~AE~ vs Nazgul

  • Iniciador do tópico DeletedUser2324
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caro Kamueka.

Foram necessário 20 nukes para te deitar abaixo.
O teu ODD comprova-o.
20 nukes, nada mais que isso, isso é o resultado dos nukes ofensivos a matarem os defensivos sem nada fazeres. Fiquemos por aqui.

Quanto ao que eu faço, ao meu orgulho, ao que sou ou deixo de ser, tenho as provas dadas a quem interessa, se quero ser conhecido no TW? Longe disso, RL Rullez.
Contudo, de facto, se para aqui venho dizer o que digo e fazer o que faço, alguma razão tenho, gosto de dizer que não dou ponto sem nó.

Quanto ao ser líder ou não, ser líder de uma tribo como a ~AE~ não é difícil, é gente com cabeça, maturidade, os putos já sairam. Portanto, se eles não gostarem de mim [ohhhhh] conseguem demonstra-lo sem amuos, consequentemente, fica pelo que sabes, deixa o que não sabes para quem o sabe [é uma valiosa lição de vida, tens 15, aprenderás muitas mais.]

Bom jogo e que se extremine o que resta da Nazgul, que ainda continuo a dizer que lutamos por leva-los a TOP1 ODD!
 

DeletedUser29610

Guest
Caro Kamueka.

Foram necessário 20 nukes para te deitar abaixo.
O teu ODD comprova-o.
20 nukes, nada mais que isso, isso é o resultado dos nukes ofensivos a matarem os defensivos sem nada fazeres. Fiquemos por aqui.

Quanto ao que eu faço, ao meu orgulho, ao que sou ou deixo de ser, tenho as provas dadas a quem interessa, se quero ser conhecido no TW? Longe disso, RL Rullez.
Contudo, de facto, se para aqui venho dizer o que digo e fazer o que faço, alguma razão tenho, gosto de dizer que não dou ponto sem nó.

Quanto ao ser líder ou não, ser líder de uma tribo como a ~AE~ não é difícil, é gente com cabeça, maturidade, os putos já sairam. Portanto, se eles não gostarem de mim [ohhhhh] conseguem demonstra-lo sem amuos, consequentemente, fica pelo que sabes, deixa o que não sabes para quem o sabe [é uma valiosa lição de vida, tens 15, aprenderás muitas mais.]

Bom jogo e que se extremine o que resta da Nazgul, que ainda continuo a dizer que lutamos por leva-los a TOP1 ODD!

Foram muitos mais que 20 pah .. e na minha situação, que não posso estar presente na hora de chegada dos ataques, os fakes também contam, não são só os verdadeiros ataques ...
Quanto ao não quereres ser conhecido no TW, não percebi, eu não disse que querias ...

Continuação de um bom jogo ..

kamueka
 

DeletedUser2324

Guest
Side 1:
Tribes: , ~AE~
Side 2:
Tribes: , Nazgül

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 0
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 177,247
Lado 2: 0
Diferença: 177,247

chart


Side 1:
Tribes: , ~AE~
Side 2:
Tribes: , Nazgül

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 159
Lado 2: 12
Diferença: 147

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,186,143
Lado 2: 103,610
Diferença: 1,082,533

chart


Classificação K54
1 ~AE~ 8,15 Mio. 936
2 Nazgül 589.120 94

Falta muito pouco para purgar o 54, e destas 94 aldeias, aproveitam-se 30 no máximo.
 

DeletedUser

Guest
Opah, eu não te conheço, nem sei se és bom ou mau jogador, mas desde o inicio do tópico que tás com muito paleio, gostava de te ver na minha situação, mas pronto ..

continuando ..

Aos jogadores da ~AE~, os meus parabéns, finalmente conseguiram deitar-me abaixo, isto porque não me vou dar ao trabalho de resistir, porque tenho 20 nobres disponiveis, podia muito bem expandir-me para outro sitio, mas como tenho a minha dignidade, não vou fugir, e não sairei daí, ou melhor, não insistirei neste mundo, ao whitewall respondo-lhe que ele devia falar mais baixinho, porque foram precisos mais de 250 ataques para me deitar abaixo, e se ele fosse um líder ao nível da tribo que tem deveria reconhecer que não lhe dei as aldeias de mão beijada, mas não, não é um líder respeitável da tribo nº1 do Mundo 17 ...até porque é o jogador mais convencido que já encontrei no tribos .. sem razão nenhuma a meu ver ..

Gostei da guerra, foram bons adversários, espero voltar a encontrar-vos noutros mundos, em circunstâncias diferentes claro, e pronto, inté !

Infelizmente não vou contrariar o que dizem sobre a Nazgul fugir ... Eu também não concordei com a decisão deles, por isso não saí da tribo.. Como isto provavelmente é a minha despedida deixo aqui abraços aos melhores jogadores que já conheci, e teria saído do mundo 1 semana depois de abrir se não fossem eles : D :
Tiagonunes, gregorian0, D.UNIVERSY, lordjako, guerreiro171, lildevil8, cereja84 --> Obrigado a todos !!!

Bem bem, muito bom post. Concordo com tudo o que disseste :p
só uam coisa. se compararmos a quantidade de paleio meu e teu nesse tópico verás que nao tenho assim tao muito :p
 

DeletedUser29610

Guest
Bem bem, muito bom post. Concordo com tudo o que disseste :p
só uam coisa. se compararmos a quantidade de paleio meu e teu nesse tópico verás que nao tenho assim tao muito :p

A diferença está que eu participei nesta guerra, e é normal picardias entre os dois lados, tu estás de fora ... e não sabendo dos acontecimentos in-game, não tens motivo para fazer nenhum juízo de valor ..
Mas não me quero chatear mais por isso ...

cumps
 

DeletedUser

Guest
A diferença está que eu participei nesta guerra, e é normal picardias entre os dois lados, tu estás de fora ... e não sabendo dos acontecimentos in-game, não tens motivo para fazer nenhum juízo de valor ..
Mas não me quero chatear mais por isso ...

cumps

fiz algum juizo de valor?

apenas comentei os teus posts


há 2 diass fizeste uns mega posts aí a dizer que nem levaram uam com nao sie uantas centenas de ataques, agora que foste conquistado, a minha pergunta foi, onde estás tu para continuar com isso.

admitiste derrota humildemente e eu disse que gostei da atitude

diz-me só onde vês juízo de valores.
 

DeletedUser29610

Guest
fiz algum juizo de valor?

apenas comentei os teus posts


há 2 diass fizeste uns mega posts aí a dizer que nem levaram uam com nao sie uantas centenas de ataques, agora que foste conquistado, a minha pergunta foi, onde estás tu para continuar com isso.

admitiste derrota humildemente e eu disse que gostei da atitude

diz-me só onde vês juízo de valores.

Tipo, obviamente eu vim aqui gabar-me, quando nao perdi nenhuma aldeia, poe-te na minha posicao, tas a perder uma guerra, e sofres um grande coordenado, e claro que tinha aqui de picar a ~AE~, foi um gostinho, agora quando eles me mandam um coordenado quase impossivel de defender, eu perco a guerra (ja sabia que nao tinha hipoteses, nao sou rambo, muito menos sonhador..) e chego aqui e tenho bocas de mens que nem sequer participaram na guerra ..

Mas pronto, ja ta tudo ok, desculpa la, e esqece-mos este assunto ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29309

Guest
quase impossivel de defender?

isto aqi nao ha impossiveis,nao sabes defender é o que é ;)
 

DeletedUser

Guest
quase impossivel de defender?

isto aqi nao ha impossiveis,nao sabes defender é o que é ;)

Não há sniping com nobres a full-strenght Kanuki.

Se achas que os há, tens de ter tido um ODD incrível algures.

Para mais as coisas bem coordenadinhas, torna-se chato, mas tu sabes tudo sobre isso, não é? :rolleyes:

Com a tua imensa qualidade. lolll


Side 1:
Tribes: ~AE~
Side 2:
Tribes: Nazgül

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44,796
Lado 2: 0
Diferença: 44,796

chart



A coisa abrandou, a razão é simples, já começam a escassear as aldeias Nazgul que valham nobres.
 

DeletedUser29309

Guest
Não há sniping com nobres a full-strenght Kanuki.

Se achas que os há, tens de ter tido um ODD incrível algures.

Para mais as coisas bem coordenadinhas, torna-se chato, mas tu sabes tudo sobre isso, não é? :rolleyes:

Com a tua imensa qualidade. lolll

ja todos percebemos que a ~ae~ tem o ataque impossivel,nao ha forma de para.lo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Até agora, tem funcionado.

Daqui para o futuro só tem tendência a melhorar, porque as aldeias também aumentam hauahuaha.

[Sim, bla bla bla, as dos outros também, whiskas saquetas]
 

DeletedUser28359

Guest
Os meus parabéns.

A ~AE~ a demonstrar a incrível máquina de conquistas em que acredito que se vai tornar.
 

DeletedUser29610

Guest
quase impossivel de defender?

isto aqi nao ha impossiveis,nao sabes defender é o que é ;)

Sabes tu queres ver ?
Eu defendi o melhor que pude com as tropas que tinha, sabes bem que fiquei bastante abalado do outro coordenado uns dias atrás, querias que defendesse todas as aldeias com 100 lanceiros ??
Opah ... vocês são bons, mas a mania tira-vos o crédito todo ...
 

DeletedUser

Guest
Sabes tu queres ver ?
Eu defendi o melhor que pude com as tropas que tinha, sabes bem que fiquei bastante abalado do outro coordenado uns dias atrás, querias que defendesse todas as aldeias com 100 lanceiros ??
Opah ... vocês são bons, mas a mania tira-vos o crédito todo ...

Esse 'margasusi' não é ~AE~, foi-o, durante pouco tempo, convidado a sair por falta de qualidade, pelo que nunca na vida poderão tomar as palavras dele como de um ~AE~.
 

DeletedUser

Guest
Ou não, todos não caiem, a ~AE~sim vai perder muitos jogadores.

Podes nao achar, podes achar que me estou a gabar mas o meu tw stats diz tudo, quantos ao coordenado eu fico a espera dele e claro que me vou defender com unhas e dentes.

Não me interessa se te conheço ou não, só sei que a nazgul vai ser a tribo que mais luta vos vai dar.

Só a lembrar do que disseram há 2 semanitas.. LOL.
Foi uma guerra rápida. :D
 

DeletedUser

Guest
Pede-se o encerramento deste tópico.
Esta guerra foi ganha em 2 semanas e meia, com a conquista de coisa de 150 aldeias óptimas à Nazgul, obrigado por usufruirem dos nossos serviços de 'house-keeping'.

~AE~ goes where ~AE~ wishes to go.

EM BREVE CÁ COLOCAREMOS NOVAS GUERRAS.

WE LOVE THIS GAME.
 

DeletedUser28359

Guest
Ponham aqui um gráficozito com os resultados da guerra toda desde o início, só para se fechar isto em grande.

Fica bonito e ficamos melhor elucidados.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: ~AE~
Side 2:
Tribes: Nazgül

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 170
Lado 2: 12
Diferença: 158

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,291,525
Lado 2: 103,610
Diferença: 1,187,915

chart


Podemos concluir pelo nível das conquistas que a Nazgul sabia muito bem subir os pontos as aldeias.
Obrigado pela construção civil, perdoem as nossas faltas de maneiras, mas nunca nos ensinaram a bater à porta antes de entrar.
 

DeletedUser2324

Guest

K 54
1 ~AE~ 8,56 Mio. 980
2 Nazgül 435.190 72


Acho que está acabado, muitas dessas 72 aldeias, nem chegam aos 4500pts, não valem os nobres.

Creio se em 24h ninguém vier da Nazgul em contrario, deve-se dar a guerra com ganha pela ~AE~, e fechar o tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo