Add-on fórum

  • Iniciador do tópico DeletedUser29258
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29258

Guest
Boas,

Acho que isto iria causar mais aderência ao fórum e torna-lo mais diversificado.

Acho que devia de ser possível haver conversas e discussões sobre jogos (por exemplo css, Pes, Fifa, FM) visto que não são nenhum jogo do género que é o tribos (MMORPG), pis eu por exemplo gosto de estar aqui no fórum e tal mas para falar destes assuntos tenho que me dirigir a outro fórum, por isso acho que devia de ser permitido

Saudações Medievais,

MUA
 

DeletedUser

Guest
Seria interessante...:)...podiam abrir tópicos desses na aba Café-Esplanada...;)
 

DeletedUser

Guest
Isso é um poco ridiculo...
Tipo publicidade no maximo seriam outros jogos de browser...

Alguem anda com a mania da perseguição ? :D

É uma boa ideia :)

Cumps
 

DeletedUser18584

Guest
Olá!

Uma Sugestão que vai totalmente fora das regras de Fórum

4b) Publicidade
É estritamente proibida qualquer tipo de publicidade nos fóruns não relacionada com o Tribos.

Mas apoio a ideia devia ser permitido!

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Não consigo perceber isso!

Aposto que a malta que joga FM quando está a jogar não vai falar de tribos!

Porque é que nós temos de falar sobre esse tipo de jogos?:rolleyes:
 

DeletedUser29258

Guest
Tipo ... eu estou a jogar fm e tou no fórum do tribos... tipo saber contractações e isso, e pedir opiniões....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro que não mas pensa.... Ao mesmo tempo que jogas tribos podes estar a jogar ikarium(deve estar mal escrito:cool:) tal como outro jogo parcido ao tribos mas se tiveres a jogar FM já não vais ter tempo para estares a ver os ataques que sofres!

Eu jogo GTA e quando estou a jogar GTA não estou atento as tribos entendes é disso que eu estou a falar!
 

DeletedUser29258

Guest
Ainda não percebeste a minha proposta, referente ao Fórum

Poder haver discussões de jogos que não sejam MMORPG ! Uma coisa é falar de fm outra é de falar de TRAVIA(N)... -.-

E estou a dizer FÓRUM não jogo mas FÓRUM
 

DeletedUser

Guest
Por mim tudo bem só acho que não vale a pena mas pronto cada um tem a sua opinião!

Se queres lever isso avante fala com o suporte!;)
 

DeletedUser29258

Guest
WTFaneca assada...

Já que isto serve parra essa mesma razão gostava mesmo de saber porque é que achas inútil ?
 

DeletedUser

Guest
Amigo para mim simplesmente acho inutil porque eu estou neste fórum é para falar de tribos mas pronto cada um tem a sua opinião!;)
 

DeletedUser29258

Guest
Que eu saiba no Café Esplanada, não se fala só de tribos (mas parece que não deves frequentar o café assim tanto visto que os posts lá não contam para o ranking :x)
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba no Café Esplanada, não se fala só de tribos (mas parece que não deves frequentar o café assim tanto visto que os posts lá não contam para o ranking :x)

Estas enganado!

Só que de falar tanto aqui levei com ban e agora falo simplesmente onde acho necessario!

E vai lá porcurar que vais encontrar comentarios meus mas pronto!

E pensa o que quiseres mas falo aqui porque gosto de falar e todos somos um comunidade e gosto muito de falar com a malta do jogo!
 

DeletedUser29258

Guest
No stress :)

Mas não ia fazer mal a ninguém permitir que se fale de FM ou GTA ou PES
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo