~AE~ vs TWW

  • Iniciador do tópico CmonHunneh
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Dado que a ~AE~ reclama o K64 como SEU.
E esta tribo é dominante, que comece a porrada.


Stats iniciais:
Side 1:
Tribes: , ~AE~
Side 2:
Tribes: , TWW

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71
Lado 2: 11
Diferença: 60

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 550,094
Lado 2: 88,992
Diferença: 461,102

chart


1 ~AE~ 19.705.448 27.037.086 80 337.964 3020 8.953
19 TWW 5.510.307 5.510.307 36 153.064 755 7.298

K64

1 TWW 5,36 Mio. 736
3 ~AE~ 1,48 Mio. 164
 

DeletedUser

Guest
Já deixei o PT17, mas é com agrado que vejo isto.
Força ~AE~ ;)
 

DeletedUser

Guest
deixas-te? ou levaste um chuto?! ahhaahahaahhaah

força ~AE~

infelizmente tão cedo não vos apanho. :(

Deixei -.-'

Mas se achas que fui conquistado por inimigos fica lá com a tua ideia, não façamos off-topic ;D
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: , ~AE~
Side 2:
Tribes: , TWW

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,292
Lado 2: 20,302
Diferença: 12,010

chart
 

DeletedUser24459

Guest
Side 1:
Tribes: ~AE~
Side 2:
Tribes: TWW, TWW-A

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86
Lado 2: 15
Diferença: 71

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 665,519
Lado 2: 126,490
Diferença: 539,029

chart




fácil... :D
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma duvida, e acho que de certa forma tem a sua graça. White os «S!» andam-vos a ajudar nisto :b ? Ou só têm aliança para evitarem uma futura (próxima) frente de batalha?

Sabes que até vou a bola contigo, não leves a mal (sei que não vais levar :b) mas devido aos teus recentes comentários na guerra da Ups! achei piada a isto...

:)
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma duvida, e acho que de certa forma tem a sua graça. White os «S!» andam-vos a ajudar nisto :b ? Ou só têm aliança para evitarem uma futura (próxima) frente de batalha?

Sabes que até vou a bola contigo, não leves a mal (sei que não vais levar :b) mas devido aos teus recentes comentários na guerra da Ups! achei piada a isto...

:)

Parece-te que precisamos de ajuda?
O nosso crescimento de OD/Classificação, mesmo estando em stand-by mode (Quase quase a sair para ON Mode!), temos tido um crescimento razoável, papar inactivos, fixar fronteiras, apoiar futuros alvos de coordenados, preparar tudo para não haver falhas.

Quanto aos meus comments sobre a Ups!, não são de todo comments, são realidades.
Fizeram um mapa diplomático excelente para terem só 1 fronteira, vamos ver como se dão contra tribos que têm 4/5 fronteiras, vá-se lá entender, há malucos. :p

E sei que não vais levar a mal mas, a camisola do clube fugiu num instante, hein? Hehehe
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: ~AE~
Side 2:
Tribes: TWW

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59,770
Lado 2: 0
Diferença: 59,770

chart
 

DeletedUser

Guest
Parece-te que precisamos de ajuda?
O nosso crescimento de OD/Classificação, mesmo estando em stand-by mode (Quase quase a sair para ON Mode!), temos tido um crescimento razoável, papar inactivos, fixar fronteiras, apoiar futuros alvos de coordenados, preparar tudo para não haver falhas.

Quanto aos meus comments sobre a Ups!, não são de todo comments, são realidades.
Fizeram um mapa diplomático excelente para terem só 1 fronteira, vamos ver como se dão contra tribos que têm 4/5 fronteiras, vá-se lá entender, há malucos. :p

E sei que não vais levar a mal mas, a camisola do clube fugiu num instante, hein? Hehehe

Já percebi que não gostaste, bah do que tinha falado contigo desde o inicio do 17 pensei que tivesses outro tipo de atitude :p

Realidade? Vá-se lá saber o que é realidade no meio de tantas especulações :rolleyes:

Quanto ao ultimo, para que remar contra a maré se a tripulação está contra o próprio capitão (uuhhh?!) ? Estou bem onde estou :)
 

DeletedUser29309

Guest
Tenho uma duvida, e acho que de certa forma tem a sua graça. White os «S!» andam-vos a ajudar nisto :b ? Ou só têm aliança para evitarem uma futura (próxima) frente de batalha?

Sabes que até vou a bola contigo, não leves a mal (sei que não vais levar :b) mas devido aos teus recentes comentários na guerra da Ups! achei piada a isto...

:)

as alianças da AE sao para a AE,querem la saber dos aliados :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo