Ainda em relação ao suporte

  • Iniciador do tópico DeletedUser2058
  • Data de início

DeletedUser9635

Guest
Espero que o que estejas a dizer tenha data, porque desde o inicio de Maio o Administrador do BR não é o Ricardo.

Opa raios, esqueci-me desse detalhe, peço desculpa.
Hm mas tudo o que aconteceu (foi o que me veio aos ouvidos ou devo dizer olhos) foi durante o "mandato" dele no BR
Mas claro que tudo o que os moderadores fazem ele não pode saber tudo.
 

DeletedUser

Guest
Bla bla bla como é proibido discutir bans em fórum publico vamos colocar um assunto de modo hipotético...

Hipoteticamente o jogador A esteve a sitter do jogador B , no dia seguinte deixa o sitting da conta .

O jogador B em posse da sua conta hipoteticamente envia alguns recursos ao jogador A não tendo em conta o prazo de 24h ...

O jogador A não tem qq maneira de cancelar ou não receber os referidos recursos e acaba por os receber sem qq interacção.

Agora digam-me quem teria de ser punido e pq ??

O exemplo serve para provar a dualidade de critérios q nos mesmos jogadores teríamos a avaliar este caso !!!

Realmente é mais fácil pegar num assunto do fórum do br e discuti lo aqui do q responder a isto.... enfim ...

Edit: este tópico no meu entender serve a comunidade PT penso eu e foi aberto para esclarecimentos sobre o pt ... será q os assuntos do br merecem aqui resposta??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser323

Guest
Ambos os jogadores seriam punidos nesse caso. Isso não prova dualidade de critérios... Existiu uma infracção da regra 3 que é aplicada aos dois jogadores. A equipa só se pode comprometer a fazer cumprir as regras. É para isso que existe.

P.S.: Isto deveria estar numa pergunta e não num tópico de discussão sobre a equipa
 

DeletedUser

Guest
So aqui foi postada pq era uma pergunta a equipa moderadora/gestora ...e aos jogadores q quisessem tecer uma resposta...

Gostava de saber a resposta de grande parte dos elementos ...como vi bastantes aqui a comentar este tópico aproveitei para por um caso com factos e obter algumas explicações.

Se este post esta mal colocado q será do acima comentado...

Mas como disse existe sempre dualidade de critérios , visto a sua resposta no mínimo acharia estranho se só uma conta fosse punida ...Ex : Punirem a A e não punirem B , pq o senhor de certo diria q tal não poderia acontecer ja q realmente as 2 contas infringiram as regras vão logo punir o A como disse no mínimo seria estranho esta situação.
 
Topo