Ainda em relação ao suporte

  • Iniciador do tópico DeletedUser2058
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Já o tinha sugerido também no mundo 3 no tópico do Abel89.
Umas poucas mudanças nisto acabaria com muitas diferenças.
Por falta de discutir as nossas diferenças, isto tende a subir acima do virtual e ir para a vida real.
Alemãos e Franceses não se entendiam, ao invés de os políticos se assentarem numas cadeiras Alemãs e beber vinho Francês e discutirem as diferenças sobre os seus países e que formas haveria de poder garantir paz para a Europa, eles continuavam á batatada, França foi humilhada por 2 vezes seguidas pelos Alemães (A guerra Franco-Prussiana que acabou em 1871 e no final deu a tão esperada reunificação Alemã (e perca de território (Alsacia-Lorena, território que voltou depois da 1ª guerra mundial para a França) e em Maio de 1940 anexação da França (e a Alsacia-Lorena voltou para a Alemanha) e a instauração de um governo de ajuda), ou seja a França teve apenas a perder, mas mesmo assim só ganhava com ajuda dos aliados, pois nunca se aguentaria sozinha contra a Alemanha.
É neste ponto que quero chegar.
Sabendo dos pontos fracos, os líderes franceses sismavam em ir pra guerra contra a Alemanha (falo antes da guerra Franco-Prussiana que findou em 1871 e também no principio da 1ª guerra mundial com as famosas frases:"Vamos matar todos os alemães, vamos regressar em 2 semanas... e vejam que nenhum Francês queria uma segunda guerra mundial, eles estavam fartos de guerras pois a 1ª acabou com muitas familias e o resto já sabem) e vejam no que deu, uma humilhação completa.
A França sempre procurou (depois da morte de Bonaparte) os tempos dourados de Bonaparte, nunca encontrou e só foi humilhada, ou seja discutir sobre muitas coisas evita conflitos desnecessários, mortes\sofrimentos para os familiares), saber quais os nossos limites e o que poderemos fazer para resolve-los, agora estar a "vetar o acesso" a uma discussão onde poderia acabar ali as diferenças, não o é possível pois estamos impedidos pelos moderadores que fecham todos os tópicos onde poderíamos simplesmente acabar ali com as nossas rivalidades.
Enfim desculpem lá a história mas é com a História que se dá os melhores exemplos.

Tu das-lhe com a guerra Franco-Prussiana loool mt sinceramente não estou a ver em como uma simples discussão de fórum poderia criar uma guerra com perdas de vida looool

O máximo q podias comparar era a bosnia/kosovo em q existiam varias fracções (q podiam ser as tribos )e os capacetes azuis *nato (elementos da moderação)...

Q não podiam ter qq preferência por algum dos lados pq isso originaria ataques dos outros q se sentissem ocupados por uma nação estrangeira q ali estava com a preferência de uma das fracções....bla bla isto fica novamente off topicc loooool

O q era sim relevante acho q ja foi respondido nos diversos posts de alguns moderadores q ja explicaram algumas das coisas q aqui se perguntavam...se assim não foi estas 2 frases do Enteirocks responde a tudo ...

Se querem perguntar alguma coisa, dúvidas ou queixas, façam o favor de me enviar mensagem privada, responderei no que conseguir.

Se quiserem levar ainda mais a fundo podem sempre fazer uma solicitação de suporte.


De resto comparações/sugestões/acusações sem factos de jogadores são meras especulações algumas das quais irrelevantes para a maioria dos jogadores presentes nesta comunidade.

Edit: os posts do rpaiva estao bem claros em relaçao e ele dizer q é a sua opiniao pelo qual ele deve ser esclarecido perante as perguntas q faz e o seu ponto de vista...nada de dizer q ele faz mal ou bem ...esta no direito dele de pedir as justificações sendo ele um membro q paga/contribui para o desenvolvimento deste projecto (Tribos)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9635

Guest
Tu das-lhe com a guerra Franco-Prussiana loool mt sinceramente não estou a ver em como uma simples discussão de fórum poderia criar uma guerra com perdas de vida looool

O máximo q podias comparar era a bosnia/kosovo em q existiam varias fracções (q podiam ser as tribos )e os capacetes azuis *nato (elementos da moderação)...

Q não podiam ter qq preferência por algum dos lados pq isso originaria ataques dos outros q se sentissem ocupados por uma nação estrangeira q ali estava com a preferência de uma das fracções....bla bla isto fica novamente off topicc loooool

O q era sim relevante acho q ja foi respondido nos diversos posts de alguns moderadores q ja explicaram algumas das coisas q aqui se perguntavam...se assim não foi estas 2 frases do Enteirocks responde a tudo ...

Se querem perguntar alguma coisa, dúvidas ou queixas, façam o favor de me enviar mensagem privada, responderei no que conseguir.

Se quiserem levar ainda mais a fundo podem sempre fazer uma solicitação de suporte.


De resto comparações/sugestões/acusações sem factos de jogadores são meras especulações algumas das quais irrelevantes para a maioria dos jogadores presentes nesta comunidade.

Com aquele grande texto quis mostrar que graças ao "orgulho nacional" da Alemanha e da França, um diálogo foi impossível, e deu em uma carnificina até então, sem precedentes.
Aqui não estou a dizer que vai haver mortes nem isto nem aquilo, apenas digo que à base do diálogo, pode haver grandes evoluções neste fórum.
E sobre a tua frase:

Tu das-lhe com a guerra Franco-Prussiana loool mt sinceramente não estou a ver em como uma simples discussão de fórum poderia criar uma guerra com perdas de vida looool

No mundo 3 ao meu lado tem uma pessoa que foi ameaçado de morte, e ambos eram da mesma tribo e houve porcaria, e vai desistir do jogo à pala da estupidez de quem leva isto para a vida real e esperemos que seja apenas bluff, pois aquilo está muito sério.
Então este jogo tem várias pessoas com vários feitios e que pode haver um ou outro em que isto (TW) "é mais precioso que a própria vida".
 

DeletedUser

Guest
No mundo 3 ao meu lado tem uma pessoa que foi ameaçado de morte, e ambos eram da mesma tribo e houve porcaria, e vai desistir do jogo à pala da estupidez de quem leva isto para a vida real e esperemos que seja apenas bluff, pois aquilo está muito sério.
Então este jogo tem várias pessoas com vários feitios e que pode haver um ou outro em que isto (TW) "é mais precioso que a própria vida".


Caro amigo ser ameaçado de morte por escrito é algo grave ...existem diversos processos para identificar a pessoa por detrás de qq ameaça ainda mais qd essa pessoa utiliza algo q tem um numero de identificação .

Essa ameaça se for levada a serio deve ser levada perante as autoridades competentes q consoante a gravidade dos factos contactarão ou não a gestão deste jogo para procederem aos levantamentos de ips, macs e outros registos identificativos , com vista a identificação da pessoa e respectivo processo criminal nas instâncias competentes para o efeito.

Ameaças a integridade física aqui é uma total falta de inteligência e imaturidade.
 

DeletedUser9635

Guest
Caro amigo ser ameaçado de morte por escrito é algo grave ...existem diversos processos para identificar a pessoa por detrás de qq ameaça ainda mais qd essa pessoa utiliza algo q tem um numero de identificação .

Essa ameaça se for levada a serio deve ser levada perante as autoridades competentes q consoante a gravidade dos factos contactarão ou não a gestão deste jogo para procederem aos levantamentos de ips, macs e outros registos identificativos , com vista a identificação da pessoa e respectivo processo criminal nas instâncias competentes para o efeito.

Ameaças a integridade física aqui é uma total falta de inteligência e imaturidade.

Podes comprovar que o jogo é perigoso, pois devido às várias pessoas que o compõe, os feitios de cada pode ou não ser um perigo.
 

DeletedUser

Guest
está explicado que ao que parece não só existe candidaturas, como existem tambem convites para se fazer parte da moderação (algo que não está como a moderação gosta de dizer nas "regras" pois nao encontro essa informação que parecendo que não pode causar mau estar como é o caso)

quanto a candidaturas e se os moderadores são penalizados (quando cometem erros voluntarios ou nao) continuarao a ser ocultos, parece nao haver nada a fazer....

A liberdade neste forum é muito pouca, tambem confesso que neste forum rapidamente fica cheio de SPAM, OFF-TOPIC, coisas Non-Sence e Ataques pessoais....

portanto é de defender que ambas as partes utilizadores/moderação colaborem e se torne este forum algo digno desse nome, pois continuo a dizer que este forum peca por conteudo excessivamente irrelevante!

na minha entrevista nao escondi o facto de querer experimentar o outro lado do jogo (moderação), tambem era facil de deduzir que queria algo do genero pois a brincar a brincar o meu curriculo no servidor Portugues já é de cerca de 15 milhoes = m1 (deixei ha imenso tempo, quando o m3 começou) + m3 + m5, tendo já experimentado de tudo e sendo lider das tribos lideres do m3 e m5, como tal a unica coisa que me lembro que me falta é moderação, mas a polemica, estatuto e outras coisas impedem-me de conseguir concretizar esse aspecto, sendo assim continuarei a aumentar o meu curriculo no servidor portugues, esperando que um dia a minha presença na moderação possa ser bem aceite!

por isso é que as candidaturas sao polemicas pois jogadores como eu não podem entrar na moderação, nao por problemas de experiencia de jogo, nao por problemas de actividade, nao por problemas de gosto pelo jogo, não por problemas de nao ter perfil, mas sim por pressoes e coisas do genero, secalhar esse é um dos factores para alguem ser aceite - Não gerar polemica, sendo assim até faz sentido eu nao me candidatar :p
 

DeletedUser

Guest
...
quanto a candidaturas e se os moderadores são penalizados (quando cometem erros voluntarios ou nao) continuarao a ser ocultos, parece nao haver nada a fazer....

na minha entrevista nao escondi o facto de querer experimentar o outro lado do jogo (moderação), tambem era facil de deduzir que queria algo do genero pois a brincar a brincar o meu curriculo no servidor Portugues já é de cerca de 15 milhoes = m1 (deixei ha imenso tempo, quando o m3 começou) + m3 + m5, tendo já experimentado de tudo e sendo lider das tribos lideres do m3 e m5, como tal a unica coisa que me lembro que me falta é moderação, mas a polemica, estatuto e outras coisas impedem-me de conseguir concretizar esse aspecto, sendo assim continuarei a aumentar o meu curriculo no servidor portugues, esperando que um dia a minha presença na moderação possa ser bem aceite!

por isso é que as candidaturas sao polemicas pois jogadores como eu não podem entrar na moderação, nao por problemas de experiencia de jogo, nao por problemas de actividade, nao por problemas de gosto pelo jogo, não por problemas de nao ter perfil, mas sim por pressoes e coisas do genero, secalhar esse é um dos factores para alguem ser aceite - Não gerar polemica, sendo assim até faz sentido eu nao me candidatar :p

Apesar deste ser um jogo de grandes emoções(toda a parte estratégica de defesa e ataque e por aí fora), achas realmente que é relevante saber como eles foram penalizados(os que foram penalizados)???^^
Já cá estás faz um tempito, e se te lembrares bem, o\os moderador\es a quem vimos isso acontecer... não foi uma coisa muito bonita!:S Destabilizou a comunidade e nada trouxe de benéfico! Nem vou dar exemplos,mas deves estar-te a lembrar de algum de certeza!:(
...
Quem disse que jogadores como tu não podiam entrar? Isso é só um pressuposto porque ainda não entraste!!! Mas à mesma, se é uma coisa que gostarias de fazer,e dá para ver que sim...=), então não desistas. O único "senão" que realmente vi depois do que escreveste, não é o facto do mediatismo, nem da polémica ou do exesso de experiência... apenas vejo a questão da imparcialidade(porque ainda jogas)!
Mas até nesse ponto(e como se nota que gostavas mesmo de experimentar o "outro lado"), tenho certeza que te ias safar muito bem! É só uma questão de ires tentando!
Um abraço.
:):p;)
 

DeletedUser323

Guest
Atenção que eu disse que não lia os Fóruns dos mundos porque nestes Fóruns apenas se discutem assuntos relacionados com os mundos em questão. Se eu os lesse poderia turvar a minha imparcialidade quando tenho que responder às solicitações ou problemas associados aos diferentes mundos. Isso não quer dizer que não leio com atenção o Fórum. Todos os dias leio a Aba de Perguntas e Respostas. Faço por manter-me informado em todas as Abas gerais do Fórum e ocasionalmente leio os tópicos que me indicam para ler em determinado mundo.

Saber que a tribo X luta com a tribo Y não pode impedir que um jogador da fronteira da tribo X seja punido quando comete uma infracção. É isso que trata a imparcialidade.

Quanto aos bans "cada caso é um caso". Obviamente que as punições são standardizadas quanto à mesma infracção cometida mas não se podem comparar infracções diferentes.

QUanto ao tópico inicial acho que é bastante óbvio que não vou comentar o trabalho realizado pelos meus colegas da equipa. Eles estão cientes das suas responsabilidades em fazer cumprir as regras do Forum e é apenas por elas que fazem o que fazem.

Quanto às candidaturas acho que é bastante óbvio que qualquer candidatura tem a mesma hipótese de ser aceite como qualquer outro. Todos os candidatos são escolhidos a dedo pela pessoa que mais interesse tem no funcionamento da comunidade.
 

DeletedUser

Guest
nao queria saber como eles sao penalizados, nao é bem isso que defendo, defendo sim um certo grau de igualdade entre direitos/deveres no jogo entre os moderadores/jogadores!

pois, no actual sistema do jogo, os jogadores são punidos:

- quer se tenha feito a infracção voluntariamente ou não
- quer se tenha tido conhecimento de a ter cometido ou não
- quer se tenha tido beneficios com a infracção ou nao
- quer se tenha sido nós ou o nosso sitter a faze-lo (a responsabilidade de colocar alguem na conta é nossa, logo se o sitter faz infracções podemos pagar por isso)

quanto aos moderadores não sabemos se são punidos por esses erros que acontecem por vezes e se sao punidos por excessos e coisas do genero, mas vamos acreditar que sim!

mas percebes o problema licorzita? o que esta em causa é que temos que dizer "vamos acreditar que sim" e não podemos dizer com certeza "eles aplicam sim regras rigidas tais como os jogadores tem que obedecer"...

volto a dizer que temos que trabalhar para uma visao mais clara e transparente do que se faz e de como se faz, de como funcionam as regras e de como melhorar este forum e para isso utilizadores/moderadores tem que estarem juntos!

o forum nao existe sem um dos dois intervenientes referidos por mim, como tal dizer que só a mentalidade/postura de um dos lados deve ser revista e mudada é errado!
 

DeletedUser323

Guest
nao queria saber como eles sao penalizados, nao é bem isso que defendo, defendo sim um certo grau de igualdade entre direitos/deveres no jogo entre os moderadores/jogadores!

Não podes comparar deveres de moderadores e jogadores porque os moderadores enquanto moderadores têm deveres que os jogadores não têm. E os moderadores enquanto jogadores não têm mais direitos que quaisquer outros jogadores.

pois, no actual sistema do jogo, os jogadores são punidos:
- quer se tenha feito a infracção voluntariamente ou não
- quer se tenha tido conhecimento de a ter cometido ou não
- quer se tenha tido beneficios com a infracção ou nao
- quer se tenha sido nós ou o nosso sitter a faze-lo (a responsabilidade de colocar alguem na conta é nossa, logo se o sitter faz infracções podemos pagar por isso)
As punições são feitas obviamente em relação a infracções... não se podem provar intenções. Se uma pessoa comete um acto ilegal neste jogo não é julgada pela sua intenção mas pelo acto em si. Creio que mais imparcial que isto seria difícil.
Conhecimento das infracções tem a ver com conhecimento das regras. Se um jogador afirma não conhecer as regras a culpa não é obviamente so Suporte pois todos aceitaram as mesmas regras quando criaram a conta.
Quanto aos benefícios acontecem sempre que se comete uma infracção. Aliás... a unica coisa que motiva as regras a serem como são é prevenir que uns jogadores tenham mais benefícios que outros.
A situação do sitting está bem clara na regra 3...
 

DeletedUser9635

Guest
As punições são feitas obviamente em relação a infracções... não se podem provar intenções. Se uma pessoa comete um acto ilegal neste jogo não é julgada pela sua intenção mas pelo acto em si. Creio que mais imparcial que isto seria difícil.
Conhecimento das infracções tem a ver com conhecimento das regras. Se um jogador afirma não conhecer as regras a culpa não é obviamente so Suporte pois todos aceitaram as mesmas regras quando criaram a conta.
Quanto aos benefícios acontecem sempre que se comete uma infracção. Aliás... a unica coisa que motiva as regras a serem como são é prevenir que uns jogadores tenham mais benefícios que outros.
A situação do sitting está bem clara na regra 3...

Tenho um vasto (imenso mesmo) conhecimento dezenas(!!!) de jogadores que foram banidos por razões tão idiotas (uma pequena parte deles) e outros que foram banidos MAS NUNCA RECEBERAM A RAZÃO, SIMPLESMENTE RECEBERAM A MENSAGEM: "Lei-a as regras", Pergunto-te, uma moderação assim é justa?
A moderação está na obrigação de informar os clientes, mas vocês informam da pior forma (por vezes mandam 1 a dizer: "fez um comando ilegal regra 1, 2, 3 e por ai) e nem dizem a razão, deveria haver um aprofundamento da resposta sobre a razão de ter sido banido.

Olha o que mais me tocou:

Bem, quero deixar claro que tudo que relato aqui é baseado nas observações que fiz e experiências que tive.

Jogo TW no servidor Brasileiro faz aproximadamente 1 ano. Sou bem activo e sempre jogo limpo. Sei todas aquelas regras de cabeça, já as li ao menos 5 vezes, todas elas.

Acontece que fui banido no arrastão de dois dias atrás. Perdi algumas aldeias, como a maioria. Bom, estou positivo de que não cometi infração alguma. E se a cometi, naturalmente não foi consciente, e posso ter errado - já que sou humano.

O que me intriga é que eu apelei da decisão. Pedi para que me mostrassem qual foi a interação ilegal que cometi (Regra #2), pois imagino que com isso vou aprender e jamais errar novamente. Além disso, quem acusa tem que provar, ou estou eu equivocado?

O Moderador que comigo conversou limitou-se a pedir para que eu lesse as regras, mesmo depois de eu tê-lo avisado no meu apelo que eu conheço todas de cor. Será que ele responde daquela forma para todos que apelam? A impressão que tenho é a de que ele não entendeu o que eu pedi, problema de intepretação mesmo - da parte dele, claro. Eu pedi paraque me apontasse ONDE ERREI e não que me mostrasse as regras. Será que ele leu o que escrevi ou está a gozar da minha cara? Eu quero saber qual foi, EXACTAMENTE, a interação ilegal que cometi, pois se ele é capaz de identificá-la, que me diga qual foi, se possível com data e hora, com quais contas em Modo de Férias, etc. Isso é para meu próprio crescimento e ainda geraria uma maior confiança na Moderação.

Após mais trocas de mensagens, vendo-se sem argumentos para debater comigo, recorreu a um recurso o qual desconhecia: bloqueo-me. Não pude mais debater com meu caro Moderador do Suporte. Que curioso isso, tiraram meu direito de me expressar e de me defender. Muito interessante.
Não satisfeito, fui ao Fórum Externo e mandei MP a ele. Sabe o que aconteceu? Ele disse de forma sutil que eu tomasse cuidado para não ser expulso do jogo. Vejam bem: tento me defender de forma educada e sou ameaçado de expulsão total. Fato interessante número 2 esse, hein? O MELHOR de tudo é que tenho as mensagens lá, tudo salvo!

Há ainda muitos outros casos que meus amigos podem comentar aqui. Refiro-me aos meus, apenas.

Eu confiava 100% no suporte. Hoje, nada. Sei que muitíssimos são honestos, mas uma maçã podre pode manchar a reputação do todo. Uma pena.

Pergunto-te, foi imparcial?
Muitos moderadores já tem uma opinião fundamentada sobre um(ns) membro(s) e não são imparciais, esse é o erro.

E como é do conhecimento tem sempre aqueles membros que erram, mas logo da primeira vocês são severos com os castigos, porque não são menos severos?
Castigaram muitos com 50% das aldeias (justa ou injustamente não é relevante) e era apenas a primeira vez, enfim é proibido falar sobre castigos como tal irei parar por aqui sobre isto.
Apenas peço que sejam realmente imparciais, pois tem moderadores que são assim, e tens outros que não.
E bom lá vem outro cartão vermelho, adeus pessoal, até daqui a 2 semanas :-(
 

DeletedUser

Guest
quando falei:

"pois, no actual sistema do jogo, os jogadores são punidos:
- quer se tenha feito a infracção voluntariamente ou não
- quer se tenha tido conhecimento de a ter cometido ou não
- quer se tenha tido beneficios com a infracção ou nao
- quer se tenha sido nós ou o nosso sitter a faze-lo (a responsabilidade de colocar alguem na conta é nossa, logo se o sitter faz infracções podemos pagar por isso)"

nao era a discutir para que isto nao acontecesse, mas dizendo que isso acontece aos jogadores e que gostava de saber se os moderadores sao castigados quando cometem infracções? sem se olhar para as intenções e sendo-se imparcial (pois estaria-se a castigar ou até expulsar um colega de moderação vosso) percebeu agora caro moderador?

mas deixemos esta conversa, porque já me fartei......continuem a ser moderadores como sao, nos jogadores como somos, este forum como é e seremos felizes à mesma e este forum continuara como está....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bla bla bla como é proibido discutir bans em fórum publico vamos colocar um assunto de modo hipotético...

Hipoteticamente o jogador A esteve a sitter do jogador B , no dia seguinte deixa o sitting da conta .

O jogador B em posse da sua conta hipoteticamente envia alguns recursos ao jogador A não tendo em conta o prazo de 24h ...

O jogador A não tem qq maneira de cancelar ou não receber os referidos recursos e acaba por os receber sem qq interacção.

Agora digam-me quem teria de ser punido e pq ??

O exemplo serve para provar a dualidade de critérios q nos mesmos jogadores teríamos a avaliar este caso !!!
 

DeletedUser323

Guest
Em resposta ao jogador tupacisalive,


Nunca um membro da equipa do Tribos responderia com "Lei-a as regras"" a um apelo. Os membros da equipa prezam-se pelo seu respeito para com a língua portuguesa.
Além disso não conheço nenhum membro da equipa do Tribos que se recusasse a responder a um pedido de detalhes por parte de um jogador.
Alguns pormenores do método de detecção têm necessariamente que ser ocultados pois pertencem por lei como propriedade intelectual à proprietária do serviço mas nunca deixaria de ser explicada a razão da punição ou quaisquer outros detalhes como muitas vezes são dados.

Quanto ao que citou... pareceu-me ser um caso de outra equipa o qual não podemos comentar obviamente.

E como já foi referido. As punições são standardizadas em cada infracção mas obviamente que umas infracções são mais prejudiciais e até perigosas que outras e por esse motivo não se podem comparar as punições aplicadas a infracções diferentes.

Em resposta ao jogador doublecheese gostaria apenas de voltar a referir aquilo que já foi dito. As punições são aplicadas inerentemente em relação à infracção cometida, não em relação à pessoa que a cometeu.
Obviamente que não queiram comparar uma infracção a um jogador com 1 aldeia de uma com um jogador com 100 aldeias... são incomparáveis.
 

DeletedUser3481

Guest
Tupac, o Suporte é imparcial, todos os membros da equipa de suporte são controlados por administradores( Ricardo, ogait e Arodrigues).

infracções cometidas por Sitters são da responsabilidade dos jogadores.
Ou seja, A responsabilidade por qualquer acção tomada nas contas é do titular da conta.
Se têm alguma queixa directa contra qualquer moderador escrevam um ticket indicando, que é uma queixa sobre o suporte.

Se têm provas, apresentem-nas, agora mandar "bitaites" para o ar só para parecer bem. não me parece a melhor das formas.
"Eu não sabia, ..." ; "Desconhecia isso, ..."
As regras estão explicitas para os jogadores verem, se as aceitam e NÃO AS LEEM, culpa deles (vossa), nós apenas fazemos o nosso trabalho.

Não gostamos de banir, ao contrário do que vocês pensam, mas apenas o fazemos àqueles que não cumprem as regras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É obvio que á partida quando alguns de nós tropeçamos por acaso(ou mesmo por querer)neste este tópico, sabiamos que iriam ser apenas desabafos, trocas de opiniões, ouvir o que algumas pessoas(moderadores e membros) tinham a dizer, e sabermos as varias opiniões e posições de cada um. E também dar oportunidade de algum pessoal se defender(se assim achasse necessário).^^
No meio de tantos moderadores, o que interessa se um ou outro não conseguem realmente ser aquilo que se esperava?! Esses se existirem, são a uma pequena minoria... e sei que basta uma maçã podre para estragar as outras todas, mas hei, isto não são maçã, são pessoas!Lol.^^
E se realmente agora muitos de nós quisermos ser imparciais, já convivemos nesta comunidade faz tanto tempo, que tenho certeza que se tivermos um problema qualquer, que algum moderador não reaja da forma esperada...temos uma quantidade tão grande de outros moderadores que tem bastante paciência e vão sem duvida explicar-nos por pm, ou de outra forma qualquer, o que realmente se passa. O erro de um, não deveria ser tomado como exemplo em relação ao bom trabalho dos outros!
Se são penalizados ou não? Bem, tenho certeza que sim...^^ Quem é que iria querer um membro do suporte(especialmente a malta do suporte), que não desemprenhe bem as suas funções e não sirva a comunidade???:S Não tem muita lógica malta! Nós somos o tribos!
O que acredito que exista nalguns casos, é um período de experiência, para os moderadores se adaptarem, e se não servirem(ás vezes até por motivos pessoais que nada tenha a ver com o "não servirem"), penso que não ficam a fazer o que fazem por muito tempo. E aí sim, até pode haver algum tipo de comportamento menos agradável para a comunidade em geral.
Mas agora a sério...acham mesmo que se houvesse uma quantidade de queixas brutal em relação a um moderador em particular, que ele ainda estava na equipa???Fosse quem fosse...acham mesmo?!:S É claro que não pessoal. Mas nem precisava dizer isto, vocês(os mais velhitos aqui no fórum), já viram acontecer. Não é novidade. Só ficam mesmo os que foram feitos para aquilo...lol!^^
:):p;)
 

DeletedUser9635

Guest
Em resposta ao jogador tupacisalive,


Nunca um membro da equipa do Tribos responderia com "Lei-a as regras"" a um apelo. Os membros da equipa prezam-se pelo seu respeito para com a língua portuguesa.
Além disso não conheço nenhum membro da equipa do Tribos que se recusasse a responder a um pedido de detalhes por parte de um jogador.
Alguns pormenores do método de detecção têm necessariamente que ser ocultados pois pertencem por lei como propriedade intelectual à proprietária do serviço mas nunca deixaria de ser explicada a razão da punição ou quaisquer outros detalhes como muitas vezes são dados.

Quanto ao que citou... pareceu-me ser um caso de outra equipa o qual não podemos comentar obviamente.

E como já foi referido. As punições são standardizadas em cada infracção mas obviamente que umas infracções são mais prejudiciais e até perigosas que outras e por esse motivo não se podem comparar as punições aplicadas a infracções diferentes.

Vários colegas Brasileiros receberam essa mensagem de "Lei-a as regras", o que é uma total falta de respeito e ainda recusam-se a explicar, como tal tem coisas erradas, pois o TW BR é maioritariamente monitorizado por moderadores Portugueses, e eles falam mal de todos os moderadores (como se isso fosse algo que interessasse admito mas há que ver que as criticas que se faz lá (Orkut) não as fazem no fórum com medo de serem banidos), em relação a isso e sempre estou lá a mostrar que eles estão errados, mas contra essas recusas de responder e ajudar não consigo refutar os vários argumentos usados por eles.
Ou seja muitos estão desiludidos com a falta de apoio por parte dos moderadores.
Aqui no TW PT as coisas são diferentes, pois a mentalidade é outra felizmente
 

DeletedUser323

Guest
Acho que depois daquilo que o teu23 disse todas as dúvidas ficaram respondidas. Aconselho-te a fazeres exactamente aquilo que o teu23 disse. Ele sabe do que fala.

P.S: Caso não tenhas ouvido... Existe uma administração diferente no Tribal Wars brasileiro do Tribos.
 

DeletedUser3481

Guest
Apenas acrescento.
Existem 2 administrações.
Cada um com seus métodos, isto é DS.pt, logo agradecia que criticas/sugestões sejam apenas em relação à equipa PT.

E, não misturem as comunidades.
:)
 

DeletedUser9635

Guest
Ambos tem razão, mas são geridos pelo Ricardo, e maioritariamente Tugas, e não deve ser diferente as obrigações dos moderadores do BR como do PT, ou seja já que não ouvem lá nos server BR, ao menos que ouçam neste e avisem os do BR.
 
Topo