~AE~ vs ONU & ONU-2

  • Iniciador do tópico vitor.udsv
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tentando responder ao que o caro colega escreveu, o gaijo ia a cima mas antes que ele ganhima muitas aldeias mandamos o gajo embora e ainda temos o descaramente de falar
 

DeletedUser

Guest
só por exemplo o rulix viram ke o gajo ia a baixo perdima muitas aldeias mandaram o gajo embora ainda teem descaramente de falar

se nao sabes do que falas,mais vale nao abrires a boca rapaz


pergunta aos da tua grandiosa tribo,o que aconteceu a conta do rulixl....


alguem o sabe responder,ja nos responderam e quem respondeu admitiu o que fez..

mesmo com jogos sujos nao vao la!

gostava era de ler,o que o grey tem a dizer sobre este assunto,qual seria a desculpa...talvez fosse do genero "ah e tal,foi sem querer,ele deu nos a pass"


enfim,

tristes


CARREGA ~AE~
 

DeletedUser32734

Guest
Tentando responder ao que o caro colega escreveu, o gaijo ia a cima mas antes que ele ganhima muitas aldeias mandamos o gajo embora e ainda temos o descaramente de falar

eheh dá-lhe Vitti...


se nao sabes do que falas,mais vale nao abrires a boca rapaz


pergunta aos da tua grandiosa tribo,o que aconteceu a conta do rulixl....


alguem o sabe responder,ja nos responderam e quem respondeu admitiu o que fez..

mesmo com jogos sujos nao vao la!

gostava era de ler,o que o grey tem a dizer sobre este assunto,qual seria a desculpa...talvez fosse do genero "ah e tal,foi sem querer,ele deu nos a pass"


enfim,

tristes


CARREGA ~AE~


Por acaso aqui está uma boa verdade.
 

DeletedUser27998

Guest
Side 1:
Tribes: ~AE~
Side 2:
Tribes: ONU, ONU-2, ONU-R

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 83
Lado 2: 123
Diferença: 40

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 0
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 766,779
Lado 2: 878,383
Diferença: 111,604

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 114,290
Lado 2: 0
Diferença: 114,290

chart
 

DeletedUser27998

Guest
só por exemplo o rulix viram ke o gajo ia a baixo perdima muitas aldeias mandaram o gajo embora ainda teem descaramente de falar

respondendo a este jogador sobre a rulix claro que vinha abaixo vos r....,.... a conta retiram os apoios da tribo e ainda estao em sua posse

tb concordo gstava de ver o que o grey aquele jogador que nao revia em certas manobras ou em certas tribos tem pra dizer

as tantas vai dizer que somos nos que a temos mas pra isso apenas deixo aqui uma pequena parte ..


porque eles devem pensar que o jogador deles ainda vai voltar................ logico que nao vou postar tudo :D

claro que nao quer dizeer nada lol ou ate pode se postar o resto loool o que nao vou fazer mas as ultimas estatisticas nao mentem e sem R........ contas looooooool
 

DeletedUser34036

Guest
é boa verdade coordenaram-me e bazei mas quem sabe ja voltei ou apenas vejo a guerra falando com amigos de lá.

bom jogo mas o
cristiano ronaldo é meu fillho
 

DeletedUser

Guest
Já deu para perceber que ele está no teu top ten de preferências.

Mas as admissões ou expulsões na AE não se regem por esses critérios.

Fazemos um sorteio nas primeiras sextas à noite de cada mês.
 

DeletedUser31589

Guest
Ok, compreendo.

Mas acho que não é um jogador digno à altura da ~AE~. Pode até ser um jogador que seja activo ou participativo mas noutros casos já não é assim.
 

DeletedUser

Guest
sut onu.

alguem com paciencia e vontade pa me dizer o que se passa ai?
 

DeletedUser

Guest
Sabem o que é desnecessário? É a ~AE~ ter um jogador como o sharkmaster que só conquista inactivos e bárbaras.

http://pt.twstats.com/pt17/index.php?page=player&mode=conquers&id=35956

Isso é que é desnecessário, esse podia ser já conquistado.

É o mesmo problema de sempre, para quem não sabe o sharkmaster é esquisito com comida, um peixe preguiçoso gosta de tudo o que não mexe assim é da maneira que engorda uns kilitos o pobre do rapaz. Não te esqueças dos bróculos.
 

DeletedUser

Guest
Conquista barbaras xDDD

Sabem o que é desnecessário? É a ~AE~ ter um jogador como o sharkmaster que só conquista inactivos e bárbaras.

http://pt.twstats.com/pt17/index.php?page=player&mode=conquers&id=35956

Isso é que é desnecessário, esse podia ser já conquistado.


Faço questao de postar aqui alguns links e quero vejam:


http://pt.twstats.com/pt17/index.php?page=player&mode=conquers&id=1743440&pn=-1&type=&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

http://pt.twstats.com/pt17/index.php?page=player&mode=conquers&id=1775663&pn=-1&type=&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

http://pt.twstats.com/pt17/index.php?page=player&mode=conquers&id=281708&pn=-1&type=&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

Apenas pus tres exemplos da ONU.. vai ao K24 e ve as aldeias de 3.000 pts são todas deles.. grande ONU!!!


Inativos sao aldeias de 9.000 prs faz parte agora so barbaras de 1.000 pts, mesmo espirito da ONU!

POr isso nao venhas para aqui falar
 

DeletedUser21283

Guest
Qual é o probl de noblar barbaras?? -.-
Com isso fazem bons nucleos, estraga os stats? Paciêñcia...

Agora, percebo o teu ponto de vista xD
Qem tem telhados de vidro...
 

DeletedUser

Guest
Loool

estava errado!

conquistar barbaras??

se o jogo fosse conquistar barbaras de 1000 pts nao havia guerras LOOOOL
 

DeletedUser27998

Guest
b]Side 1:[/b]
Tribes: ~AE~
Side 2:
Tribes: ONU, ONU-2, ONU-R

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 23,062
Lado 2: 25,290
Diferença: 2,228

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,406
Lado 2: 525
Diferença: 881

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 185,285,686
Lado 2: 154,375,880
Diferença: 30,909,806

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,777,177
Lado 2: 4,768,346
Diferença: 8,008,831

chart
 

DeletedUser2324

Guest
Eu sendo jogador da ~AE~, fico muito contente que haja pessoal da ONU a conquistar aldeias de 1500 pts, alguém que as desenvolva.

Desde já o nosso agradecimento.

Notem Onu´s, gostamos delas por volta dos 9000pts e com tropas, porque também queremos ODA!

Tank You!!!
 

DeletedUser35495

Guest
enfim tem de vir sempre alguem aqui fazer spam...

1 vens falar a uma guerra que não é tua

2 o que eu disse estava correto ( como nao tens nada haver com isso nem te vou dar justificações sobre isso ), se estivesses dentro do assunto saberias que o que disses te foi estupido

3 fala no presente e nao no futuro, neste momento os inimigos é a UPS porque esta guerra ja nem existe

Bom Jogo, e estas no topico errado


Vamos lá!


b]Side 1:[/b]
Tribes: ~AE~
Side 2:
Tribes: ONU, ONU-2, ONU-R

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 23,062
Lado 2: 25,290
Diferença: 2,228

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,406
Lado 2: 525
Diferença: 881

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 185,285,686
Lado 2: 154,375,880
Diferença: 30,909,806

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,777,177
Lado 2: 4,768,346
Diferença: 8,008,831

chart

Até ás mil de diferença, já faltou mais! : D
 

DeletedUser

Guest
Não chames isso à ONU. Coitadinhos.

Lá porque nós conquistamos 1500 aldeias, eles amuaram, e começaram a desistir, fugir, mudar, até metamorfose fizeram,

Agora é guerras internas, insultar líderes, enfim, same old story.

Todas as tribos chegam a esse ponto.

À medida que as nossas conquistam se sobrepõem às inimigas e crescem, crescem, crescem.. a coisa complica, e os ânimos exaltam-se. :Lulz:

A ver vamos quanto tempo se aguentam,
Porque quando a ONU deixar de existir, e aquele quadrante for nosso, há mais 1 tribo que vai à vida rapidamente, creio eu. Aw, ups, my bad. Não é verdade.

Almejo o dia em que sejamos donos de um fim de mundo.
Chegando esse dia, acaba a escassa esperança de vida dos nosso inimigos. Mas isso já sou eu a divagar, saber utilizar fins de mundo, onde já se ouviu isso? Ora essa. Aff.

Siga a marinha, que ainda há muita aldeia para conquistar, muito K por preencher, e ainda vamos ter aqui mais 1 aninho de ''penduricalhos'' porque os nobres andam caros.

Mas tenho a certeza que o último ano de server vai ser altamente.
Para não falar que fechando o Mundo, deixo de ter de ouvir o Vitti, o que é óptimo, porque o gajo é chato... mas chato.. aff.
 

DeletedUser

Guest
O que me chateia foi o trabalho que tive para fundar uma delegação por ali e a ideia que aquilo vira azul aborrece-me.

Depois, porque tinham o Allien e o Italo, dois distintos participantes que muito animavam isto. Agora o que me parece é que exceptuando algumas honrosas excepções já só restam destroços na ONU.

Assim é aborrecido. Até é preciso virem estrangeiros palpitar aqui.

Ó Irbilha, vamos abrir um tópico para discutir-mos?

Ou planeamos já um coordenado à VedaçãoemtonsClaros?
 

DeletedUser

Guest
É simples a ~AE~ está a ganhar esta guerra por ter qualidade, porque sabe aguentar pressão e fazê-la ao mesmo tempo (é uma função multifuncional) e a ONU é o contrário, muitas costas quentes desenvolveram por lá iludindo-se que o próximo lhes iria salvar e refugiando-se em k's periféricos mais afundavam a sua carreira tribalistica, não é preciso fazer muito para irritar Major Valentim Loureiro é como a ONU aperta-se um pouco durante um curto período de tempo e desfaz-se a pouca união que lá existe.
 
Topo