesma tribo deu nisto, O Leandro apenas estava ausente e foi o sufeciente para ir abaixo x)
 

DeletedUser

Guest
Ao menos alguém que saiba e que fale bem.
Eu e o Hugo tivemos um discussão, mas não foi por nenhuma medalha de farm nem nada.
Quando não têm a certeza do que falam, estar calado é o melhor remédio.

Assino por baixo e agradeço ao Rui por ter vindo esclarecer esta questão.

Cumps.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo