~AE~ vs SDWC (Guerra K54)

  • Iniciador do tópico DeletedUser10612
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tal como já era esperado a ~A.E~está a ganhar esta guerra.
Espero que isto continue assim :D
 

DeletedUser26010

Guest
Side 1:
Tribes: ~AE~
Players:

Side 2:
Tribes: SDWC
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 547
Lado 2: 288
Diferença: 259

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 10
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,336,398
Lado 2: 644,801
Diferença: 1,691,597

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 226,294
Lado 2: 50,558
Diferença: 175,736

chart



Dou os meus parabens a ~AE~ por estar a ser superior...
 

DeletedUser29601

Guest
Sim eu tambem dou pois depois de ter passado por algumas dificuldades nao desistiu e lutou sempre para tentar ultrapassar e sempre fazer melhor...
 

DeletedUser

Guest
Flipcurl7

Posso dizer que se estes dados se mantiverem a SDWC esta a ser arrasada e que vam ter uma pesada derrota, espero que estas estatisticas se mantenham pelo bem da AE!!!! Xaler vai pondo as estatisticas estas a fazer um optimo trabalho, enquanto jogador nao te conheço mas quanto aos teus argumentos, pois era o que suspeitava es da SDWC, ok esta explicado estas a defender o teu peixe mas deves ter consciência que nao vais longe, mas como o meu avo diz: "quem vai devagarinho sempre alcança", continuem assim SDWC!!! EHHHH
 

DeletedUser

Guest
Posso dizer que se estes dados se mantiverem a SDWC esta a ser arrasada e que vam ter uma pesada derrota, espero que estas estatisticas se mantenham pelo bem da AE!!!!

arrasada creio q ainda nao... mas pela porrada de nukes q recebi de todos os lados da SDWC neste fim de semana...nao foram tao bem assim... duas perdas ateh o momento e uma jah recuperei...claro q a tribo tem ajudado tambm... vamos ver noq isto vai dar:)
 

DeletedUser26010

Guest
Posso dizer que se estes dados se mantiverem a SDWC esta a ser arrasada e que vam ter uma pesada derrota, espero que estas estatisticas se mantenham pelo bem da AE!!!! Xaler vai pondo as estatisticas estas a fazer um optimo trabalho, enquanto jogador nao te conheço mas quanto aos teus argumentos, pois era o que suspeitava es da SDWC, ok esta explicado estas a defender o teu peixe mas deves ter consciência que nao vais longe, mas como o meu avo diz: "quem vai devagarinho sempre alcança", continuem assim SDWC!!! EHHHH

Tem de ser... A sempre alguem que tem de estar do contra né? sou o unico SDWC aqui a participar neste topico...
 

DeletedUser

Guest
lol foi pena nao termos ainda conquistado mais algumas aldeias...

Vamos ver esta guerra tem pernas para andar durante algum tempo.

2 SDWC 2,02 Mio. 397

Pernas para, pelo menos, mais quase 400 aldeias.


1 ~AE~ 2,07 Mio. 294
2 SDWC 2,02 Mio. 397

mas sem dúvida que a SDWC ganha, têm mais 100 e tal aldeias que a ~AE~ no K54, onde se disputa a grande parte da guerra, portanto não há desculpas..

Boa sorte a ambos os lados!
Espero ver açao :D
 

DeletedUser

Guest
Quantidade nunca foi sinónimo de qualidade. Eu olhava antes para os OD's. Parece que somos reis tanto no ofensivo, como no defensivo. ;)

E acrescento:

Média de pontos por aldeia:
~AE~ - 6.797
SDWC - 5.033
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
65 O Noob 245.295

Portanto, pessoal com menos ODA que tu terão menos tropas [É a conclusão lógica a tirar, vista a tua premissa.]
Contudo, nesta altura ainda há os chamados 'fazendeiros', com vários Nukes. Que ainda não usaram, consequentemente, tal como tu serás e vários outros [todos os que gostam de estar preparados para eventualidades], o ODA de alguns ainda não estourou e.. as tropas ofensivas existem, desde logo, menos OD = menos mortes = Mais Concentração de tropas.
Se há excepções? Óbvio..
Contudo, na generalidade creio que seja como eu indiquei.

e quem disse que o meu já explodiu? lol tbm tenho varios nukes, é preciso é saber jogar... se atacares com cabeça, sobes o oda e tens dividendos sem muitas perdas é isso e saber atacar;)
 

DeletedUser

Guest
e quem disse que o meu já explodiu? lol tbm tenho varios nukes, é preciso é saber jogar... se atacares com cabeça, sobes o oda e tens dividendos sem muitas perdas é isso e saber atacar;)

É a tal coisa, eu não sei nem atacar nem defender, portanto tudo o que me dizem é novidade e absorvo.

Quanto a esta guerra, pelo que avaliei pelo mapa, se a ~AE~ conseguir sobreviver a esta guerra sem perdas de jogadores (são vários no centro dos SDWC's) , sem dúvida que estará a demonstrar a sua qualidade a todas as outras tribos deste mundo.
 

DeletedUser

Guest
a ~ae~ tem capacidade para isso, no entanto e ao contrario do que fizeram querer esta ainda é a mesma guerra, houve foram umas fusões e uns jogos manhosos, mas continua a ser a mesma guerra, contra a mak, a wc e agora a SD... a unica diferença é que o mosca foi passear lol
 

DeletedUser

Guest
Há dúvidas de quem será o vencedor? Tirando ali um ou outro elemento da SDWC, muito sinceramente não vejo armas ou argumentos para a SDWC sair vencedora! Vão ver as conquistas que a SDWC faz diáriamente e por ai também terão uma noção do seu valor real! Espero enganar-me! Juro que espero! Mas acredito piamente que o tempo falará por si!
 

DeletedUser2324

Guest
Side 1:
Tribes: ~AE~
Players:

Side 2:
Tribes: SDWC
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,011
Lado 2: 10,228
Diferença: 2,783

chart



Na realidade foi, 2-1, perdemos 2, mas foi reconquistada.
 

DeletedUser29601

Guest
Bem a guerra está renhida... Boa Sorte para ambas as tribos!

Estou a troçer por voces ~AE~
:eek:
 

DeletedUser

Guest
E acrescento:

Média de pontos por aldeia:
~AE~ - 6.797
SDWC - 5.033

O que é que tem isso??

Que eu saiba foste tu o menino que fugiu :rolleyes:

Hahaha ainda me lembro como ja te estavam a comer as aldeias foste comer umas a um gajo da tua tribo,

Entao nao te aguentas-te sozinho nao foi?

Sabes bem la no fundo se nós pusessemos mais intencidade tu ja ias á vida ;)

Whitewall aproveito para te dizer aqui que gostei muito a tua atitude,

Quando o D.UNIVERSY conquistou-te a aldeia tu elogias-te em vez de ser como alguns que começam a dizer asneiras e etc,

Boa sorte ~AE~ e SDWC
 

DeletedUser

Guest
O que é que tem isso??

Que eu saiba foste tu o menino que fugiu :rolleyes:

Hahaha ainda me lembro como ja te estavam a comer as aldeias foste comer umas a um gajo da tua tribo,

Entao nao te aguentas-te sozinho nao foi?

Sabes bem la no fundo se nós pusessemos mais intencidade tu ja ias á vida ;)


Whitewall aproveito para te dizer aqui que gostei muito a tua atitude,

Quando o D.UNIVERSY conquistou-te a aldeia tu elogias-te em vez de ser como alguns que começam a dizer asneiras e etc,

Boa sorte ~AE~ e SDWC
Fugi para onde? Eu continuo no mesmo sítio, com as mesmas aldeias. Tanto comi duas aldeias a um gajo da minha tribo, como tu te deixaste comer hoje por um da tua. A situação é idêntica ;)

Quanto ao bold, que eu saiba o F@PCardoso foi o único que me atacou, e pelo que sei também, quando estava à rasca não obteve qualquer apoio da vossa parte.

Eu não tenho vergonha nenhuma em dizer que já precisei da tribo. É para isso mesmo que ela serve, todos precisamos dela. Se calhar por isso mesmo é que este jogo se chama Tribos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo